Usuário Growroom Jovem Agricultor Postado May 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2016 Saudações Growlera,quero saber se tem uma quantidade de thc pouco nociva, qual a dose "saudável" em miligramas de thc, eu mantenho o uso de 3~5g por dia há alguns meses, consigo ser funcional, trabalho muito, tudo "ok", porém sou jovem (19 anos) tenho dor crônica faz 4 anos (nervo ciático), ultimamente tenho acesso a um prensado ótimo por um preço acessivel, minha dúvida é se de fato o THC vai me prejudicar futuramente se eu manter esses 3~5g diários, qual seria a dose adequada ? Em breve vou plantar meu remédio, o que vai ser uma grande redução de danos, mas até lá a vida continua e só a ganja alivia a dor e ajuda a tocar o barco da vida, não queria me separar dela em nenhum momento, por isso queria a opinião e experiencia de vcs pra saber a relação de dose/possíveis colaterais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts