Ir para conteúdo

Primeiro cultivo, surge uma TRICOTILEDONEA!

SlowMorning

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eaí galera  do GR fiz  este tópico pra matar a minha curiosidade a respeito de Cannabis Tricotiledonea (que nasce com tres cotiledones ao inves de dois, e se desenvolve com ramo apical triplo tambvem ao inves de duplo como é normalmente) , pois estou no  meu primeiro cultivo no qual germinei algumas sementes de prenssado , e  algumas semente que  ganhei de um amigo que plantou um pé e deu muitas sementes, as sementes que ganhei desse pé nao tinhamn uma genetica muito vigorosa , era notavel a diferença do vigor quando comparado com as de prensado , mas no meios dessas que ganhei nasceu apenas uma que parecia forte e vigorosa e ela é uma Tricotiledonea , alguem aí ja cultivou uma dessas ? sabe se vale a pena investir? se rende mais ? e se realmente tem mais vigor porcausa da mutaçao como aparenta? desde já agradeço, e aguardo respostas , valew irmandade, PAZ!   OBS : NA QUARTA FOTO FIZ UM TOPPING NELA E CRESCEU TRES RAMOS PRINCIPAIS.

DSC08703.JPG

DSC08768.JPG

DSC08812.JPG

DSC08869.JPG

DSC08894.JPG

DSC08917.JPG

DSC08918.JPG

DSC08920.JPG

DSC08922.JPG

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Linda!!

O desenvolvimento é sensacional!

Já tive uma Tricotiledonea...É muito normal em sementes de planta hermafrodita.

Falha na genética, mas não um problema com certeza. Talvez seja o caso dessas sementes que vc ganhou.

Esse seu amigo tinha apenas uma planta no quintal ou polinizou com algum macho?

A minha cresceu muito vigorosa, nem fiz poda topping e ela se ramificou sozinha.

Infelizmente não pude leva-la até o fim do ciclo, pois ela passou dos 2 metros.

Então aproveita que já fez poda topping e começa umas amarras....pare de stressa-la, pois pode hermar.

permissão pra postar algumas fotos.

large.IMG_20151220_174555724.jpglarge.IMG_20160110_183133023.jpglarge.IMG_20160125_130032767.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 hours ago, anarkyz said:

Véioooo clona isso!! hahaha puta merda, que planta daora! é ctz de femea?

nao tenho certeza mas acho que só o ramo apical é triplo , os ramos daonde se tira clones são normais , acho q vou tentar cruzar pra ver se  passa essa genetica pras sementes..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 hours ago, BudGus said:

Linda!!

O desenvolvimento é sensacional!

Já tive uma Tricotiledonea...É muito normal em sementes de planta hermafrodita.

Falha na genética, mas não um problema com certeza. Talvez seja o caso dessas sementes que vc ganhou.

Esse seu amigo tinha apenas uma planta no quintal ou polinizou com algum macho?

A minha cresceu muito vigorosa, nem fiz poda topping e ela se ramificou sozinha.

Infelizmente não pude leva-la até o fim do ciclo, pois ela passou dos 2 metros.

Então aproveita que já fez poda topping e começa umas amarras....pare de stressa-la, pois pode hermar.

permissão pra postar algumas fotos.

large.IMG_20151220_174555724.jpglarge.IMG_20160110_183133023.jpglarge.IMG_20160125_130032767.jpg

valew pelas  dicas irmao , vo ve se faço umas amarras mesmo , e vou postar mais fottos do desenvolvimento dela e de outras em breve , haha  to bem empolgado com esse primeiro cultivo , ainda nem começaram a florir e jah aprendi tanta coisaa, nossa ! sinto que nasci pra plantar erva hahahaha OBS : sua planta tava  lindona hgein parabens !

• Like 1
Link para o comentário