Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado June 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2016 Fala galera. Documentário interessantíssimo sobre a luta de mães para adquirir o CBD e salvar a vida de seus filhos(as). Documentário é forte e muito triste. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zugalula Postado June 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2016 Nil, muito show! Todos deveriam ver. Pra nós que defendemos a causa e temos filhos é algo realmente muito triste. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado June 14, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2016 10 minutes ago, zugalula said: Nil, muito show! Todos deveriam ver. Pra nós que defendemos a causa e temos filhos é algo realmente muito triste. Exatamente. As vezes minha filhinha com gripe ou outra doença mais 'simples' e já fico muito bolado. Imagina ter certos tipos de problemas, como essas crianças do filme? Triste em saber que o estado prega 'saúde' em sua constituição mas não o faz. Depois que tive filha me tornei muito mais sensivel. Queria ter culhão pra sair desse país. São tantas idéias, olha essas mães desesperadas, será que nenhum político (de preferência senadores e deputados) se mobiliza com esse sofrimento e não libera de uma vez? Essa música de 20 anos atras, serve pra hoje: "O país tá uma merda e a culpa é de quem? A culpa é de quem, eles roubam no planalto e não pensam em ninguém Manipulam as leis e vem com papo furado Tudo que incomoda a eles, eles dizem está errado então quem é o marginal? Crianças morrem por sua culpa e eu que vivo ilegal Tenho que me esconder por uma coisa natural enquanto eles metem a mão na maior cara de pau Não vou ficar calado porque está tudo errado Políticos cruzam os braços e o país está uma merda Trabalho pra caralho e fumo minha erva e aí eu pergunto, A culpa é de quem?" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaptainKush Postado June 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2016 8 minutes ago, Nil Jardineiro said: Queria ter culhão pra sair desse país. São tantas idéias, olha essas mães desesperadas, será que nenhum político (de preferência senadores e deputados) se mobiliza com esse sofrimento e não libera de uma vez? Eles não liberam justamente porque lucram com a proibição... Bandidos de colarinho branco! Eles sim são os verdadeiros traficantes, o rapaz do morro é só um fantoche... Enquanto isso, vivemos no meio desse fogo cruzado, fugindo do bandido e da polícia. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedzin Postado July 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2016 Fico muito triste toda vez que vejo este documentário, é infinita a imbecilidade do ser humano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts