Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rapaz, tem gente que não pode ver algo que já vem em cima, mas é melhor mantermos o foco:

Temos um senhor de idade que acabava por prejudicar ao tráfico sendo preso como criminoso violento, e a polícia ainda viola seus direitos não só deletando seus vídeos no youtube sem a permissão do acusado, mas ainda faz upload de um vídeo sua conta, ameaçando outras pessoas que se inscreveram numa cooperativa na tentativa de fugir do tráfico. O vídeo tinha uma descrição bem agressiva, inicialmente, mas essa foi mudada antes do vídeo por fim ser deletado.

O senhor de idade ficou preso por um dia, quando passou por uma audiência judicial que decidiria se ele poderia ficar em liberdade enquanto o processo no qual seria condenado ou absorvido corria, ou se continuaria preso até ser julgado. Permanecer encarcerado não é um fim para quem for culpado com certeza, mas sim um destino reservado a quem for considerado perigoso. Além do juiz decidir por manter o réu algemado durante a audiência, justamente por considerar o senhor de idade um "risco à segurança", acabou por decidir-se que ele era um risco mesmo e que o réu deveria permanecer atrás das grades. O único prejudicado pelas ações desse senhor foi o tráfico de drogas, e mais parece que ele está sendo preso justamente por isso.

Essa é a situação até agora. O que vocês acham que devemos fazer?

Minha opinião é que temos que produzir material pra divulgar no facebook e no twitter, sejam fotos ou textos. Acho que devemos começar a organização de uma divulgaçào dessa história. Você sabe editar fotos? Pode indicar alguns passo-a-passo de como fazê-lo? Poste a respeito, precisamos começar a fazer fotos.

Acho também que devemos, inclusive, divulgar essa história no exterior, a imagem atual do brasil está péssima, e se essa história ganhar foco lá fora, acho que o brasil vai pensar duas vezes antes de prejudicar um homem que só estava tentando retirar o monopólio do tráfico sobre uma substância benéfica. Se alguém puder indicar fóruns em outros países, isso já será de enorme ajuda.

Precisamos divulgar essa história!

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
On 16/06/2016 at 3:03 PM, sano said:

Na boa, quem caiu nessa conversa de cooperativa deu mole, com todo respeito. Como confiar em alguém que nem sabe quem é, que conheceu pela internet. Estamos no Brasil! Não conheço ele o suficiente para dizer sobre sua índole, sei que ajuda muita gente. Mas o modelo por ele construído tinha alguns pontos falhos, principalmente envolver dinheiro e por não ter um amparo jurídico consistente.

Espero que ele não fique preso, que saia na audiência de custódia e que possa ter mais força para lutar contra a proibição.

Sobre o video da PC, só posso dizer que foi lastimável!

Ate que enfim li um post de alguém que tem a opinião similar a minha, apoio a causa, mais desapoio a liberdade que ele levava a situação, tava pedindo pra ser preso, e sinceramente me perdoem os amigos, mais quem se afiliou é verdadeiramente muito mal informado pra não dizer burro, da mesma forma.to vendo mais alguns sites comercializando seeds aqui no brasil, essas parada ai de pão de açucar borrachinha e essas seeds com esses nomes "nacionalizados", tem muito diario aqui no GR de gente cultivando e adquirindo seeds nesse site, eu nem preciso dizer qual vai ser o fim da historia ne ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutes ago, go_johnny said:

Ate que enfim li um post de alguém que tem a opinião similar a minha, apoio a causa, mais desapoio a liberdade que ele levava a situação, tava pedindo pra ser preso, e sinceramente me perdoem os amigos, mais quem se afiliou é verdadeiramente muito mal informado pra não dizer burro, da mesma forma.to vendo mais alguns sites comercializando seeds aqui no brasil, essas parada ai de pão de açucar borrachinha e essas seeds com esses nomes "nacionalizados", tem muito diario aqui no GR de gente cultivando e adquirindo seeds nesse site, eu nem preciso dizer qual vai ser o fim da historia ne ?

Reforço minha solidariedade a causa, e preocupação com os amigos que cultivam.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Pontafina disse:

Rapaz, tem gente que não pode ver algo que já vem em cima, mas é melhor mantermos o foco:

Temos um senhor de idade que acabava por prejudicar ao tráfico sendo preso como criminoso violento, e a polícia ainda viola seus direitos não só deletando seus vídeos no youtube sem a permissão do acusado, mas ainda faz upload de um vídeo sua conta, ameaçando outras pessoas que se inscreveram numa cooperativa na tentativa de fugir do tráfico. O vídeo tinha uma descrição bem agressiva, inicialmente, mas essa foi mudada antes do vídeo por fim ser deletado.

O senhor de idade ficou preso por um dia, quando passou por uma audiência judicial que decidiria se ele poderia ficar em liberdade enquanto o processo no qual seria condenado ou absorvido corria, ou se continuaria preso até ser julgado. Permanecer encarcerado não é um fim para quem for culpado com certeza, mas sim um destino reservado a quem for considerado perigoso. Além do juiz decidir por manter o réu algemado durante a audiência, justamente por considerar o senhor de idade um "risco à segurança", acabou por decidir-se que ele era um risco mesmo e que o réu deveria permanecer atrás das grades. O único prejudicado pelas ações desse senhor foi o tráfico de drogas, e mais parece que ele está sendo preso justamente por isso.

Essa é a situação até agora. O que vocês acham que devemos fazer?

Minha opinião é que temos que produzir material pra divulgar no facebook e no twitter, sejam fotos ou textos. Acho que devemos começar a organização de uma divulgaçào dessa história. Você sabe editar fotos? Pode indicar alguns passo-a-passo de como fazê-lo? Poste a respeito, precisamos começar a fazer fotos.

Acho também que devemos, inclusive, divulgar essa história no exterior, a imagem atual do brasil está péssima, e se essa história ganhar foco lá fora, acho que o brasil vai pensar duas vezes antes de prejudicar um homem que só estava tentando retirar o monopólio do tráfico sobre uma substância benéfica. Se alguém puder indicar fóruns em outros países, isso já será de enorme ajuda.

Precisamos divulgar essa história!

passei meu domingo todo divulgando , tomara que de frutos ;s 

14 minutos atrás, go_johnny disse:

achoque vocês poderiam guardar a opinião de vocês, o intuito aqui é ajudar, se não for para somar , some .

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Novamente peço foco aos irmãos do GR.

Este tópico é para discutirmos como ajudar um ativista cannabico q esta preso, e tmb para focarmos agora no ativismo real e lutarmos pela descriminalização/legalização.

Vamos divulgar! #LiberdadeTHCProce 

https://secure.avaaz.org/po/petition/Supremo_Tribunal_Federal_Retomar_com_urgencia_o_julgamento_da_descriminalizacao_da_maconha/?cZhlDib

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce

https://www.change.org/p/senado-federal-mudar-a-lei-11-343-legalização-da-cannabis-já-plantar-pra-não-comprar-liberdadethcprocê

Se a vontade for muito grande em expor a opinião sobre ele estar ou não errado, abra um tópico para discutir se o THCProce foi irresponsável ou não.

Vlw!!!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
54 minutes ago, pernagrossa said:

passei meu domingo todo divulgando , tomara que de frutos ;s 

achoque vocês poderiam guardar a opinião de vocês, o intuito aqui é ajudar, se não for para somar , some .

Meu querido, primeiro vc não é dono da casa pra me mandar sumir, segundo vc é bem ignorante de não analizar o quanto estou sendo amigo de todos dando essa dica, referente aos sites de compras nacionais, estou dizendo isto visando a segurança dos amigos cannabicultores, novamente reforço que sou adepto a causa e simpatizante do sergio de sua coragem e de seu pioneirismo.

IMG-20160617-WA0142.jpg.75b868314e2bcb32e4a02257566cddd7.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

Alguem sabe como esta a situação dos donativos ? a familia ja conseguiu juntar uma boa quantia pra causa ? eu tava pensando em transferir uma pequena quantia pra conta por TED, mais por motivos obvios resolvi esperar quando tiver um tempinho e ir direto na boca do caixa depositar sem nenhuma identidicação.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
28 minutes ago, go_johnny said:

Alguem sabe como esta a situação dos donativos ? a familia ja conseguiu juntar uma boa quantia pra causa ? eu tava pensando em transferir uma pequena quantia pra conta por TED, mais por motivos obvios resolvi esperar quando tiver um tempinho e ir direto na boca do caixa depositar sem nenhuma identidicação.

Ainda não temos nem R$ 1000,00 na conta da irmã do Sérgio e apenas R$ 650,00 na campanha da Vakinha.

Conta: Banco 104, Caixa Econômica Federal, 
Agência 0647
Operação 013 (poupança)
Conta 695594-0

Em nome de Jacqueline Delvair da Costa

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutes ago, eProg said:

Ainda não temos nem R$ 1000,00 na conta da irmã do Sérgio e apenas R$ 650,00 na campanha da Vakinha.

Agência 0647
Operação 013 (poupança)
Conta 695594-0

Vou realizar uma pequena doação hoje também. Liberdade pro irmão.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
40 minutes ago, eProg said:

Agência 0647
Operação 013 (poupança)
Conta 695594-0

A minha terei que fazer após o almoço mais na parte da tarde vai estar la tbm, em prol do Sergio, e principalmente da causa a qual ele apoia

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando acessei o site da vakinha vi que tem que fazer cadastro e deixar dados, eu como tenho "problemas com a justiça" preferi pegar os dados da conta ai em nome da jaqueline delvair e depositar na boca do caixa, assim ficando com a cabeça mais sossegada, se alguem quiser ajudar mais tiver algum receio a se relacionar com a causa, so fazer desse jeito, tem muito cultivador por ai cheio da bala, 5 a 10 reais de cada um não vai fazer a menor falta.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depositei uma graninha na conta da irmã dele. 

Vamo lá pessoal, agora é a hora de ajudar o irmão. A situação é delicada, mas se cada um doar um pouquinho, ao menos o advogado ele paga. Vamo coçar os bolsos, growlera!! Vamo doar, vamo doar, que a causa é nobre!!

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmãos!!! Se toda a galera do GR cada membro contribuir no minimo com 10,00 reais, ajudaria e muito para tentarmos tirar nosso irmão e professor @Thcproce !!! Irmãos precisamos mostrar que somos de verdade, mostrando apoio a ele!!! 

Fica a dica e a  brisa!!!!

Tamu juntos:ativismo: Plantar para não comprar!!! Liberdade #Thcprocê!!!

4 hours ago, eProg said:

Agência 0647
Operação 013 (poupança)
Conta 695594-0

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera to indo doar 10 reais agora nesta conta certo ??

Agência 0647
Operação 013 (poupança)
Conta 695594-0

Sei que todos estao bem serios em relaçao a isso mas posso confiar que o dinheiro vai ser usado para o Sergio mesmo ??

Sei que é pouco mas ele tem 40 mil inscritos espero que pelo menos 10 mil contribuam estamos na luta ele nao é traficante e nao pode sofrer esta injustiça

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutes ago, Didjo gallo said:

Galera to indo doar 10 reais agora nesta conta certo ??

Agência 0647
Operação 013 (poupança)
Conta 695594-0

Sei que todos estao bem serios em relaçao a isso mas posso confiar que o dinheiro vai ser usado para o Sergio mesmo ??

Sei que é pouco mas ele tem 40 mil inscritos espero que pelo menos 10 mil contribuam estamos na luta ele nao é traficante e nao pode sofrer esta injustiça

Pode pah irmão @Didjo gallo !!!! Juntos pela causa...

Não é so pelo Sergio essa doação rapaziada, é por todos nos!

Alem de ajuda-lo pagando o advogado para tira-lo da cadeia, estaremos mostrando pra sociedade que nossa causa e seria e precisa ser respeitada!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos lá po, doem R$ 5,00 - R$ 10,00 - R$ 20,00 
Só fui conhecer o trabalho dele após a prisão e consegui ver alguns vídeos, nunca fui muito ligado a internet, mas se era um ativista ele merece todo o respeito

@Nil Jardineiro - 20,00 - Depósito a ser efetuado 20/06 entre 19h e 20h. Deve cair amanhã
@Didjo gallo - R$ 10,00
@Cavernícola - R$ Depositado
@Frp - R$ depósito previsto para a tarde de 20/06
@go_johnny - R$ depósito previsto para 20/06

Quem for efetuando os depósitos se quiser coloque o nome ai, não para mostrar que ajudou mas sim por uma causa maior. Se queremos brigar por uma descriminalização temos que ajudar os caras que mais ajudam na causa. E pelo pouco que vi o THCprocê é um dos bons. 

Abraços a todos. Liberdade ao amigo. Cadeia é lugar de bandido, não de cultivador.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde,
Vou relatar o que me aconteceu hoje no trabalho:

Assim que o gerente entrou na sala, se dirigiu ate minha mesa e me questionou o porque tinha postado no facebook apoio a um traficante plantador de maconha.
Pautei minha resposta em duas frentes (resumindo):
1º - O trabalho do Sergio com a doação do CBD, mostrei videos do Sergio e fotos de crianças acompanhadas dos pais na marcha da maconha de SP.
Repassei alguns links de estudos sobre o CBD e sua utilidade medicinal.
Todos dos meu trabalho sabem do meu problema familiar com câncer (nos últimos 2 anos, me levou 5 parentes) e o Alzheimer do meu avô.

2º - Sobre a distribuição de sementes, retirando assim dinheiro do trafico e acesso do usuário a drogas mais pesadas.
O próprio usuário cultiva sua planta e faz uso do seu próprio esforço.

Para falar a verdade, eu gelei, já pensei perdi o emprego, mas como resolvi abraçar a causa a um tempo, só posso chegar a uma conclusão: Não tem volta.
O gerente leu algumas coisas, viu alguns videos e retornou a minha mesa me dando o parabéns pela atitude e com R$ 10,00 na mão, a sala me deu mais R$ 10,00 (vaquinha geral da sala, R$ 1,00 de cada), realizei dois depósitos, um com o valor da sala e outro meu.

Trabalho com militares da reserva e pessoas de extrema direita e ate fiscais da Receita Federal, todos aqui são Bolsonario, mas consegui comove-los ou convence-los, sei la, não quero que ninguém faça um discurso como eu fiz ou viva 100% para o ativismo da liberação, o que não podemos fazer e virar as costas para o que esta acontecendo.

Separados somos apenas 1, juntos somos muitos.

IMG-20160620-WA0021.jpeg

• Like 23
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutes ago, FibrasTHC said:

Boa tarde,
Vou relatar o que me aconteceu hoje no trabalho:

Assim que o gerente entrou na sala, se dirigiu ate minha mesa e me questionou o porque tinha postado no facebook apoio a um traficante plantador de maconha.
Pautei minha resposta em duas frentes (resumindo):
1º - O trabalho do Sergio com a doação do CBD, mostrei videos do Sergio e fotos de crianças acompanhadas dos pais na marcha da maconha de SP.
Repassei alguns links de estudos sobre o CBD e sua utilidade medicinal.
Todos dos meu trabalho sabem do meu problema familiar com câncer (nos últimos 2 anos, me levou 5 parentes) e o Alzheimer do meu avô.

2º - Sobre a distribuição de sementes, retirando assim dinheiro do trafico e acesso do usuário a drogas mais pesadas.
O próprio usuário cultiva sua planta e faz uso do seu próprio esforço.

Para falar a verdade, eu gelei, já pensei perdi o emprego, mas como resolvi abraçar a causa a um tempo, só posso chegar a uma conclusão: Não tem volta.
O gerente leu algumas coisas, viu alguns videos e retornou a minha mesa me dando o parabéns pela atitude e com R$ 10,00 na mão, a sala me deu mais R$ 10,00 (vaquinha geral da sala, R$ 1,00 de cada), realizei dois depósitos, um com o valor da sala e outro meu.

Trabalho com militares da reserva e pessoas de extrema direita e ate fiscais da Receita Federal, todos aqui são Bolsonario, mas consegui comove-los ou convence-los, sei la, não quero que ninguém faça um discurso como eu fiz ou viva 100% para o ativismo da liberação, o que não podemos fazer e virar as costas para o que esta acontecendo.

Separados somos apenas 1, juntos somos muitos.

IMG-20160620-WA0021.jpeg

Sensacional cara, meus parabéns pela atitude e pelo gesto. 

• Like 6
Link para o comentário