Usuário Growroom Brunozn96 Postado April 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2016 Eai Galera beleza? eu abri um fórum aqui a alguns anos atras (2013), falando sobre o problema que enfrentei fumando maconha, vou citar embaixo.. Citar blz galera então eu queria uma opinião de vcs com o meu problema e o seguinte: antigamente faz + ou - uns 8 meses eu fumava maconha todo dia 1 baseado e uma vez eu fumei e começei a passar mal meus batimentos cardíacos aumentaram mt fiquei acelerado senti calor depois senti frio , senti caimbra nas pernas fui parar no hospital por causa de 1 beck e chegando la tava com taquicardia suadeira foi terrivel e descobri que tenho prolapso valva mitral , isso aconteceu a 8 meses e hj eu tomo remedio propanolol para evitar arritmia e hj em dia eu fico com meus amigos enquanto eles fuma de tabela e nao me acontece nada oque vcs acha q se eu fumar volta a acontecer ? de vez em quando eu fumo cigarro e nao acontece nada , bebo e nada se alguem ja passou por isso sabe como e i nao desejo a ngm porque foi uma sensação horrível deem sua opiniao abraços bom continuando esse post foi em 2013 e hoje aqui estou em 2016 relatando o que aconteceu comigo, e me desculpem por eu não ter respondido mais nada no tópico, eu perdi a senha daquela conta e com o acontecido eu fiquei tão abalado, que acabei me desligando da internet e não respondi mais ao forum, e hoje vi que rendeu um bom debate la sem eu ter participado. Foi o seguinte comecei a fumar maconha com 15 anos e aos poucos fui andando por rodas de amigos e conhecendo coisas novas, comecei a cheirar e beber que nem louco, e em um certo dia ia ficar sossegado na minha casa, em um sabado eu resolvi comprar um baseado pra relaxar, e tive uma crise de panico que nem relatei a cima no post antigo e desde então nunca mais fumei, fui em um cardiologista e descobri que tenho prolapso da valvula mitral e a doutora disse a famosa frase de quem porta PVM "que eu vou morrer com isso mais nunca disso", e me receitou propanolol pra tomar todo dia, e desde então pratiquei esporte, andei de skate e bebi, mais bebi muito so vivia de cachaça pra compensar a saudade do green, e tenho sentido dores no peito e falta de ar, nada de mais, apenas sintomas do meu problema, porque deixei os remedios de lado e toquei o fodase, e vivi uma vida normal, apenas com dores no peito nada que cause panico, fui em muitas festas e quando bebi demais acabei fumando maconha e nao me acontecia nada dos sintomas da crise de panico achava estranho, pois quando tentava fumar unzinho sozinho sempre vinha os sintomas novamente, e vi em um topico aqui do forum de um colega dizendo que tem o mesmo problema, e que ele resolve tomando propanolol 1 hr antes de dar um tapa, e tentei experimentar, tomei o remedio fui na bica bolei uma perna de grilo e dei apenas 2 tragos, caminhando na rua com um amigo, depois de 5 minutos parecia que eu fumei 5 baseado bateu uma brisa tao forte que eu perdi a noção do tempo e do espaço parecia que eu tava sedado e meu coração deu uma leve acelerada, cheguei na praca com os amigos e fiquei naquela paranoia sentado observando as arvores e tentando dialogar, depois de um tempo o acelero passou e fiquei apenas lombrado, e fui pra casa dormi, no final de semana tentei repetir a dose tomei o remedio peguei uns 5 camarao da paranga e coloquei na ponta do cigarro, fumei o cigarro todo, fiquei apenas chapado, agora descobri que todo esse tempo foi uma crise de panico e eu acho que estou conseguindo controla-la, quando eu fumo sozinho e fico pensando naquela vez que sofri um ataque, me vem um acelero e falta o ar, agora quando fumo um dedo de gorila entre amigos bebado nada me acontece, vou tentar continuar a experimentar e voltar a fumar e vou relatando aqui nesse topico. abraços galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daydreamin' Postado April 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2016 é foda saber a causa disso velho..Muita gente relata isso creio ser tipo uma reação em cadeia que se desencadeia no subconsciente, agora a raiz disso eh foda saber talvez se vc conseguir manter a sua atenção e pensamentos apenas no presente durante o efeito da erva (se esquecendo de pesos do passado ou preocupações pelo futuro) mt provavelmente isso não aconteceria tenta curtir o momento, se distrair com a paisagem ou conversas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brunozn96 Postado April 26, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2016 então eu consigo me distrair as vezes, e acabo não tendo esse acelero, mais quando to sozinho ai as coisas mudam, e parece também que o efeito da erva em mim esta 100x mais potente, eu do 2 tragos e ja bate uma brisa forte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado April 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2016 Amigo, talvez isso te ajude: em relação a ansiedade: o THC se liga a um neurotransmissor que produz canabinoides naturalmente, esses canabinoides são ativados por neurônios após serem ''acesos'', sempre quando temos um pensamento esses neurônios ficam ativos, e após ativos eles ficam temporariamente irresponsáveis, e os canabinoides quem interrompem esse processo e dão rumo a eles... o problema é que quando a gente fuma um nosso cérebro fica saturado de canabinoides, então quando esses neurônios estão ''acesos'' n há um neurotransmissor específico pra filtrar ele, logo eles acabam que se perdendo e ligando rapidamente aos primeiros pensamentos que vem na cabeça, o que leva teus pensamentos a serem mais amplos e mais conectados; em termos de ansiedade, quando você começa a ter um pensamento ansioso, ele acaba que ganhando força e ficando cada vez mais sólido... e o resultado disso é uma ansiedade a níveis irracionais, pensamentos ansiosos puxando um ao outro, te convencendo que há algo errado quando na verdade a única coisa errada é que você n tá conseguindo largar um simples pensamento ansioso que levou a essa crise gigantesca em primeiro lugar. por fim ele recomenda o que sempre digo; low thc high cbd strain pra ter uma experiência mais tranquila, e evitar que esses neurônios se ligam a pensamentos ansiosos, ou que não sature os canabinoides em primeiro lugar. e também meditação, pra ter uma mente mais calma, ter controle dos pensamentos ao invés de um cérebro todo embaralhado com pensamentos soltos a todo tempo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brunozn96 Postado April 26, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2016 Eai Nil, cara obrigado pela explicação e é exatamente o que imagino, ja que quando estou entre amigos distraidos esses pensamentos ansiosos não me vem a cabeça, e veja bem nunca tentei fumar uma pure, apenas prensado e também nunca tentei uma dose com mais cbd... no caso preciso de um vaporizador certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Borhes Postado August 31, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2021 Em 26/04/2016 at 10:18, Brunozn96 disse: então eu consigo me distrair as vezes, e acabo não tendo esse acelero, mais quando to sozinho ai as coisas mudam, e parece também que o efeito da erva em mim esta 100x mais potente, eu do 2 tragos e ja bate uma brisa forte.... Oi então eu resolvi pesquisar sobre esse assunto, por que eu também nos primeiros 2 dragos , depois de 2 minutos a brisa vem lentamente e começa me dar ansiedade sem saber o que faço mãos trêmulas um arrependimento de eu ter fumado , coração acelerado e sinto ta bem falta de ar, com enjooos , minha primeira maconha foi com 15 anos também andava com umas amigas mais isso não acontecia comigo pois fumava todos os dias baseados enormes eu dava risada até curtia a brisa com elas , depois que eu fiquei um tempo sem usar , parece que tudo mudou no meu organismo, se eu te falar que até dor de barriga me da na hora da brisa se não tiver banheiro perto e um desespero, eu não fico mais relaxada na brisa da maconha e olha que são apenas 2 tragos, as vezes na brisa eu me sinto incapaz de resolver as coisas sozinhas ai começo a pedir ajuda para amigos , ontem mesmo fumei sozinha dentro do meu quarto na parte da tarde 12:00 Mais ou menos mas tinha almoçado antes , mesmo assim passei mal tipo arritmia e pior de tudo que eu não paro de fumar fico meses sem , mais depois eu volto de novo a usar pra ver se eu consigo curtir pelo menos um pouco da brisa sair da realidade. É raro eu dar risada na brisa por que parece que um bom tempo fico passando mal uma sensação horrível. Mas nunca cheguei a ir no cardiologista brisada , por que como eu disse dependendo da brisa eu fico dependente de alguém ir comigo, me da um desespero aquela aceleração no coração , tomara que ninguém passa mais por isso, eu tenho 23 anos hoje , mas ainda gosto do cheiro da maconha queria sentir a brisa como era antes só pra sair um pouco da realidade . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts