Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom
On 16/06/2016 at 3:49 PM, sano said:

Prevenção, agora não tem o que fazer. Pessoalmente, sou contra matar as plantas em momentos de crise, elas não tem culpa das confusões que os homens criam. Mas se for para ficar mais tranquilo, faça o que achar melhor para sua consciência. Acho difícil irem atras de todo mundo, são mais de mil pessoas, no Brasil todo. E alto risco desse tiro sair pela culatra para a polícia, e acabar acelerando a legalização, para isso, basta que a defesa seja bem feita. 

Quem tiver com o nome nessa cooperativa, deixe o sos@growroom.net com alguém de confiança e peça para caso aconteça algo que escreva imediatamente.

Sobre a boa intenção dele, pode até ser, não vou julgar, to aqui pra defender, mas volto a dizer, lidar com cannabis ainda é arriscado no Brasil, e se colocar dinheiro no meio piora muito esse risco. Quem já fez semente sabe que é mole, então, pra que vender?  Quer fazer ativismo, então esquece o dinheiro.

Esse momento de fato pode abreviar a causa da liberação, espero que a policia não procure os afiliados, mais como disse o @sano se eles fizerem isso a coisa vai virar uma caça as bruxas e o tiro acabar saindo pela culatra, por qualquer site onde vemos a noticia veiculada, as posições a favor são a maioria esmagadora contra os que se opõe a liberação.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

@Nil Jardineiro - 20,00 - Depósito a ser efetuado 20/06 entre 19h e 20h. Deve cair amanhã
@Didjo gallo - R$ 10,00
@Cavernícola - R$ Depositado
@Frp - R$ depósito previsto para a tarde de 20/06
@go_johnny - R$ depósito previsto para 20/06
@FibrasTHC - R$ 20,00 depositado 20/06

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutes ago, FibrasTHC said:

Boa tarde,
Vou relatar o que me aconteceu hoje no trabalho:

Assim que o gerente entrou na sala, se dirigiu ate minha mesa e me questionou o porque tinha postado no facebook apoio a um traficante plantador de maconha.
Pautei minha resposta em duas frentes (resumindo):
1º - O trabalho do Sergio com a doação do CBD, mostrei videos do Sergio e fotos de crianças acompanhadas dos pais na marcha da maconha de SP.
Repassei alguns links de estudos sobre o CBD e sua utilidade medicinal.
Todos dos meu trabalho sabem do meu problema familiar com câncer (nos últimos 2 anos, me levou 5 parentes) e o Alzheimer do meu avô.

2º - Sobre a distribuição de sementes, retirando assim dinheiro do trafico e acesso do usuário a drogas mais pesadas.
O próprio usuário cultiva sua planta e faz uso do seu próprio esforço.

Para falar a verdade, eu gelei, já pensei perdi o emprego, mas como resolvi abraçar a causa a um tempo, só posso chegar a uma conclusão: Não tem volta.
O gerente leu algumas coisas, viu alguns videos e retornou a minha mesa me dando o parabéns pela atitude e com R$ 10,00 na mão, a sala me deu mais R$ 10,00 (vaquinha geral da sala, R$ 1,00 de cada), realizei dois depósitos, um com o valor da sala e outro meu.

Trabalho com militares da reserva e pessoas de extrema direita e ate fiscais da Receita Federal, todos aqui são Bolsonario, mas consegui comove-los ou convence-los, sei la, não quero que ninguém faça um discurso como eu fiz ou viva 100% para o ativismo da liberação, o que não podemos fazer e virar as costas para o que esta acontecendo.

Separados somos apenas 1, juntos somos muitos.

IMG-20160620-WA0021.jpeg

Cara isso ate me enche os olhos de lagrima.....isso ai mano unidos somos muitos e mais........

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutes ago, FibrasTHC said:

Os depósitos em caixa rápido/auto-atendimento/24 horas, cada lugar do pais chama de um jeito, somente vão ser creditado a noite, assim teremos uma noção da mobilização pelo causa do @Thcproce e principalmente pela causa de todos nós. 

isso ai, de manha pra ca acabei de comentar que subiu um pouco, mais quando abrirmos o site amanha vai estar nuns 5.000 reais ja com fe em Jha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Nil Jardineiro - 20,00 - Depósito a ser efetuado 20/06 entre 19h e 20h. Deve cair amanhã
@Didjo gallo - R$ 10,00
@Cavernícola - R$ Depositado
@Frp - R$ depósito previsto para a tarde de 20/06
@go_johnny - R$ depósito previsto para 20/06
@FibrasTHC - R$ 20,00 depositado 20/06
@Morenno - R$ 200,00 depositado 18/06

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, FibrasTHC disse:

Boa tarde,
Vou relatar o que me aconteceu hoje no trabalho:

Assim que o gerente entrou na sala, se dirigiu ate minha mesa e me questionou o porque tinha postado no facebook apoio a um traficante plantador de maconha.
Pautei minha resposta em duas frentes (resumindo):
1º - O trabalho do Sergio com a doação do CBD, mostrei videos do Sergio e fotos de crianças acompanhadas dos pais na marcha da maconha de SP.
Repassei alguns links de estudos sobre o CBD e sua utilidade medicinal.
Todos dos meu trabalho sabem do meu problema familiar com câncer (nos últimos 2 anos, me levou 5 parentes) e o Alzheimer do meu avô.

2º - Sobre a distribuição de sementes, retirando assim dinheiro do trafico e acesso do usuário a drogas mais pesadas.
O próprio usuário cultiva sua planta e faz uso do seu próprio esforço.

Para falar a verdade, eu gelei, já pensei perdi o emprego, mas como resolvi abraçar a causa a um tempo, só posso chegar a uma conclusão: Não tem volta.
O gerente leu algumas coisas, viu alguns videos e retornou a minha mesa me dando o parabéns pela atitude e com R$ 10,00 na mão, a sala me deu mais R$ 10,00 (vaquinha geral da sala, R$ 1,00 de cada), realizei dois depósitos, um com o valor da sala e outro meu.

Trabalho com militares da reserva e pessoas de extrema direita e ate fiscais da Receita Federal, todos aqui são Bolsonario, mas consegui comove-los ou convence-los, sei la, não quero que ninguém faça um discurso como eu fiz ou viva 100% para o ativismo da liberação, o que não podemos fazer e virar as costas para o que esta acontecendo.

Separados somos apenas 1, juntos somos muitos.

IMG-20160620-WA0021.jpeg

Melhor coisa que li em anos.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

BOA TARDE GALERA

TEM UMA COISA QUE TÁ ME TIRANDO O SONO, A UNS DOIS MESES ATRÁS COMPREI ALGUMAS SEMENTES COM O THC, NÃO FAÇO PARTE DA COOPERATIVA MAS MORO NO MESMO ESTADO QUE ELE E CREIO QUE MEU ENDEREÇO DEVE ESTAR ANOTADO EM ALGUM CANTO DAS COISAS DELE .. MINHA PREOCUPAÇÃO E DESSES PORCOS FARDADOS BATEREM NA MINHA PORTA , TEM ALGUMA CHANCE DISSO ACONTECER ? NÃO QUERO DESFAZER DAS MINHA MARIAS E TAMBEM NAO QUERO PROBLEMAS! ALGUEM COM O CASO PARECIDO COM O MEU ?      

Liberdade #Thcprocê!!! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu depositei 50 na conta poupança da caixa, deve cair amanhã.

Nem conheço o cara direito, sou novo no meio, mas me comovi muito com a história dele, ser tratado como bandido e estar rodeado de quem realmente faz o mal é muito ruim, ainda mais para um senhor de 50 anos.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns a quem doou galera.. to vendendo um cel aqui e se vender uma parte vai para ajudar o irmão Sérgio tb...  vamos mostrar nossa força, aqueles merdas da Civil vão ver que nunca deveriam ter feito o que fez, isso só deu mais combustível para a causa... vamos que vamos

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, que maravilha. Já está em 20.000 os boletos pendentes.

Paguei o meu de 20,00 agora. 

Espero que essa injustiça descarada mostre o caminho para uma relação mais humana com os apreciadores da erva e suas utilidades. 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Compartilhem e votem!!!:ativismo:Tamu juntos!!! Faltam 483 para a meta de 1500 apoiadores!Já são 1,017 apoiadores. É de interesse de todos daqui do GR!!!!!!!!!!!

https://www.change.org/p/senado-federal-mudar-a-lei-11-343-legalização-da-cannabis-já-plantar-pra-não-comprar-liberdadethcprocê?recruiter=559139384&utm_source=petitions_show_components_action_panel_wrapper&utm_medium=copylink

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 hours ago, Pedro Henrique Bastos S said:

BOA TARDE GALERA

TEM UMA COISA QUE TÁ ME TIRANDO O SONO, A UNS DOIS MESES ATRÁS COMPREI ALGUMAS SEMENTES COM O THC, NÃO FAÇO PARTE DA COOPERATIVA MAS MORO NO MESMO ESTADO QUE ELE E CREIO QUE MEU ENDEREÇO DEVE ESTAR ANOTADO EM ALGUM CANTO DAS COISAS DELE .. MINHA PREOCUPAÇÃO E DESSES PORCOS FARDADOS BATEREM NA MINHA PORTA , TEM ALGUMA CHANCE DISSO ACONTECER ? NÃO QUERO DESFAZER DAS MINHA MARIAS E TAMBEM NAO QUERO PROBLEMAS! ALGUEM COM O CASO PARECIDO COM O MEU ?      

Liberdade #Thcprocê!!! 

é como o consultor juridico daqui do GR disse, dificil acreditar que eles façam uma mega operação no pais todo nesse sentido, pois pode ser pior pra eles, mais me diz uma coisa vc apostaria os proximos 15 anos de liberdade da sua vida nisso ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém tem alguma notícia do THC? Li que hoje iriam tentar entrar como uma medida para que ele respondesse em liberdade. Fora isso, se souberem falar qual o estado dele la dentro e tal... Isso está me preocupando bastante, nenhuma parte do dia deixo de lembrar esse fato injusto e fico mal... Esse grande homem nao deveria passar um momento ruim sequer. Ajudou gente pra caramba e sei que faremos de tudo pra nao passar de apenas mais um caso de impunidade com os fascistas da lei... Sei que isso me cheira um ar de estopim. Se algo acontecer daqui pra frente, essa causa vai ganhar uma grande proporçao e ja está tomando!

Avante camaradas! PLANTAR PRA NAO COMPRAR!

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 hours ago, Pedro Henrique Bastos S said:

BOA TARDE GALERA

Liberdade #Thcprocê!!! 

Eu também não tenho dormido desde sexta-feira ! 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutes ago, linus said:

Eu também não tenho dormido desde sexta-feira ! 

Acho que os cooperados não deveriam destruir os GRs não. Pense, aqueles que possuem pequenos GRs apenas serão acusados como usuários, mesmo que você tenha comprado e semeado poucas sementes a associação será apenas no art. 28. Muitos cultivadores foram enquadrados dessa maneira nos ultimos tempos...

Você ja comprou, seu registro no banco de dados da CCB ja esta nas mãos dos caras.. então vc ter semente, planta ou GR na sua casa não mudará em nada, vc provavelmente irá responder no art.28, isso se eles fizerem a caça as bruxas, o que eu acho que não ocorrerá.!!! Claro, se vc tmb possuir 100 cannabis como o #LiberdadeTHCProce vai rodar no art.33...

Fique claro que essa é apenas minha opinião, ok?!

Acho ate que isso tupo pode acabar acelerando as coisas rumo a descriminalização...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hour ago, go_johnny said:

é como o consultor juridico daqui do GR disse, dificil acreditar que eles façam uma mega operação no pais todo nesse sentido, pois pode ser pior pra eles, mais me diz uma coisa vc apostaria os proximos 15 anos de liberdade da sua vida nisso ?

Eu não apostaria 15 anos de liberdade, você tem razão nas suas palavras na página anterior, trata-se de uma situação bastante delicada, mas quero acreditar que na pior das hipóteses os compradores e cooperados poderão responder pelo artigo 28. 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

To contigo irmão, tmb acho q é complicado arriscar 15 anos assim! 

Mas sinceramente eu acredito que não vai ter essa caça as bruxas, e se tiver: suas atividades sendo licitas, comprovação de renda, trabalho, estudo, antecedentes criminais e algumas coisas assim contaram a favor do usuário....

Consulta o SOS@Growroom pra tirar suas duvidas brow...

• Like 3
Link para o comentário