Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa galera beleza ? 

É o meu primeiro tópico aqui, enfim. Em outubro vou ter um show do foals pra ver, vai ser lá no cine jóia, que é uma casa de show fechada. 

Queria saber se alguem já foi lá ou sabe se tem mto perigo de dar algum ruim fumando lá dentro, já teve show do cone lá e é impossível que ninguém tenha fumado.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu geralmente levo um fino na carteira ou no tenis, foda é que amassa todo.

Mas depende de toda a vigilância e segurança do local. Geralmente os lugares que vou, sei que é fraco na hora da revista então é tranquilo. Mas tem uns que são sinistros.

Em março fui num show do planet hemp, tinha nego fumando na frente dos seguranças, e não deu nada, não levaram ninguem pra rua, não pegaram nenhum beck, tranquilão. Mas tudo depende do lugar.

Abraços.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faço das palavras do colega Nil as minhas.

Depende muito do lugar e dos seguranças. Normalmente shows como ConeCrew, planet hemp, etc... os seguranças já estão "preparados" para este tipo de situação. Normalmente esses shows são feito em lugares que não há muito risco de dar problemas (pelo menos aqui na minha cidade em SC é assim hehe) e usam uma equipe de segurança mais "tranquila". Mas, voltando ao que o colega disse aqui em cima, vai depender do lugar. 

Abraços! 

ps: Sempre rola aquele fininho na carteira de cigarro e eu nem fumo cigarro... B)

Link para o comentário