Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, jean baptisate de lamarck disse:

Sano boa tarde.

Alguma dica de prevenção para os jardineiros,que participavam  nessa cooperativa?

eu por exemplo tenho um termo assinado de auto cultivo pessoal, e sem fis lucrativos, com a data que comecei a cultivar para mim.

essa historia de confiar em terceiros que não conhecemos, mais muitos caem na facilidade, e depois passam medo.

acredito que muitos desses jardineiros devem estar de cabeça quente, ou ate mesmo destruindo seus grow.

Queremos apenas ser livres e cultivar nossa erva, que mal tem nisso.

Sano da uma luz ai para os meninos.

Prevenção, agora não tem o que fazer. Pessoalmente, sou contra matar as plantas em momentos de crise, elas não tem culpa das confusões que os homens criam. Mas se for para ficar mais tranquilo, faça o que achar melhor para sua consciência. Acho difícil irem atras de todo mundo, são mais de mil pessoas, no Brasil todo. E alto risco desse tiro sair pela culatra para a polícia, e acabar acelerando a legalização, para isso, basta que a defesa seja bem feita. 

Quem tiver com o nome nessa cooperativa, deixe o sos@growroom.net com alguém de confiança e peça para caso aconteça algo que escreva imediatamente.

Sobre a boa intenção dele, pode até ser, não vou julgar, to aqui pra defender, mas volto a dizer, lidar com cannabis ainda é arriscado no Brasil, e se colocar dinheiro no meio piora muito esse risco. Quem já fez semente sabe que é mole, então, pra que vender?  Quer fazer ativismo, então esquece o dinheiro.

• Like 35
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Caracolas vei isso é muito sério...pqp mas tbm na minha opinião muitos vacilaram cara, sabem que não é prática legal no país..tudo bem, em nosso entendimento é  legal, medicinal e os krl...só que cara vivemos um país conservador pra caralho e ainda dão o endereço de casa? Vacilo geral bRO. Agora é como o wet disse..se livra dos b.o nego e reza pra ele n ter controle de vendas.. pq se vc tiver comprado e eles terem como provar e chegar na hora e vc mentir..ta mais lascado ainda.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa Rapeize queria um conselho... ou dica... ai dos  Consultores Jurídicos ... 
fiz meu cadastro na cooperativa comprei e tudo, mas coloquei no endereço da minha namorada e com o nome dela.. 
tenho quase certeza q os canas vão bater na casa dela...pq somos daqui do df.... 
como devo orientar ela ? 
certeza ela vai falar que foi eu que comprei... e os canas vão querer ir na minha casa... eu não tendo nenhum flagrante em casa...
comprar sementes e crime ? ou portar ? 
outra duvida... tive uma troca de e-mail com thc, cheguei ate fornecer o endereço do meu trabalho, mas ele  nao mandou nada pra lá... 
minha dúvida é : posso levar uma justa causa por esse motivo ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que eles iriam mesmo atrás da galera toda? Isso colocaria o cultivo pra uso pessoal mais em envidência do que nunca, seria mais fácil esse tiro sair pela culatra e acabar saindo uma decisão boa pro nosso lado.

Mas o mais importante ainda acho que seria o barulho que iria gerar sobre o assunto.

Uma questão que acho interessante ver o que vai dar é que pelo que eu vi ele admitiu a venda de sementes. As sementes não possuem THC e existe até decisão já a respeito de sementes apreendidas entrando no país serem enquadradas como contrabando, ao invés de tráfico internacional devido a isso. Mas o caso é mais complexo obviamente...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa, esse post ta servindo de um bait da porra... galera que participou da coperativa não fique postando dicas aqui do que fizeram e como fizeram, mande pm pra membros mais experientes ou e-mail pro sos do fórum, eles também olham esse fórum. É lamentavam o que aconteceu com o THCpraocê, mas o cara deu bandeira mostrando o rosto e com certeza alguém da cidade que o conhecia o denuciou, "silêncio é o segredo do sucesso". Só vejo esse país andar pra trás cada vez mais, é lastimável... Espero que o THCpraocê tenha uma boa defesa e que a galera consiga se livrar das investigações. Mais um que planta, mais um que colhe, mais um na paz... financiar o tráfico jamais!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

De todo mundo pode apostar que não vão, são 1600 pessoas de tudo que é lugar do Brasil. 

Mas de uns selecionados pra "dar exemplo", eu apostaria.. principalmente quem é da região.

Acho que o conselho aqui tá dado, eu pessoalmente me livraria de tudo para poder dormir de noite, pois não existe situação pior do que a paranóia. Mas vai de cada um. O sano deu a letra com o email de contato dos consultores jurídicos em caso do problema se concretizar.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PQP.....mas que merda.

E o vídeo do policial é lamentável!!!

E eu nem sabia desta cooperativa. Ainda bem que eu faço todo o ciclo em minha casa . Da semente até a flor!!! Assim não tem como dar muita pala.

Muita força pro THCproce e que esta bomba de notícia se torne no futuro algo bom para a regulamentação.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, wet-coma-dreams disse:

De todo mundo pode apostar que não vão, são 1600 pessoas de tudo que é lugar do Brasil. 

Mas de uns selecionados pra "dar exemplo", eu apostaria.. principalmente quem é da região.

Acho que o conselho aqui tá dado, eu pessoalmente me livraria de tudo para poder dormir de noite, pois não existe situação pior do que a paranóia. Mas vai de cada um. O sano deu a letra com o email de contato dos consultores jurídicos em caso do problema se concretizar.

Isso que pensei ao ver o video também, se fosse para haver investigação com todo o pessoal e tal eles não anunciariam isso, foi mais para amendrontar, ou então são muito burros.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

De acordo com o agente Raimundo Nonato, que participou da prisão de Costa e que também aparece no vídeo, a casa do suspeito tinha instalações de “excelente qualidade”. “O curioso é que não havia movimentação de boca de fumo, não haviam usuários circulando por lá.

Cara, que filhadaputice...

Curioso? Cara, que babaca...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutes ago, grow_life said:

Será que outros sites relacionados a maconha que requerem cadastro pode dar bosta tbm? Tipo o growroom. Pq a polícia consegue ter acesso a tudo, caso queiram, ate a dados referentes às contas daqui 

É bom não vacilar, não dar dados pessoais que possam ser usados pra te identificar. E o growroom não é hospedado no Brasil, não é tão simples assim pra polícia ter acesso aos dados. Tem uns tópicos de segurança que falam sobre isso.. Cuidar com o e-mail que você usa no cadastro, acessar de preferência usando um VPN ou Tor, cuidar com informações nas imagens que você posta...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara que ódio... mas como o  irmão disse ali, acho que isso de certa forma vai nos ajudar. Mas temos que nos mobilizar, agora é a hora de mostrar o ativismo. Adorei o que ele disse:

"Na delegacia, o suspeito disse que era consumidor de maconha. “Não escondo que uso, mas uso por motivos medicinais. Sou viciado em cannabis, sim, porque ela me acalma, me deixa tranquilo. Tem 30 anos que eu uso. Depois que comecei a cultivar, minha vida mudou muito. Não tive mais envolvimento de dar dinheiro para o tráfico, minha qualidade de vida mudou. Pena que é ilegal. Agora vou envelhecer na cadeia. A lei é a lei, mesmo sendo injusta. A polícia está fazendo o trabalho dela", afirmou, entre lágrimas. "

Muitas pessoas vão olhar de outra forma agora, tenho fé, qualquer cabeça que mudar já será um grande avanço.... se Deus quiser o amigo vai provar sua inocência, sair logo da cadeia e isso terá um grande avanço para nossa causa !

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que mais me dá raiva, é que ninguém fala do Álcool né.. esse Civil filho de uma puta, deve beber para caralho, ou conhece alguém que o faz... e ninguém fala nada.. acompanho notícias do brasil diariamente aqui, e falo para vocês, ao menos uma vez por dia aparece notícia de alguém que atropelou pessoa embriagado, que matou a mulher sob efeito de bebida alcólica, e ninguém fala nada né.... e falar que a maconha é a porta de entrada para outras drogas é a pior patifaria que escuto... eu já me envolvi com outras drogas, e tudo na minha vida que me levou de ruim foi o ÁLCOOL que me levou. Hoje não bebo, e posso garantir que o álcool que altera a pessoa, nós temos que tirar essa coisa da cabeça das pessoas que a maconha é do demônio, que a maconha é a porta de entrada, pq não é verdade, infelizmente só quem fuma ou quem é muita cabeça aberta que entende isso. Nunca apareceu uma notícia aqui: Usuário fuma maconha e mata mulher, ou atropela alguém, to muito revoltado !!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nooossaaa mano, que merda! Não tava sabendo dessa cooperativa aí não... pô, foi mal quem se cadastrou no site do cara aí, mas tava na cara que essa história de cooperativa não ia dar certo. Com nome completo e endereço de todo mundo? E o maluco ainda vai lá e mostra o rosto e as plantas no youtube? Porra, isso aqui ainda não é a Califórnia não, infelizmente... Até o Ras Geraldinho, que era uso religioso, rodou, imagine uma cooperativa... :/

Foda... Só desejo que o irmão aí consiga responder em liberdade, e tb muita calma pra todos os envolvidos. Eu se fosse do DF já tinha matado tudo, já o pessoal de outros estados, principalmente distantes, é muito difícil a polícia ir atrás um por um. Mas sei lá, eles têm uma lista com os endereços de cada um, né, eles podem ir fazendo operação formiguinha... cada um sabe o que faz, mas eu ficaria bem grilado com essa história aí...

• Like 1
Link para o comentário