Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A Polícia Civil prendeu um homem de 52 anos nesta quinta-feira (16) por cultivar pés de maconha em casa, no Gama, e comercializar sementes da droga. Na residência do suspeito foram encontradas mais de 100 mudas da planta. Ele contou aos investigadores que também exportava sementes para outros estados. 

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com o delegado-chefe da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), Francisco Antônio da Silva, as investigações começaram após uma denúncia anônima feita no começo deste mês.

“Na casa funcionava um laboratório onde ele cortava, separava, envelopava e distribuía sementes pelo país por meio de uma cooperativa que ele denominou cooperativa cultivadores do Brasil”, explica Silva. Segundo o delegado, o suspeito também usava as redes sociais para fazer apologia ao uso da maconha. Ele pode pegar até 30 anos de prisão

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2016/06/16/interna_cidadesdf,536595/policia-civil-prende-no-gama-homem-que-exportava-sementes-de-maconha.shtml

triste noticia. quem denuncia esse tipo de coisa merece o país que tem

• Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Senhores(as),

a algumas horas o THCprocê, que faz ou fazia videos sobre cultivo de cannabis caseiro foi preso pela policia civil hoje (16/06/2016) na parte da manhã.

Abaixo link da noticia no site noticias do gama e o vídeo da policia no canal do Sergio no Youtube.

http://noticiasdogama.com/plantacao-de-maconha-e-encontrada-no-setor-sul/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa, quem caiu nessa conversa de cooperativa deu mole, com todo respeito. Como confiar em alguém que nem sabe quem é, que conheceu pela internet. Estamos no Brasil! Não conheço ele o suficiente para dizer sobre sua índole, sei que ajuda muita gente. Mas o modelo por ele construído tinha alguns pontos falhos, principalmente envolver dinheiro e por não ter um amparo jurídico consistente.

Espero que ele não fique preso, que saia na audiência de custódia e que possa ter mais força para lutar contra a proibição.

Sobre o video da PC, só posso dizer que foi lastimável!

• Like 36
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí o cara organiza uma cooperativa dessas, sai fazendo barulho com vídeo no youtube e o kraleo, agora foi preso, admitiu ter enviado sementes pra um monte de gente e tem o endereço de todo mundo lá registrado pra polícia aproveitar...

Que vacilo!

edit: E realmente, que vídeo mais escroto desses policiais... pqp...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, que merda. Quem conhecia o cara sabe que ele tinha boas intenções.

Mas era MUITO VACILO. Tanto dele quanto da molecada que participava. Em diversas vezes (inclusive até aqui pelo fórum quando ele tinha conta) eu avisei ele diretamente, e ele respondia minhas mensagens, mas sempre se sentia invulnerável à lei... 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16 de junho de 2016 at 15:03, sano disse:

Na boa, quem caiu nessa conversa de cooperativa deu mole, com todo respeito. Como confiar em alguém que nem sabe quem é, que conheceu pela internet. Estamos no Brasil! Não conheço ele o suficiente para dizer sobre sua índole, sei que ajuda muita gente. Mas o modelo por ele construído tinha alguns pontos falhos, principalmente envolver dinheiro e por não ter um amparo jurídico consistente.

Espero que ele não fique preso, que saia na audiência de custódia e que possa ter mais força para lutar contra a proibição.

Sobre o video da PC, só posso dizer que foi lastimável!

Sano boa tarde.

Alguma dica de prevenção para os jardineiros,que participavam  nessa cooperativa?

eu por exemplo tenho um termo assinado de auto cultivo pessoal, e sem fis lucrativos, com a data que comecei a cultivar para mim.

essa historia de confiar em terceiros que não conhecemos, mais muitos caem na facilidade, e depois passam medo.

acredito que muitos desses jardineiros devem estar de cabeça quente, ou ate mesmo destruindo seus grow.

Queremos apenas ser livres e cultivar nossa erva, que mal tem nisso.

Sano da uma luz ai para os meninos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minute ago, jean baptisate de lamarck said:

Sano boa tarde.

Alguma dica de prevenção para os jardineiros,que participavam  nessa cooperativa?

eu por exemplo tenho um termo assinado de auto cultivo pessoal, e sem fis lucrativos, com a data que comecei a cultivar para mim.

essa historia de confiar em terceiros que não conhecemos, mais muitos caem na facilidade, e depois passam medo.

acredito que muitos desses jardineiros devem estar de cabeça quente, ou ate mesmo destruindo seus grow.

Queremos apenas ser livres e cultivar nossa erva, que mal tem nisso.

Sano da uma luz ai para os meninos.

Não sou o Sano, mas mano, a ameaça dos meganhas tá dada: se livra de todo flagrante que tiver no endereço que tu usou pra receber encomendas, fica esperto nos endereços de email que tu usou pra falar com ele, etc. As acusações são sérias, eles tão considerando todos da cooperativa como membros da mesma "quadrilha".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem post dele dizendo que se desse merda, ele assumia sozinho.

E essa lista de cooperados? Não saco nada de leis, mas só por se tratar de uma cooperativa não pode ser considerado formação de quadrilha ou associação ao tráfico?

Lamentável, mas cada um sabe que enquanto o consumo/cultivo não for legalizado, tudo que se faz é ilícito.

Bora se cuidar galera. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puta que pariu, o pior é o policial manézão robô achando que fez um grande bem pro país pra "família" e "crianças".
O cara sequer reflete e questiona isso tudo, se fosse apenas fazer o trabalho dele deixando a opinião pessoal de lado beleza, agora vim fazer videozinho querendo ameaçar, amedrontar e ridicularizar a galera é porque ele acha que é um belo herói mesmo ... e o outro babaca do lado dele sorrindo e fazendo poses igual uma criança que quer aparecer no vídeo da família.

Infelizmente enquanto a massa não compreender o que de fato é cannabis, maconha que se trata de uma simples planta e não esse "demônio" todo vamos ver essas coisas tristes e ridículas.

Com o proibicionismo a ignorância rodeia o assunto, acredito que em todo quanto é lugar já passaram por isso antes de virar o que é hoje em dia, EUA, canada, Austrália e etc.
Quem sabe o Brasil não aprende logo com seus erros.

Força pra galera ae ...

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, ele tinha fé que cairia sozinho, mas pra polícia não é bem assim. O que a polícia tem na mão é uma lista de cúmplices, com nome completo, endereço, etc... Lembro até que no primeiro site dele pedia até CPF!!!!!!! e tinha nego que colocava de boa, até reclamarem e ele mudar o site. É só ver o vídeo dos policiais - apontando pra câmera e ameaçando ir atrás do resto da galera. 

Foi muito vacilo terem participado disso, agora fiquem espertos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutes ago, wet-coma-dreams said:

Não sou o Sano, mas mano, a ameaça dos meganhas tá dada: se livra de todo flagrante que tiver no endereço que tu usou pra receber encomendas, fica esperto nos endereços de email que tu usou pra falar com ele, etc. As acusações são sérias, eles tão considerando todos da cooperativa como membros da mesma "quadrilha".

Graças a Deus não estou no meio disso, cultivo a quase 3 anos,e ate hoje estou selecionado minhas cepas,sempre seeds  de prem, e estou muito satisfeito com isso.

mais quem não quem uma genética de qualidade, dai que caem nas facilidades.

esse mundo maluco e injusto.

mais valeu pelo salve.

então fica a dica para a rapaziada que esta comendo.

Qual é o nosso lema mesmo?

"o segredo do sucesso é o segredo"

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Preso político.

Espero que pelo menos o caso dele sirva para movimentar o ativismo jurídico, me parece um caso bem interessante para a causa. 

uma vergonha alheia desses caras vomitando no vídeo.

BOAS VIBES pro mano

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, é muita vergonha alheia.. a operação tem até nome:

WhatsApp-Image-20160616.jpg

Com essa panca toda, e agora pensando - pela demora em prenderem ele - tenho a triste impressão que eles também vão atrás de quem participava da cooperativa.

(http://noticiasdogama.com/plantacao-de-maconha-e-encontrada-no-setor-sul/)

• Like 3
Link para o comentário