Usuário Growroom flroipaguitar Postado January 24, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2017 Olá, Estou morando em floripa e gostaria de ajudar, tem como a gente se falar? Pode me colocar em seu grupo do face? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom userbr2016 Postado January 27, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2017 Em 24/01/2017 at 21:16, flroipaguitar disse: Olá, Estou morando em floripa e gostaria de ajudar, tem como a gente se falar? Pode me colocar em seu grupo do face? oi amigo, manda seu whats in box, obrigado pelo contato 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strain Hunter Postado February 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2017 Sou de Santa Catarina tambem! Como posso participar do projeto? tenho interesse. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CiênciaDoCultivo Postado February 10, 2017 Denunciar Share Postado February 10, 2017 Sou Agrônomo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom userbr2016 Postado February 12, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2017 favor entrarem em contato via MP, pode passar seu whats ou solicitar o meu! forte abraço a todos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 22, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2017 E ai, ta fluindo o projeto? Em breve teremos um CSC aqui no Rio, mas decidimos dar um bypass na ANVISA. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ALMEIDA RASTAFARI Postado March 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2017 Em 3/21/2017 at 23:33, sano disse: E ai, ta fluindo o projeto? Em breve teremos um CSC aqui no Rio, mas decidimos dar um bypass na ANVISA. CSC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom j0yj0y Postado March 31, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2017 Em 29/03/2017 at 16:41, ALMEIDA RASTAFARI disse: CSC? Cannabis Social Club !? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pcgrow Postado April 5, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2017 Parabens pelo projeto! muito bom! vc saberia me dizer o nome da associação em sp? ja existe algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strain Hunter Postado August 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2017 pelo que tenho observado, pesquisas e estudos com cannabis ainda dependem de importação de flores. Mas é um passo de cada vez. Tem que começar de algum lugar. Ate mesmo pelo que tudo indica, até o fim do ano deve ser regulamentado para cultivar pra fins medicinais, e apenas associações e instituiçoes de pesquisa poderao cultivar e manipular! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado August 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2017 Em 15/08/2017 at 19:51, Strain Hunter disse: pelo que tenho observado, pesquisas e estudos com cannabis ainda dependem de importação de flores. Mas é um passo de cada vez. Tem que começar de algum lugar. Ate mesmo pelo que tudo indica, até o fim do ano deve ser regulamentado para cultivar pra fins medicinais, e apenas associações e instituiçoes de pesquisa poderao cultivar e manipular! ta falando besteira em portugues, nao tem como exportar flores, a maior exportadora do mercado cannábico apenas aceita enviar sementes para quem tem laudo médico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strain Hunter Postado August 20, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2017 Em 19/08/2017 at 12:01, ErvaIsraelense disse: ta falando besteira em portugues, nao tem como exportar flores, a maior exportadora do mercado cannábico apenas aceita enviar sementes para quem tem laudo médico nao é exportar, é importar fera. Com autorização judicial é possível ! Inclusive ja existem associações que distribuem no Brasil, com autorização judicial para mais de 150 associados 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Medicinal Postado July 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2018 Do jeito que ta vai ser dificil liberar tao cedo, Tem que pressionar os politicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flbandrade Postado November 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2018 Em 03/05/2016 at 15:15, userbr2016 disse: Ola, sou de Florianópolis, cursei Técnico em Agropecuária por 2 anos, trabalhei em Floricultura por 6 meses e me identifico com produtos orgânicos e fitoterapia. Posso oferecer serviços de webdesign para site e design de material publicitário. Estou com um projeto de cultivo autorizado pela ANVISA, com fins medicinais, fitoterápicos, informativo e em prol do ativismo e regulamentação da maconha. Disponibilizando meu CNPJ para fazer a solicitação da autorização e fazer dela um modelo sólido, pois hj em dia a ANVISA realiza testes para 2 doenças contando com drogas apreendidas. Nesse Projeto será cultivada organicamente algumas plantas medicinais mais procuradas e requisitadas pelo SUS e ANVISA, incluindo a CANNABIS, para extração de CBD e outras propriedades medicinais. extração de THC e CDB em forma de óleo e extrato em pó Projeto da empresa, com laboratório de testes e espaço Outdor para cultivo, com captação de recursos através de Empresas beneficiadas com apoio de incentivo fiscal, ou seja, sai de graça para elas, pois é deduzido automaticamente do IR. (imposto de renda). produção de extrato de Cannabis para tratamento via inalação com cigarro eletrônico (doenças e dores crônicas) produção de Canabis Medicinal com alto teor de CDB oferecer um apoio profissional para aplicação dos extratos e derivados da planta a pacientes com doenças crônicas que lutam na justiça para importar o produto com valor muito alto. promover o marketing e divulgação dos resultados Preferencialmente serão aceitas pessoas ligadas a Agronomia, Fitoterapia e profissionais para assistência Jurídica, Marketing / Publicidade e assessor de imprensa. Gostaria de convidar uma ou mais pessoas pra participar desse projeto. Preferência que seja da minha região, disponibilidade e vontade de expandir o projeto. Vamos boicotar o tráfico plantando ! Força e luta Bom dia Como está o andamento de seu trabalho sou agrônomo e gostaria de poder ajudar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guilhermewnunan@gmail.com Postado November 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2018 Boa tarde a todos. Primeiro de tudo, PARABENS pela sua iniciativa e trabalho. Sou biologo, queria ajudar e fazer parte do projeto, mas moro no RJ. Sei que a distancia deve ser um fator determinante, mas no que eu puder ajudar, pode contar comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Medicinal Postado August 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2019 boa iniciativa, como vai o projeto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agro16 Postado October 31, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2019 Boa noite, parabéns pela iniciativa. Um mercado tão taxado por ignorância. Sou eng agrônomo, tenho interesse em trocar informações, tenho avaliado a possibilidade de ir pra Europa buscar mais conhecimento. 034992303754 Pedro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts