Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hour ago, linus said:

Eu não apostaria 15 anos de liberdade, você tem razão nas suas palavras na página anterior, trata-se de uma situação bastante delicada, mas quero acreditar que na pior das hipóteses os compradores e cooperados poderão responder pelo artigo 28. 

Salve @linus Então a questão seria; E se te pegassem na biqueira como você seria enquadrado como usuário ou na associação ao trafico? Na lógica não da no mesmo? Se você compra de traficante você de alguma maneira não esta se associando ao trafico?  Então de qualquer maneira não somos livres!!! Liberdade #Thcproce!!!

Então bora votar pra mudar essa lei sem lógica!!

https://www.change.org/p/senado-federal-mudar-a-lei-11-343-legalização-da-cannabis-já-plantar-pra-não-comprar-liberdadethcprocê?recruiter=559139384&utm_source=petitions_show_components_action_panel_wrapper&utm_medium=copylink

• Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hour ago, eProg said:

Pessoal, consegui a atenção do Boechat, bora continuar divulgando na mídia!
Screenshot_20160620-175030.png

Booa, o caso está ganhando visibilidade e finalmente todos nós podemos ajudar o sérgio e ter voz.
O impacto positivo que isso está tendo é bom também.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estamos recebendo muitos pedidos de ajuda com dúvidas do que vai acontecer. Já adianto que é imprevisível. É muita gente para ir atras e isso será um tiro pela culatra para a proibição, por isso é possível que não mexam no vespeiro.

Duas coisas a fazer, uma ajudar a família com a vakinha e outra é ter o sos@gr e o contato de um advogado próximo a mão.

De resto é fé em Jah, pensamento positivo, que logo o Sergio estará solto firme e forte na luta.

#LiberdadeTHCprocê

#PlantarPraNãoComprar

• Like 14
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, UniaoHemp disse:

Depositei $35 
caso ananhã eu receba dinheiro vou depositat mas $25.. quero depositar 100 reais, de pouco em pouco, vamos ajudar.

ja estou com a grana aqui amanha vou tá depositando 100 reais.

Vamos todos nós unir pela a causa do nosso irmão thcproce.

#LiberdadeTHCprocê

#PlantarPraNãoComprar

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, sano disse:

Estamos recebendo muitos pedidos de ajuda com dúvidas do que vai acontecer. Já adianto que é imprevisível. É muita gente para ir atras e isso será um tiro pela culatra para a proibição, por isso é possível que não mexam no vespeiro.

Duas coisas a fazer, uma ajudar a família com a vakinha e outra é ter o sos@gr e o contato de um advogado próximo a mão.

De resto é fé em Jah, pensamento positivo, que logo o Sergio estará solto firme e forte na luta.

#LiberdadeTHCprocê

#PlantarPraNãoComprar

Vlw @sano por sempre está a disposição pra esclarecer as dúvidas sobre assuntos juridicos dá galera que estão pelo Brasil preocupados com o que pode acontecer no decorrer desse processo e de estarem lutando do lado do thcprocê. O GR e seus consultores jurídicos estão de parabéns JAH BLESS!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda demais toda a ajuda da comunidade, sem palavras. Achava que as doações não iriam passar de 1000 reais... ta ai provado que temos que acreditar mais nos brasileiros.

E quem tiver em contato com a família, por favor, mandem sempre que puderem notícias do processo.

Liberdade e paz pra todos os cultivadores e usuários

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 hours ago, Morenno said:

Acho que os cooperados não deveriam destruir os GRs não. Pense, aqueles que possuem pequenos GRs apenas serão acusados como usuários, mesmo que você tenha comprado e semeado poucas sementes a associação será apenas no art. 28. Muitos cultivadores foram enquadrados dessa maneira nos ultimos tempos...

Você ja comprou, seu registro no banco de dados da CCB ja esta nas mãos dos caras.. então vc ter semente, planta ou GR na sua casa não mudará em nada, vc provavelmente irá responder no art.28, isso se eles fizerem a caça as bruxas, o que eu acho que não ocorrerá.!!! Claro, se vc tmb possuir 100 cannabis como o #LiberdadeTHCProce vai rodar no art.33...

Fique claro que essa é apenas minha opinião, ok?!

Acho ate que isso tupo pode acabar acelerando as coisas rumo a descriminalização...

Alguém da área jurídica pode falar melhor sobre isso.. Mas não acho que você pode responder, mesmo sendo pelo 28, se você não ter nada em casa.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutes ago, BeTHC said:

Alguém da área jurídica pode falar melhor sobre isso.. Mas não acho que você pode responder, mesmo sendo pelo 28, se você não ter nada em casa.

Você só responde se tiverem provas claras de forma indubitável. Duvido muito que acontecerá a "caça as bruxas" também, é muita gente, um vespeiro muito grande. Já cometeram um monte de abuso com o @Thcproce e o seu canal no YouTube, mais uma prova de que a nossa política de droga beira a barbárie e a ignorância. 

@sano Eu vi que foi decretada a preventiva do Sérgio, mas se não houve pedido por parte do Ministério Público. Não cabe HC por clara violação do princípio constitucional da inércia? onde o juiz só pode tomar uma decisão sem ser provado. Ora, se o órgão competente para acusar é o Ministério, não pode o juiz de ofício decretar uma preventiva sem ser provocado, sendo assim, a ausência de requerimento por parte do MP inviabiliza a conversão do flagrante em prisão preventiva, não?? Não cabe ao Estado, na forma do Poder Judiciário, impor restrições a um indiciado – sob pena, inclusive, de violação da imparcialidade – sem expressa representação dos legitimados para esse intento...

Se bem que depois que eu vi recentemente um Juiz decretando prisão de ofício em sede de HC, não me falta mais nada... Voltemos à barbárie do sistema inquisitorial! :wacko:

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um bom dia a todos, ontem a noite não pude acessar mais tava na fe que o movimento ia aumentar, e realmente a coisa por aqui ta ficando bem movimentada, é disso que precisamos, fazer barulho com as armas certas na mão !!!!!!!!!!

#LiberdadeTHCprocê

#PlantarPraNãoComprar

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

Salve, galera. Tenho 33 anos e já passei mta merda na vida, não é qquer coisa que me abala, mas qdo vi essa entrevista com o thc chorei q nem criança, puta mundo injusto. 

Meu primeiro cultivo todinho foi feito com as aulas do thcprocê no canal do youtube. Ele foi fundamental pra que eu tivesse sucesso no meu primeiro plantio.

Já fiz a minha contribuição no site da vaquinha. Vamos nos colocar no lugar desse senhor, galera. É hora de agir e de se unir.

Tenho fé que ele possa ser o nosso Marc Emery.... vamos na fé.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como disse o Boechat: " A Policia de Brasilia não deve ter PORRA nenhuma pra fazer e prende quem orienta"

#LiberdadeTHCProce

Estamos conseguindo ter visibilidade galera, vamos continuar rapaziada! Parabéns!!!

• Like 6
Link para o comentário