Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

conhecendo a justiça brasileira não sei se expor dessa forma foi a atitude certa viu...

usando a lógica do caçador: você não mata nenhum animal descarregando bala em meio a selva, mira, paciência e precisão é o que vai derrubar o bichinho.

lembrando que n temos os mesmos olhos que a maioria da população, pode ter sido atitude de honra aos cultivadores mostrar a cara a tapa, mas pra polícia foi só um traficante que fez clientela na internet.

o erro primordial dele foi vender essas sementes, o contexto mudou inteiro, se ele caísse apenas com vídeos de cultivo não teriam provas pra enquadrar ele no 33, os vídeos seriam feitos pra conscientização não pra divulgação de algum produto.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Concordo, porém isso n muda o fato dele ter facilitado o trabalho dos porcos muda? Estão querendo fazer uma tempestade num copo de água!!! Besteira isso, é isso ai Frp mas para  o senhor Nerv parece que quem acha isso é contra o THC e a causa e não é por ai.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pela forma com que ele age e fala no vídeo o cara esta em pedaços... 

Imaginem, uma coisa que certamente  passou na cabeça dele é pensar que errou, que "vacilou" em ter divulgado os videos. O que ele menos precisa é de gente vindo aqui dizer o óbvio, por favor né, sem deselegância ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutes ago, legalizee said:

Ué agora mudou para o ÓBVIO? Tá vendo como n precisa criar uma discordância entre os irmãos q lutam pela msm causa... Acho q já da pra encerrarmos por aqui né, alguém tem noticias sobre a audiência do THC? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racho o bico

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutes ago, legalizee said:

Ué agora mudou para o ÓBVIO? Tá vendo como n precisa criar uma discordância entre os irmãos q lutam pela msm causa... Acho q já da pra encerrarmos por aqui né, alguém tem noticias sobre a audiência do THC? 

Cara, tua falta de interpretação ta começando a me irritar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, legalizee said:

Fume um baseado que passa, vc foi mt claro no que disse.. n volto a comentar nd relacionado a vc.

Você perdeu nos argumentos e larga um comentário simplista em cima do que eu postei, você é escroto, não merece nem um baseado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Nerv disse:

Você perdeu nos argumentos e larga um comentário simplista em cima do que eu postei, você é escroto, não merece nem um baseado.

Chega aqui "berrando" pq não é certo dizer q ele deu um vacilo e dps diz q ngm precisa q flem oq é óbvio? Essa maconha ai tá forte em kk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutes ago, Nerv said:

que deselegância em cara, respeito acima de tudo nessa casa.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutes ago, legalizee said:

Chega aqui "berrando" pq não é certo dizer q ele deu um vacilo e dps diz q ngm precisa q flem oq é óbvio? Essa maconha ai tá forte em kk

então, seguindo tua lógica, o governo não precisa estar nem ai pra você que fuma pois dentro da legislação você é um vacilão óbvio, então, que se dane.

Você me escuta berrando em uma página texto da internet e diz que a minha maconha que esta forte ? 

entendi ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Bruxão disse:

Salve @bodeganja  

No caso de sua imagem, nome ou casa serem expostos a mídia escritas, radiofônicas ou televisivas, distorcendo fatos e imputando lhe conduta criminosa, mais precisamente a de trafico de drogas, você exigira administrativamente  e/ou  juridicamente, após o transito em julgado da ação penal, uma nota ( Jornal, radio ou TV ) fazendo as devidas correções, bem como o direito de resposta proporcional ao agravo! Além de reparação aos danos morais, materiais e a imagem.

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

Salve @Bruxão

Obrigado pela informação!
Tomara que ele saia dessa e essas mídias de merda corrijam essas informações falsas que publicaram!
Ele pode processa - las né? Até mesmo os policiais por danos morais, por ter invadido a sua conta e ter publicado o vídeo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, Nerv disse:

então, seguindo tua lógica o governo não precisa estar nem ai pra você que fuma, pois dentro da legislação você é um vacilão óbvio então que se dane.

Você me escuta Berrando em uma página texto da internet e diz que a minha maconha que esta forte ? 

entendi ...

Pra eles nós não passamos disso msm pq acha q um cidadão do bem como o THC foi parar na prisão? Vc n mora na Holanda... seja esperto.

Se n sbe pra que servem as aspas não é problema meu isso é com o teu professor de português,  pra mim já deu não vou me estressar com vc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutes ago, bodeganja said:

Salve @Bruxão

Obrigado pela informação!
Tomara que ele saia dessa e essas mídias de merda corrijam essas informações falsas que publicaram!
Ele pode processa - las né? Até mesmo os policiais por danos morais, por ter invadido a sua conta e ter publicado o vídeo.

Salve irmão @bodeganja É isso mesmo!  e o time jurídico do GR já esta recolhendo todo o material publicado na rede dos Policiais vacilão que quis ganhar fama em cima do noso mestre @Thcproce Para encaminhar ao MP!  Tamos todos juntos!!!:ativismo:

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutes ago, legalizee said:

Pra eles nós não passamos disso msm pq acha q um cidadão do bem como o THC foi parar na prisão? Vc n mora na Holanda... seja esperto.

Se n sbe pra que servem as aspas não é problema meu isso é com o teu professor de português,  pra mim já deu não vou me estressar com vc.

Não, seu unico problema é a dedução.

Ué ? " n volto a comentar nd relacionado a vc. " ???

Foi parar pelo mesmo motivo de cidadãos de "bem" como você estarem em um fórum ativista pró legalização, mas que se dane e que continue assim pois todos nós somos "vacilões"

E pare de fumar maconha você não esta na holanda, seja esperto ;)

@cormaya deixa eu adivinhar, agora não esta rindo né ?  Isso aqui não é uma caça filhão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2 minutos atrás, Bruxão disse:

Salve irmão @bodeganja É isso mesmo!  e o time jurídico do GR já esta recolhendo todo o material publicado na rede dos Policiais vacilão que quis ganhar fama em cima do noso mestre @Thcproce Para encaminhar ao STF!  Tamos todos juntos!!!:ativismo:

É nois @Bruxão ! 
Que bom ouvir isso!
Growroom tenho nem palavras para esta equipe e a todos os growers daqui, tamo junto brothers!
Espero que a justiça seja feita, esses vacilão pague! Até desativaram o facebook de tanta pessoas flodando suas page e chingando eles, fiquei de cara!

TAMOS TODOS JUNTOS! 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
52 minutes ago, Andrerznd said:

Alguém ae manja daqueles sites de doação ? tipo " cartase " algo assim ? podia rolar um pra custear o advogado, mesmo nunca comprando seeds com o THC dou muita moral pra ele, doaria sem problemas, podia rolar um destes sites que contabilizam as doações pra ficarmos cientes também do quanto arrecadado

Pessoal, por favor, vamos todos ajudar o Sérgio! Um amigo da família criou uma campanha no site Vakinha, colaborem por favor.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, Nerv disse:

Não, seu unico problema é a dedução.

Ué ? " n volto a comentar nd relacionado a vc. " ???

Foi parar pelo mesmo motivo de cidadãos de "bem" como você estarem em um fórum ativista pró legalização, mas que se dane e que continue assim pois todos nós somos "vacilões"

E pare de fumar maconha, você não esta na holanda, seja esperto ;)

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@bodeganja Acredito que legalmente não ajudaria mas falando popularmente sim visto que muitas pessoas se sensibilizam com a causa dos que precisam do CBD.

Digo isto pois em uma audiência sobre a regulamentação um jovem ofereceu cbd pra quem precisasse e um cara que nem era da policia nem nada deu voz de prisão a ele, pra tu ver as cabecinha de lata..

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutes ago, Bruxão said:

Salve irmão @bodeganja É isso mesmo!  e o time jurídico do GR já esta recolhendo todo o material publicado na rede dos Policiais vacilão que quis ganhar fama em cima do noso mestre @Thcproce Para encaminhar ao STF!  Tamos todos juntos!!!:ativismo:

Ao STF ? Ao MP cara ... 

Alguém ai pra criar uma petição ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmãos do GR Por favor!!!!!  assistam a esse vídeo de um Médico, pesquisador e professor falando da cannabis como uso medicinal... gostaria muito que aqueles policiais assistissem a esse vídeo!!!!! é de quem realmente entende do assunto!!!!!!!

• Like 2
Link para o comentário