Usuário Growroom Whizz88 Postado May 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2016 Boa tarde, sou fotógrafo e gostaria de saber como estão as leis para quem fotografa a planta e divulga em um projeto autoral. Se tiver alguém para me ajudar e tenha noção do assunto entro em contato e explico o projeto e em qual crime se enquadra. Espero que tenha sido minimamente claro... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Azure Demon Postado May 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2016 É uma linha muito tenue pelo que li. Juiz X pode considerar crime enquanto juiz Y não considera crime...como acontece frequentemente no Brasil desde sempre pra qualquer coisa. Eu sinceramente não dou a minima, já fotografei modelos usando maconha e postei no facebook, não deu nada além de ter que ouvir "quem é essa vagabunda viciada meu filho?" de minha mãe. Se tem receio, não faça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Azure Demon Postado May 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2016 É uma linha muito tenue pelo que li. Juiz X pode considerar crime enquanto juiz Y não considera crime...como acontece frequentemente no Brasil desde sempre pra qualquer coisa. Eu sinceramente não dou a minima, já fotografei modelos usando maconha e postei no facebook, não deu nada além de ter que ouvir "quem é essa vagabunda viciada meu filho?" de minha mãe. Se tem receio, não faça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Whizz88 Postado May 28, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2016 17 horas atrás, Azure Demon disse: É uma linha muito tenue pelo que li. Juiz X pode considerar crime enquanto juiz Y não considera crime...como acontece frequentemente no Brasil desde sempre pra qualquer coisa. Eu sinceramente não dou a minima, já fotografei modelos usando maconha e postei no facebook, não deu nada além de ter que ouvir "quem é essa vagabunda viciada meu filho?" de minha mãe. Se tem receio, não faça. Obrigado man. Não é questão de receio, faço fotos com modelos fumando de boa. A dúvida veio de uma conversa com alguns cultivadores e comentaram que esse projeto pode enquadrar como crime, gostaria de alguém ligado a leis e direitos para me esclarecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Azure Demon Postado May 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2016 O pessoal do growroom tem um pessoal juridico que pode te ajudar melhor Tenta la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amigosdogrow Postado June 16, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2016 nosso pais forma pessimos profissionais em direito. a maioria so esta interessada em dar carteirada e ser o dono da verdade. qualquer delegado/juiz vai considerar apologia ao uso de drogas, independente da mensagem que esta sendo passada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado June 16, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2016 On May 28, 2016 at 0:47 PM, Whizz88 said: Obrigado man. Não é questão de receio, faço fotos com modelos fumando de boa. A dúvida veio de uma conversa com alguns cultivadores e comentaram que esse projeto pode enquadrar como crime, gostaria de alguém ligado a leis e direitos para me esclarecer... Se o projeto for jornalístico acho que não haveria problema, vemos direto matérias em alguns veículos brasileiros em que são mostradas plantas e growers não identificados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts