Ir para conteúdo

Cães do BAC descobrem estufa para o cultivo de maconha em favela do Rio


Bas

Recommended Posts

Trinta e seis pés da droga estavam sendo cultivados na favela Cerro-Corá. Material foi apreendido e homem que estava no local foi preso em flagrante.

Fonte: Do G1  
Assista ao vídeo aqui

Rio Cães farejadores do Batalhão de Ações com Cães (BAC) da Polícia Militar ajudaram a polícia a encontrar uma estufa profissional pra cultivo de maconha na favela do Cerro-Cora, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio. O caso foi mostrado no Bom Dia Rio nesta segunda-feira (25). Durante o patrulhamento, os cães levaram os PMs até uma casa na ladeira dos Guararapes. No local eles encontraram uma estufa com luzes especiais, controladores de temperatura e exaustores, onde estavam sendo cultivados 36 pés da droga. Todo o material foi levado para a delegacia de Copacabana. Flávio da Silva Coelho, de 34 anos, estava na casa e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, 36 pés de maconha. 

Já foram encontrados muitos mais pés do que isso aí e os responsáveis nao foram em cana como traficantes.

Só porque ta na favela já partem do princípio que é tráfico.

É foda. Depois dizem que não existe racismo no Brasil.

 

  • Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Deixando um pouco a segregação de lado, mas quem ta cultivando ta caindo por trafico. Estamos tendo vários exemplos, o médico do Rio Grande do Sul, um dentista no Paraná.

Ta foda. No mais, liberdade pra todos, grower não é traficante.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas há ai um abismo muito grande amigo - o cara lá no Cerro-Corá não tem nem como se defender... Se fosse num Acari da vida então, ia tomar bala na cabeça e sair no jornal do meio dia como traficante com uma arma forjada na mão... O tráfico é um efeito colateral da proibição e nunca deve ser tomado como causa isolada para se julgar uma pessoa.

A lei, infelizmente, passa longe disso. E num país de tantos "sim" e uma bancada evangélica tão forte no nível federal, duvido muito que daqui pra frente não voltemos a um flashback da Era Reagan nessa terra tupiniquim.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ah esses dogs, quando era moleque quase cai por causa desses dog... tava carregando uma plantinha dentro de um cpu com um camarada, caminhando na cara dura a umas 10-11 da manhã, e passa uma viatura com 2 dog na janela (quais as chances), só eu e o brother na rua e os jaguara começam a latir em nossa direção hahahahaha por sorte n tinha como eles darem retorno ou tinham coisa mais importante pra fazer, mas acho que desconfiaram, foi só os dogs latirem que eles espicharam os olhos em nossa direção.

depois chegamos na casa dele e queimamos um, o bicho entra numa paranoia de que os pm seguiram a gente e iam dar o bote a qualquer hora hahahahaha, acabei entrando na onda dele e matamos a plantinha.

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minha opinião: os caras tão querendo foder todo mundo agora... Perceberam que tem MUITO usuário plantando... Agora tão indiciando todo mundo (inclusive quem tinha só um pé) no 33. 

Teve aquele brother aqui do site que perdeu por unanimidade até no STJ a importação de sementes, gastou mais de 17 mil com advogado...

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alemathc disse:

palhaçada desse governo corrupto de merda...isso da nojo de ler.

E prepare-se que pelo visto vem uma onda conservadora aí. A "Família" mais que nunca valorizada... ahahahahaha

O horizonte parece ser bem obscuro para gente.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meu relato com dogs

No centro de piracicaba, horário comercial, indo numa loja de uniformes.

passando por lá já na metade da bomba (eu de passageiro) me vem uma viatura a milhão cortando todo mundo, passou na faixa ao lado com uma galera de pastor alemão na janela, me ultrapassaram, o beck apagou de susto. Mas nem latiram nem nada, esses dog da notícia tão especializado,  esses sabem o que é cheiro de ganja. Brother meu no out... a rua marofa bonito de pė de ganja a tarde, já avisei. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preso acusado de plantar maconha em casa consegue liberdade provisória

RIO — Um usuário de drogas que foi preso no último domingo acusado de plantar maconha em casa, na favela Cerro-Corá, no Cosme Velho, foi solto nesta segunda-feira. O advogado dele, Rafael Faria, conseguiu liberdade provisória a favor de seu cliente, após provar que o réu não era traficante de drogas. Ele foi preso em casa por policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC), que chegaram ao local com a ajuda de cães farejadores. Na residência, os PMs encontaram 36 pés de maconha, cultivados com uma iluminação especial, controladores de temperatura e exaustores. O material foi encaminhado à 12ª DP (Copacabana).

Parabéns aos advogados do Growroom, agora REFORMA, pelo belo feito.

http://oglobo.globo.com/rio/preso-acusado-de-plantar-maconha-em-casa-consegue-liberdade-provisoria-19161432

 

 

  • Like 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caraca @Bas que coisa boa de se ler no mesmo tópico em pouco tempo!!

É frustrante continuar vendo o avanço da mentalidade mundial sobre essa planta e ver o Brasil preso ainda nesse processo de se livra da elite neo colonizadora... Mas é isso né, enquanto eles bradam pela família deles abraçado com a bíblia eu junto a minha família pra derrubar a Babilônia rs

Progresso pra nós!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras são pica mesmo!

Máximo respeito.

Temos que apoiar esses caras.

A Reforma ta nascendo e precisamos ter advogados que nos defendam assim, com unhas e dentes, de norte a sul.

Vamos apoiar esses caras.


 

 

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mais que justo deixar que uma empresa escolhida pelo responsável investigue o caso. Assim será com a causa da ciclovia.

Mas ei Bas, meu velho, não se deixe iludir pela política. A esquerda é tão conservadora quanto. Um brinde a Venezuela! Que acaba de aderir ao sistema 4/20. SQN!

Fala Catnip. Vá até um abatedouro de frango e ganhe uns kilos de esterco e espalhe pelo jardim. Isso deve segurar a brisa.

:)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Todos andando pra frente e o brasil caminhando pra trás, é triste viver em um pais assim, liberdade? somos livres? kkk só na constituição mesmo, porque na realidade é isso ai um cara ser preso por plaaaantas?? isso é o cumulo do absurdo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 hours ago, Buga do Mato said:

Todos andando pra frente e o brasil caminhando pra trás, é triste viver em um pais assim, liberdade? somos livres? kkk só na constituição mesmo, porque na realidade é isso ai um cara ser preso por plaaaantas?? isso é o cumulo do absurdo!!

Ah pois é, caboclo planta na favela, tem pele escura, é pobre, deve tá pedindo pra ser preso

 

#hipocrisiapesada

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...