Ir para conteúdo

Laudo psiquiátrico atestando dependência: posso pleitear na justiça o direito de plantar?

Venom420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal. 

Consegui um laudo do meu psiquiatra comprovando dependência de cannabis.  Eu nem acredito nisso,  mas pensei se isso não poderia ser uma brecha pra pedir junto à justiça o direito de cultivo para uso pessoal. 

Acho que agora,  enquanto está rolando o julgamento no STF com 3 votos a favor,  enquanto a mídia já começa a tolerar ou aceitar o CDB,  a grana começa a encher os cofres dos estados que legalizaram nos EUA,  e,  globalmente,  vemos a bandeira da legalização cada vez mais forte,  com descriminação ou permissão para uso medicinal em uma onda inédita. Neste momento em que estamos é a hora de lotar a justiça com processos pedindo permissão para plantar por algum motivo de saúde. 

Pressionar o judiciário é o caminho mais rápido para conseguirmos o que queremos.  A mudança nunca virá do legislativo.  Ninguém lá está interessado no que acontece na sociedade,  a não ser que represente votos e poder. 

Algum advogado poderia me esclarecer se isso é possível? 

Obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites