Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hour ago, Conde RaH said:

galera me surgiu uma dúvida, eu tive idéia de mudar para o Uruguai mais para frente, mas caso maturasse essa idéia, eu poderia plantar ? Ou só quem é naturalizado uruguaio ?

Cara basta dar entrada no pedido de residencia permanente, levando todos os documentos certinho os pedidos de brasileiros são aceitos automaticamente (por lei eles não podem negar) e em até 30 dias vc ja ta com o documento uruguaio em mãos (equivalente ao nosso RG), o que te torna um cidadao uruguaio pro resto da vida, sem necessidade de se naturalizar. Aí pronto, basta se inscrever no IRCCA e correr pro abraço.

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
22 minutes ago, Pontafina said:

Acho que devemos organizar protestos pelo ThcProce, não faz sentido ser crime o que ele fez, e os próprios policiais notaram que o lugar não parecia em nada com uma boca de fumo. Não tinha a aparência de uma porque não tem nada a ver, era um homem de idade cultivando sua planta.

O pessoal da cooperativa talvez deva entrar em contato uns com os outros, também. Acho que vocês deviam começar a organizar representação coletiva tanto pra se defender quanto protestar. Eu não sei se eles realmente tem os nomes dos participantes da cooperativa e de quem pediu sementes, mas se começarem a ir atrás de vocês, talvez vocês devam se defender em grupo.

SOS @growroom@Hempadão.com, @Marcha da Maconha, @Marcha da Maconha - Goiás... não seria a hora de uma marcha em todos os estados do brasil??? tentar colocar o máximo de pessoas que utilizam a cannabis na rua e trazer esse assunto de volta??

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E dou total apoio a essa marcha, fazer uma mobilização para que a guerra contra maconha acabe, para que evite de mais pessoas inocentes, cultivadores que evitam enriquecer o tráfico sejam presos, impedidos de fazer esse bem para a sociedade e até mesmo para a policia militar. Se tiver alguém prejudicado nessa ação de plantar somos nós mesmo, não temos liberdade de não financiar o tráfico...que pena.
Me partiu o coração ver como ele esta aflito e sem ar, preocupado dando entrevista. 
"- Vou envelhecer na prisão..." Facada dentro do peito. Ajudava a não dar forças para traficantes e corruptos e ainda sim foi prejudicado.

Situação brasil!!!!!!!!!! O tráfico tem que acabar.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E mais uma coisa que pensei....
Cadê os direitos humanos que vive ajudando menor infrator, ladrão, que ficam com dó dos que assaltam e são baleados.
CADÊ??!!?!?!?!
Praticamente um senhor de idade, não fazia mal pra ninguém...
E como ja foi comentado a alienação e má informação dos policiais, falando como ignorantes, sem conhecimento algum sobre o assunto, simplesmente querendo seu momento de glória, seus minutinhos de fama, seu sensacionalismo barato para comover a família brasileira. DO QUÊ?????!?!?!?!
Nossos políticos são ladrões, mentirosos, nossa educação não tem investimento, nossas crianças sem merenda (dinheiro roubado, desviado), nossos impostos são altos por arrumar um rombo que não foi a população quem causou. Enfim....
Indignado literalmente, envolvido ou não na cooperativa, estou triste e com muita angústia pelo THCprocê! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutes ago, bodeganja said:

Eu fiquei revoltado com essa matéria, inclusive penso que a família deveria exigir uma retratação dessa matéria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, eProg disse:

Eu fiquei revoltado com essa matéria, inclusive penso que a família deveria exigir uma retratação dessa matéria.

Fazer oque é assim que a mídia trabalha. Quem não conhece ele vai achar que ele era um traficante milionário e esta adorando de ver ele preso é uma pena isso, pessoas da cabeça fraca influenciados pela mídia

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutes ago, bodeganja said:

Salve @bodeganja  

No caso de sua imagem, nome ou casa serem expostos a mídia escritas, radiofônicas ou televisivas, distorcendo fatos e imputando lhe conduta criminosa, mais precisamente a de trafico de drogas, você exigira administrativamente  e/ou  juridicamente, após o transito em julgado da ação penal, uma nota ( Jornal, radio ou TV ) fazendo as devidas correções, bem como o direito de resposta proporcional ao agravo! Além de reparação aos danos morais, materiais e a imagem.

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, quero pedir um favor a todos que queiram ajudar tanto o Sérgio quanto nossa causa. Vou aproveitar todo essa situação, bem como as notícias sensacionalistas, pra contactar uma série de pessoas e páginas no Facebook. Caso possam ajudar, por favor, peçam para que:

Quebrando o Tabu; Eduardo Jorge; Jean Wyllys; Ricardo Boechat; Mídia Ninja, Jornalistas Livres; Gregorio Duvivier

ajudem a divulgar o acontecido, linkando sempre a matéria elaborada pelo Growroom http://growroom.net/2016/06/17/policia-civil-do-df-se-vangloria-por-prender-um-cultivador/

Se souberem de outras páginas e pessoas influentes que sejam favoráveis a legalização da cannabis postem aqui. Quanto mais pedirmos para os citados aqui divulgarem, melhor.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é o importante agora é procurar qualquer forma de atenção, eu não posso ir mais tenho um amigo que vai estar manha em brasilia fazendo uma prova para perito criminal (que ironia) me falou para avisar onde vai ser essa manifestação. Alguém sabe?

Aquele cara que mora no Uruguai também disse que vai fazer um vídeo.

Tem ate um brother que esta bolando uma musica, a voz dele nao eh mt boa, mais escreve umas letras massa, kkkkkk.

força thc, não vamos te abandonar.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutes ago, cormaya said:

quem é esse advogado? 12 pau? ninguém aqui do gr se voluntariou ou a família quem preferiu um particular?

Esse advogado é um criminalista particular de Brasília chamado Eros. Fui eu quem passei o contato dele pra família através de um amigo da família do Sérgio. A esposa dele estava desesperada e na situação consegui esse contato com um primo meu que também é criminalista e professor de direito em Palmas. O Growroom está prestando consultoria pra esse advogado, porém até voluntário precisaria de grana pra viajar até lá e ficar hospedado pra fazer a defesa do Sérgio, fora que será uma ação bem complicada.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 hours ago, sano said:

A Rede Jurídica pela Reforma da Política de Drogas já juntou todos os prints das ações dos policiais e será feita uma representação no MP contra esses criminosos de distintivo.

#LiberdadeTHCprocê

hahaha, achei muito foda essa representação ao MP pelo prints, com certeza vão ter o que merecem 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Triste isso cara, de vez em quando via umas Live dele e era da hora fuma um e raxar os bico de rir dele, uma pena te ocorrido este fato. Espero que tenha um desenrolar favorável a nossa comunidade !  Liberdade, Quem não é a favor do cultivo, é a favor do trafico !

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 hours ago, sano said:

Amigos,

Estou desde a noite passada em contato com a família do Sergio. Já estamos colaborando com a defesa. Peço a todos pensamento positivo para ele sair logo.

Recebemos muitos pedidos de ajuda pelo SOS, todos foram respondidos. 

A Rede Jurídica pela Reforma da Política de Drogas já juntou todos os prints das ações dos policiais e será feita uma representação no MP contra esses criminosos de distintivo.

#LiberdadeTHCprocê

e Geraldinho ras?ten notiçia?no b.o do thc  ten muito artigo ,olha só um milagre de  deus,parabéns sano !!!que jesus  de força e luz para todos nós,ate quando vamos viver perseguidos? é o x da questão:o

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 hours ago, Cacilds4i20 said:

A outra coisa amanha tem João Rock em Ribeirão Preto, se alguém daqui for, podia tentar levar alguma faixa ou alguma coisa parecida, Planet Hemp e Black Alien estarão la.

Não custa nada tentar

Eu vou , vou mandar uma msg pro badaui , quem sabe ele  pode falar algo no show..

bem lembrado mano

• Like 1
Link para o comentário