Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não consigo expressar meu ódio. 

Olha como esses "policiais" lidam com o combate ao tráfico, estes são os verdadeiros inimigos da sociedade.

O Thprocê é um cara humilde, claramente não estão lidando com nenhum tipo de bandido, seus lixos!!

Queria poder ajudar nosso amigo... Espero que ele consiga sair dessa, e mude para o Uruguai, porque neste país pessoas que fazem o bem não são aceitas, pessoas que querem a morte daqueles que pensam diferente são os que estão no comando dessa bagunça! Cidadão de bem, família tradicional é o meu ovo!!! Nunca tive a "família tradicional brasileira" e nunca precisei, essa família é preconceituosa, intolerante, ignorante e xenofóbica. Saiam das cavernas!!!

Força irmão.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vejo o pessoal dizendo que o cara deu mole; PÔ, o cara botou a cara pelo ativismo e estava ciente dos riscos. Pelo que me consta, ele pedia dinheiro na cooperativa para financiar  as genéticas gringas. Pode até ser discutível a quantidade mas era pouca grana comparado com o preço das genéticas, ainda mais levando em conta que comprar por correio virou roleta russa e viagem pro exterior envolve altos custos.

Ele não era traficante e não merece ser julgado como tal. Sementes não são drogas! 

• Like 17
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 hours ago, legalizee said:

Pô que noticia triste acompanhava o trabalho do cara até iria fazer parte da cooperativa mas desiste quando pediu várias informações pessoais, tem hora melhor pra protestarmos? Já recebemos a noticia q a descriminalização pd ser julgada ainda esse ano, o THC é um grower famoso tem um canal com quase 43 mil assinantes, cadê a glra da frente pra fazer barulho? Hempadão? Smokebud? Canal Um dois... Com silêncio não vamos ganhar nd, a mudança não vai vir de cima. A maconherada que tem apelo da mídia tem q se unir ou é só oq iremos continuar presenciando growers do bem sendo presos e os puliça tirando onda com a nossa cara!

concordo man, também estou aguardando o pessoal formador de opinião se manifestar

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutes ago, Tok said:

Vejo o pessoal dizendo que o cara deu mole; PÔ, o cara botou a cara pelo ativismo e estava ciente dos riscos. Pelo que me consta, ele pedia dinheiro na cooperativa para financiar  as genéticas gringas. Pode até ser discutível a quantidade mas era pouca grana comparado com o preço das genéticas, ainda mais levando em conta que comprar por correio virou roleta russa e viagem pro exterior envolve altos custos.

Ele não era traficante e não merece ser julgado como tal. Sementes não são drogas! 

Concordo com o amigo. Temos que fazer escolhas e ter coragem pra ir até o final. Eu não faço a escolha de ser ativista porque sou medroso e confesso, mas admiro pessoas como ele. Se um dia as coisas mudaram no mundo e no país, foi porque pessoas deram a cara a tapa e tomaram a iniciativa. O cara merece parabéns sim, pois abraçou a causa do ativismo a cannabis, lutou por isso e com certeza estava ciente das consequências.

Parabéns ao THCprocê

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 hours ago, Conde RaH said:

O que mais me dá raiva, é que ninguém fala do Álcool né.. esse Civil filho de uma puta, deve beber para caralho, ou conhece alguém que o faz... e ninguém fala nada.. acompanho notícias do brasil diariamente aqui, e falo para vocês, ao menos uma vez por dia aparece notícia de alguém que atropelou pessoa embriagado, que matou a mulher sob efeito de bebida alcólica, e ninguém fala nada né.... e falar que a maconha é a porta de entrada para outras drogas é a pior patifaria que escuto... eu já me envolvi com outras drogas, e tudo na minha vida que me levou de ruim foi o ÁLCOOL que me levou. Hoje não bebo, e posso garantir que o álcool que altera a pessoa, nós temos que tirar essa coisa da cabeça das pessoas que a maconha é do demônio, que a maconha é a porta de entrada, pq não é verdade, infelizmente só quem fuma ou quem é muita cabeça aberta que entende isso. Nunca apareceu uma notícia aqui: Usuário fuma maconha e mata mulher, ou atropela alguém, to muito revoltado !!!

Verdade Conde. Não seria interessante fazer uma busca bem superficial e juntar umas 100 notícias só deste ano, e apresentar pro delegado e juiz do caso? Ou talvez ir mais a fundo, chegar com a papelada para algum senador que tem a causa da cannabis (infelizmente só sei do Jean Willys), e também no STF?

É um tremendo absurdo. Tornou-se normal beber e matar, beber a bater na mulher, beber e fazer merda. Absurdo mesmo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minute ago, Nil Jardineiro said:

Verdade Conde. Não seria interessante fazer uma busca bem superficial e juntar umas 100 notícias só deste ano, e apresentar pro delegado e juiz do caso? Ou talvez ir mais a fundo, chegar com a papelada para algum senador que tem a causa da cannabis (infelizmente só sei do Jean Willys), e também no STF?

É um tremendo absurdo. Tornou-se normal beber e matar, beber a bater na mulher, beber e fazer merda. Absurdo mesmo.

Discordo totalmente. Esse argumento é o mesmo dos proibicionistas: O que causa o mal é a substancia. 

Quando na verdade o que causa o mal é a pessoa e nunca a substancia. As pessoas tem problemas com as drogas e não o contrario!

Voltando ao THCproce, a gente tem que levantar esse cara ao invés de ficar acusando ele de otario. Pessoas corajosas deve ser respeitadas e celebradas!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutes ago, Tok said:

Discordo totalmente. Esse argumento é o mesmo dos proibicionistas: O que causa o mal é a substancia. 

Quando na verdade o que causa o mal é a pessoa e nunca a substancia. As pessoas tem problemas com as drogas e não o contrario!

Voltando ao THCproce, a gente tem que levantar esse cara ao invés de ficar acusando ele de otario. Pessoas corajosas deve ser respeitadas e celebradas!

Mas os proibicionistas não irão mudar seu pensamento. Então porque não usar o modo comparativo e de 'desafio'? Notícias maleficias alcool x cananbis. Por mais que é um método errado mas é um método que pode dar certo, não a fins de julgamento, mas a fins de descriminalização. Também juntar aquele documentário - Ilegal, quando vale a vida.

Quanto ao THCproce, com certeza tem que dar apoio. Se possível mobilização, abaixo assinado. No que eu puder ajudar, estou ai. To numa de não aguentar mais ver injustiças.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior q a situaçao do cara ta muito dificil..

Que pena q deu nesse video pqp.

Policiais filhos da puta.

Teori filho da puta.

Tao fudendo a vida de gente de bem a cada dia q nao dao seguimento no recurso..

Sensaçao de luto.

Burros ignorantes filhos da puta!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo amor gente, vamos agita essa porra o thc não merece ficar preso o cara tem família é uma pessoa boa e justa. Ele é um conhecedor dos bens medicinais da planta e só estava querendo ajudar outras pessoas, o cara tem amor no coração!!! Vamos ajudar gente, o GR devia esquecer se houve algum desentendimento entre eles e devia ajudar vocês sim tem essa força juntem as pessoas mais influentes na luta pela legalização. hempadao,  canal um dois,  fume e role etc... Coé Thiago estenda sua mão para ajudar nosso mestre!!!!!!  #LiberdadeThcproce

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 hours ago, freakazoid said:

Recomendo!

A notícia que recebi foi que ele vai ser transferido pro presídio amanhã. Não deixaram ninguém falar com ele, nem deixar cobertar e tá frio pra caralho. Estão tratando o mano igual bixo :(

vamos gente vamos ajudar  a hora é agora de tentar mudar algo na legalização da cannabis

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, eProg disse:

Pessoal, se rolar a organização de uma Vakinha pra ajudar a custear advogado, vocês topariam contribuir?

certo que sim amigo, ajuda de custo voluntaria, hora de retribuir a ajuda que ele prestou a vários "jardineiros"

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minute ago, ganja-sul said:

certo que sim amigo, ajuda de custo voluntaria, hora de retribuir a ajuda que ele prestou a vários "jardineiros"

Ainda não é certo, primeiro tenho que conseguir contactar diretamente a esposa dele e ver quais serão os custos com advogado... foi mais uma ideia que quis lançar pra ver o interesse do pessoal em ajudar. Valeu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia a todos !

sou maconheiro a uns 20 anos, nunca tinha rodado, estava tão de saco cheio de ir na boca buscar fumo que acabei resolvendo iniciar meu próprio cultivo,

peguei duas seeds do prensando coloquei na terra e germinaram, depois disso fiquei fascinado pelo cultivo,

Em seguida, se iniciou uma anciedade muito grande para ter algumas seeds de qualidade,

pensei no Uruguai, pensei em mil formas de conseguir minhas seeds... confesso que fiquei doido com isso,

vejo tantas plantinhas aqui, que não resisti e fiz meu cadastro na cooperativa a poucos dias atrás,

embora não tenha recebido nenhuma semente da cooperativa, acho que rodei ! quero dizer tenho certeza que rodei infelizmente,

Meu diário tem apenas uns 30 dias, estou aqui olhando para minhas duas plantinhas, mas não tem jeito, vou passar a faca,

mesmo não recebendo as 3 seeds que comprei, porque não deu tempo do tch procê enviar, sei que rodei nessa,

sei que não houve envio porque o meu CEP não aparece na lista de envios de junho, esta foi a primeira vez !

só me resta acabar com o BO por aqui, estou muito triste pelas minhas plantinhas que gosto tanto,

estou aqui fritando a cabeça com as possibilidades que podem ocorrer,

1 - dar em nada porque estou em outro estado (acho pouco provável )

2 - receber uma intimação da mesma forma que os amigos do GR que compraram seeds no exterior ( existe uma possibilidade )

3 - baterem aqui em casa e me levarem por associação ao tráfico ( é provável )

4 - item 2 + item 3;

tem algum advogado lendo este post que poderia dar uma luz ? Acho que vou fritar a cabeça vários dias....

peço desculpa aos amigos do GR, vacilei, e coloquei tudo em risco, deveria ter ido até o Uruguai,

saudações a todos,

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só quero ver ate quando esse país ira continuar com essa palhaçada.
mas assim, não da pra confiar em uma cooperativa de alguém que nunca viu. esse policias querendo intimidar a galera. FILHOS DA PUTA

Nem sabia dessa cooperativa, desejo sorte para quem participava. #LiberdadeProThcProce :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutes ago, linus said:

Bom dia a todos !

sou maconheiro a uns 20 anos, nunca tinha rodado, estava tão de saco cheio de ir na boca buscar fumo que acabei resolvendo iniciar meu próprio cultivo,

peguei duas seeds do prensando coloquei na terra e germinaram, depois disso fiquei fascinado pelo cultivo,

Em seguida, se iniciou uma anciedade muito grande para ter algumas seeds de qualidade,

pensei no Uruguai, pensei em mil formas de conseguir minhas seeds... confesso que fiquei doido com isso,

vejo tantas plantinhas aqui, que não resisti e fiz meu cadastro na cooperativa a poucos dias atrás,

embora não tenha recebido nenhuma semente da cooperativa, acho que rodei ! quero dizer tenho certeza que rodei infelizmente,

Meu diário tem apenas uns 30 dias, estou aqui olhando para minhas duas plantinhas, mas não tem jeito, vou passar a faca,

mesmo não recebendo as 3 seeds que comprei, porque não deu tempo do tch procê enviar, sei que rodei nessa,

sei que não houve envio porque o meu CEP não aparece na lista de envios de junho, esta foi a primeira vez !

só me resta acabar com o BO por aqui, estou muito triste pelas minhas plantinhas que gosto tanto,

estou aqui fritando a cabeça com as possibilidades que podem ocorrer,

1 - dar em nada porque estou em outro estado (acho pouco provável )

2 - receber uma intimação da mesma forma que os amigos do GR que compraram seeds no exterior ( existe uma possibilidade )

3 - baterem aqui em casa e me levarem por associação ao tráfico ( é provável )

4 - item 2 + item 3;

tem algum advogado lendo este post que poderia dar uma luz ? Acho que vou fritar a cabeça vários dias....

peço desculpa aos amigos do GR, vacilei, e coloquei tudo em risco, deveria ter ido até o Uruguai,

saudações a todos,

@linus 

11 hours ago, sano said:

Pra ajudarmos, alguem proximo a ele tem q nos procurar.

sos@gr

ja chegaram alguns emails com duvidas de pessoas cadastradas.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutes ago, linus said:

Bom dia a todos !

Irmão, primeiro de tudo: Tente ficar calmo. Segudo, como qualquer pessoa que está dentro da cooperativa, vc deve ter pirado com prisão do THC, para se acalmar, infelizmente, jogue fora as plantas ou faça uma guerrilha. Não as mantenha em casa. Como você afirmou que mora em outro estado tente levar isso de forma positiva, acho muito dificil as polícias estaduais realizarem uma mega operação contra cultivadores, isso apenas daria força a nossa causa.

Quem deve se preocupar um pouco mais é o pessoal de brasília, mas não acho que isso irá pra frente. Esses policiais do DF não sabiam do peso que o THC tem pra comunidade canábica, isso irá nos fortalecer.

Outra coisa, vamos ler o art. 33, da lei 11343:  Art. 33.  Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. QUERO QUE ALGUEM, COM BOA INDOLE, ME DIGA ONDE ESTÁ A PALAVRA SEMENTE no tipo penal do art. 33. Exatamente, não tem. O que vem acontecendo atualmente é que quem compra semente do exterior responde por contrabando, que não é nada perto do crime de tráfico. Sendo assim, as sementes serem criadas e cultivadas no solo brasileiro simplesmente não existe crime, doa a quem doer. O tráfico apenas existe quando vc realiza todos os verbos do 33 mas em relação a droga em si.

Agora, precisamos ter fé que esse processo caia na mão de um juiz iluminado ou, posteriotmente, na mão de desembargadores úteis a sociedade. Esse caso será emblemático, o THC precisa de uma defesa muito boa, e me solidarizo a ajudar no pagamento. Criem uma comunidade no FB para isso,

Abraços irmãos.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutes ago, Maquiavel said:

Irmão, primeiro de tudo: Tente ficar calmo. Segudo, como qualquer pessoa que está dentro da cooperativa, vc deve ter pirado com prisão do THC, para se acalmar, infelizmente, jogue fora as plantas ou faça uma guerrilha. Não as mantenha em casa. Como você afirmou que mora em outro estado tente levar isso de forma positiva, acho muito dificil as polícias estaduais realizarem uma mega operação contra cultivadores, isso apenas daria força a nossa causa.

Quem deve se preocupar um pouco mais é o pessoal de brasília, mas não acho que isso irá pra frente. Esses policiais do DF não sabiam do peso que o THC tem pra comunidade canábica, isso irá nos fortalecer.

Outra coisa, vamos ler o art. 33, da lei 11343:  Art. 33.  Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. QUERO QUE ALGUEM, COM BOA INDOLE, ME DIGA ONDE ESTÁ A PALAVRA SEMENTE no tipo penal do art. 33. Exatamente, não tem. O que vem acontecendo atualmente é que quem compra semente do exterior responde por contrabando, que não é nada perto do crime de tráfico. Sendo assim, as sementes serem criadas e cultivadas no solo brasileiro simplesmente não existe crime, doa a quem doer. O tráfico apenas existe quando vc realiza todos os verbos do 33 mas em relação a droga em si.

Agora, precisamos ter fé que esse processo caia na mão de um juiz iluminado ou, posteriotmente, na mão de desembargadores úteis a sociedade. Esse caso será emblemático, o THC precisa de uma defesa muito boa, e me solidarizo a ajudar no pagamento. Criem uma comunidade no FB para isso,

Abraços irmãos.

Olá amigo, tem razão vou ficar calmo, de nada adianta mais anciedade,

Espero que tudo dê certo, se Deus quiser !

apenas um pequeno desabafo, a impressão que tenho é que os policiais querem que nós voltemos a comprar fumo na boca,

algo não estou mais disposto a fazer, com cultivo ou sem cultivo,

so uma pergunta, qual é o e-mail do pessoal que ajuda aqueles que precisam no GR ?

gostaria de entrar em contato com eles para ter a indicação de um advogado caso seja necessário,

obrigado

Link para o comentário