Usuário Growroom Homem de Verde Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 #LiberdadeTHCprocê 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruxão Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 Salve irmãos da fumaça loka!!! #LiberdadeThcprocê!!! Vamos ajudar!!! https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homem do campo Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 4 hours ago, tyno2007 said: Na verdade não tenho que explicar nada mais expliquei e mesmo que eu estava no assalto o que importa a questao era os pés de maconha e o b.o de corrupção de menor e associaçao ao tráfico vai ser isso que vão tentar não sei também comigo não vai ocorrer pq não vou mais plantar . Só fiz o alerta pq o que aprendi foi aqui e com o outro mestre que prefiro Nao citar pois já sabem ,mais acho que os growers esperto deveria ir no cartório e fazer uma declaração que planta exclusivo pro consumo e quem tem filhos menorés já coloca tudo no papel que eles não têm perticacao alguma e melhor previnir apesar de que com um bom gravata ninguém fica preso . Mais uma coisa o Thc se não tivesse criado cooperativa para ajudar os outros já estava na rua pois morava sozinho o Bo era menor ainda que nem eu tentanto ajudar já fui taxado de assaltante mais aqui e rota de tudo meu querido se o cara foi assaltado era pq estava com grande quantia em valor de mercadorias no caso contrabando então pra mim contrabandista ,ladrão, assaltante e plantadorés de maconha são tudo criminoso quem acha ao contrário vai saindo do armário e colocondo os nomes e endereços de plantio aqui kkkkkk. Agora entenderam? como você vem aqui sugerir a alguém para ir no cartório fazer declaração que planta erva?! cara, ta maluco? pessoas, não façam isso! de forma alguma! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 Alguma novidade sobre a situação do THCproce? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FloydGreen Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 On 26/06/2016 at 3:02 PM, tyno2007 said: Sim perdi tudo olha a matéria http://cgn.uol.com.br/m/noticia/181666/pm-apreende-plantacao-e-detem-seis Com essa treta aí fica difícil te defender, irmão. Mas quem sou eu pra julgar, né? Só te desejo boa sorte. 4 hours ago, FibrasTHC said: Ontem a família do Sergio me respondeu no Facebook sobre essa questão, a família não sabe dizer se a audiência aconteceria hoje (27/06/2016) ou amanhã (28/06/2016). Bem, já são 19hrs e até agora nenhuma novidade sobre a audiência, será que é certeza de ter amanhã? Tenho fé que essa semana ele vai receber a liberdade merecida. #LiberdadeTHCprocê !! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 Just now, tyno2007 said: Na verdade não tenho que explicar nada mais expliquei e mesmo que eu estava no assalto o que importa a questao era os pés de maconha e o b.o de corrupção de menor e associaçao ao tráfico vai ser isso que vão tentar não sei também comigo não vai ocorrer pq não vou mais plantar . Só fiz o alerta pq o que aprendi foi aqui e com o outro mestre que prefiro Nao citar pois já sabem ,mais acho que os growers esperto deveria ir no cartório e fazer uma declaração que planta exclusivo pro consumo e quem tem filhos menorés já coloca tudo no papel que eles não têm perticacao alguma e melhor previnir apesar de que com um bom gravata ninguém fica preso . Mais uma coisa o Thc se não tivesse criado cooperativa para ajudar os outros já estava na rua pois morava sozinho o Bo era menor ainda que nem eu tentanto ajudar já fui taxado de assaltante mais aqui e rota de tudo meu querido se o cara foi assaltado era pq estava com grande quantia em valor de mercadorias no caso contrabando então pra mim contrabandista ,ladrão, assaltante e plantadorés de maconha são tudo criminoso quem acha ao contrário vai saindo do armário e colocondo os nomes e endereços de plantio aqui kkkkkk. Agora entenderam? Sem querer te ofender com a pergunta ,mais tu é meganha?... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 Registro em cartório ? kkkkk Piada , né ? Deve ser meganha, ctz ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buga do Mato Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 On 26/06/2016 at 7:46 PM, tyno2007 said: Calma irmão, não tinha entendido a matéria, foi mal. Paz, tmj! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buga do Mato Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 9 hours ago, tyno2007 said: Na verdade não tenho que explicar nada mais expliquei e mesmo que eu estava no assalto o que importa a questao era os pés de maconha e o b.o de corrupção de menor e associaçao ao tráfico vai ser isso que vão tentar não sei também comigo não vai ocorrer pq não vou mais plantar . Só fiz o alerta pq o que aprendi foi aqui e com o outro mestre que prefiro Nao citar pois já sabem ,mais acho que os growers esperto deveria ir no cartório e fazer uma declaração que planta exclusivo pro consumo e quem tem filhos menorés já coloca tudo no papel que eles não têm perticacao alguma e melhor previnir apesar de que com um bom gravata ninguém fica preso . Mais uma coisa o Thc se não tivesse criado cooperativa para ajudar os outros já estava na rua pois morava sozinho o Bo era menor ainda que nem eu tentanto ajudar já fui taxado de assaltante mais aqui e rota de tudo meu querido se o cara foi assaltado era pq estava com grande quantia em valor de mercadorias no caso contrabando então pra mim contrabandista ,ladrão, assaltante e plantadorés de maconha são tudo criminoso quem acha ao contrário vai saindo do armário e colocondo os nomes e endereços de plantio aqui kkkkkk. Agora entenderam? Discordo, não acho que grower esteja no mesmo nivel de assaltante. somos considerados criminosos perante a lei, pq o brasil é um exemplo de retrocesso e em pleno 2016 não legalizou essa porra. mas não causamos mal e nem tiramos nada de ninguém cultivando nossas plantinhas. 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeTHC Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 Assim como o cara que estava trazendo mercadorias do paraguai, por mais que seja crime, não acho que sonegação pode ser equiparada a assalto. E você ainda fala, "se o cara foi assaltado era pq estava com grande quantia em valor de mercadorias no caso contrabando", como se isso justificasse o assalto. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buga do Mato Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 4 minutes ago, BeTHC said: Assim como o cara que estava trazendo mercadorias do paraguai, por mais que seja crime, não acho que sonegação pode ser equiparada a assalto. E você ainda fala, "se o cara foi assaltado era pq estava com grande quantia em valor de mercadorias no caso contrabando", como se isso justificasse o assalto. ó as idéia do cara q tal? kkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FibrasTHC Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2016/06/1786355-empresa-quer-fazer-primeiro-remedio-brasileiro-a-base-de-maconha.shtml Enquanto na Polônia uma empresa quer produzir remédio a base de maconha no Brasil, no Brasil o Sergio continua preso. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seedinho Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 (editado) Em 19/06/2016 at 14:06, UniaoHemp disse: Editado June 28, 2016 por Seedinho Post não sai da area de respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seedinho Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 @sano, uma declaração em cartório se colocando como usuário e cultivador isentando os outros moradores da casa desse ato, tem valor legal num possivel processo caso a casa caia (literalmente)? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 1 hora atrás, Seedinho disse: @sano, uma declaração em cartório se colocando como usuário e cultivador isentando os outros moradores da casa desse ato, tem valor legal num possivel processo caso a casa caia (literalmente)? Acho que um documento desse não teria o menor valor legal. Se não seria só um traficante arrumar um laranja e falar pra ele fazer uma declaração desse tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seedinho Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 1 minuto atrás, Venom420 disse: Acho que um documento desse não teria o menor valor legal. Se não seria só um traficante arrumar um laranja e falar pra ele fazer uma declaração desse tipo. @sano. Desculpe aí mas o nome do sano não desgrudou dessa citação . Então brother, a questão não é exatamente valer como um salvo conduto pra cultivar, mas sim como um documento já de data antiga onde vc se coloca como usuário desde aquela data. Perguntando isso pq em outros fóruns vi pessoas dizendo q tb fizeram documentos assim, q nem o do brother lá em cima, e me ficou essa dúvida, se serviria como argumentação perante um juiz.... aí aproveitei a deixa do mano pra pedir uma opinião jurídica sobre o assunto... Abx 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 Tranquilo chapa, estamos no mesmo barco. O Sano, com certeza, sabe bem mais que eu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BenjaWAX Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 Salve Salve Rapaziada do GR, Também tenho essa dúvida ae, se o documento ajudar os agricultores é de grande valia !! mais como não sabemos ao certo, eu ainda prefiro ficar no stealth !!! Paz a Todos !!! 44 minutes ago, Seedinho said: @sano. Desculpe aí mas o nome do sano não desgrudou dessa citação . Então brother, a questão não é exatamente valer como um salvo conduto pra cultivar, mas sim como um documento já de data antiga onde vc se coloca como usuário desde aquela data. Perguntando isso pq em outros fóruns vi pessoas dizendo q tb fizeram documentos assim, q nem o do brother lá em cima, e me ficou essa dúvida, se serviria como argumentação perante um juiz.... aí aproveitei a deixa do mano pra pedir uma opinião jurídica sobre o assunto... Abx 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 Se meu interesse eh ser discreto , de que modo vou num cartório registrar isso ? Kkkkkk . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 Soh se eu pedir pra funcionaria guardar segredo . " eu tenho 100 pés de cannabis na minha casa, mas por gentileza, não conte as autoridades " competentes " , OK ? " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FloydGreen Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 Boa tarde! Será que vai ter mesmo a audiência do Professor hoje? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UniaoHemp Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 Alguém tem noticias!? a audiência não seria ontem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 50,00 na conta para fortalecer o irmão injustiçado nao é muito mas de grão em grão 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buga do Mato Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 Noticias do thcprocê por favor? todo mundo se calou... vamo fazer zuada!! não pode deixar a poeira baixar não! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buga do Mato Postado June 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2016 @sano, uma declaração em cartório se colocando como usuário e cultivador isentando os outros moradores da casa desse ato, tem valor legal num possivel processo caso a casa caia (literalmente)? Boa pergunta, também gostaria de saber. mas acho difícil. talvez rolasse em uma cidade vizinha quem sabe. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts