Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Just now, FibrasTHC said:

Alguém sabe como esta a arrecadação na conta da Jacqueline?

A vaquinha que estava com R$ 20.000,00 pendente de pagamento, caiu para R$ 765,00 e o arrecado esta em R$ 1335,00.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce

Qualquer um pode gerar um boleto no Vakinha, acredito que sem limite algum... Quando esse boleto é gerado, ele consta como pendente. Provavelmente foi alguém que digitou errado ou alguma brincadeira sem graça.

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
10 minutes ago, Morenno said:

Como disse o Boechat: " A Policia de Brasilia não deve ter PORRA nenhuma pra fazer e prende quem orienta"

#LiberdadeTHCProce

Estamos conseguindo ter visibilidade galera, vamos continuar rapaziada! Parabéns!!!

Massa!!! Pena que quando mudei ja tinha passado.

Vai passar proximo domingo na globoNews um especial sobre maconha medicinal.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boechat é do time... http://diversao.terra.com.br/tv/sala-de-tv/blog/2016/06/16/boechat-polemiza-no-facebook-ao-voltar-a-defender-a-maconha-2/

Ricardo Boechat é notório apoiador da causa. Já se manifestou várias vezes pela descriminalização. Alguns anos atrás, durante uma conversa com a colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bérgamo, na rádio Band News, ele reiterou seus argumentos.

“O que tem o Estado, o que têm as leis, o que tem a sociedade a ver com aquelas práticas que eu adoto dentro do meu ambiente, dentro da reserva dos meus espaços, com meus amigos ou sozinho, desde que isso que faço, privadamente, não produza consequências públicas que interfiram no direito, na vida e na privacidade dos demais? Se eu quero, em casa, apertar um baseado, fumar um tronco, e sair dando gargalhada pela calçada, desde quando gargalhada afeta o destino da sociedade, da Nação?”

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Morenno disse:

Como disse o Boechat: " A Policia de Brasilia não deve ter PORRA nenhuma pra fazer e prende quem orienta"

#LiberdadeTHCProce

Estamos conseguindo ter visibilidade galera, vamos continuar rapaziada! Parabéns!!!

voce conseguiu gravar? infelizmente eu perdi =x 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 hours ago, FibrasTHC said:

Boechat esta falando agora sobre o Sergio na Band News.

Poxa que bom, o @pernagrossa é afilhado da mulher de Boechat, em outro tópico comentamos com ele pra dar uma força. Eu sei que ele tentou contata-lo, não sei se foi só por causa dela, mas com toda certeza teve uma ajuda! 

Muito bom ver todos se mobilizando. Essa sim é a nossa causa e é isso que nos motiva todo dia a defende-la! 

:ativismo:

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutos atrás, Venom420 disse:

Não seria a hora de convocar uma marcha nacional pela legalização e anistia dos presos injustiçados?

Com a notícia de que o STF "deve" colocar em pauta ainda esse ano a descriminalização, eu acho que tinha que ter marcha toda semana até o supremo o fizer!

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, trutahc disse:

Marcha nacional a favor da legalizacao e descriminalizacao da Cannabis... Boto maior fe!

Vamos divulgar e fortalecer essa ideia quem tiver contato com os organizadores da marcha da maconha do seu estado divulga pra eles essa ideia basta de sermos tratados como bandidos!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vários organizadores das Marchas da Maconha estarão em Recife no próximo fim de semana. Acho que é válida a ideia de fazer uma mobilização.

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, jpw disse:

Poxa que bom, o @pernagrossa é afilhado da mulher de Boechat, em outro tópico comentamos com ele pra dar uma força. Eu sei que ele tentou contata-lo, não sei se foi só por causa dela, mas com toda certeza teve uma ajuda! 

Muito bom ver todos se mobilizando. Essa sim é a nossa causa e é isso que nos motiva todo dia a defende-la! 

:ativismo:

opa o afilhado é o @ReiDoCanhamoMedicinal kkkk rolou um equivoco, porém o usurario @eProg postou o e-mail que enviou para o mesmo 

15 minutos atrás, eProg disse:

Na sexta-feira, um dia depois do que aconteceu com o Sérgio, entrei em contato por e-mail com o Boechat. Como era fim de semana realmente achava que não iria responder. Foi ontem de tarde, na segunda, que obtive resposta dele.

"Caro Eduardo,

Não tinha lido sua mensagem até o presente momento. Vou entrar no assunto, no meu programa na BandNews FM e também no meu Facebook.

Espero que a polícia de Brasília passe a escolher melhor seus alvos. Afinal, não faltam bandidos de grande folha corrida na Capital da República.

Abraços,

Boechat"

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 hours ago, Morenno said:

#LiberdadeTHCProce

Alguem manda esse video do boechat ai na moral !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutes ago, wet-coma-dreams said:

O Gregório Duvivier também compartilhou:

Ainda não consegui ir ao banco mas pode contar com uns 100 pila meu, acho que hj ou amanhã deposito na conta da irmã. Quero fazer via envelope anônimo.

Parça, vc consegue disponibilizar o link da matéria?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutes ago, Morenno said:

Parça, vc consegue disponibilizar o link da matéria?

Ele compartilhou o artigo do Growroom. Clica no logo do Facebook no canto superior direito (no meu post) pra ir pra postagem no perfil dele, não consigo postar o link porque o Fórum aqui automaticamente formata e mostra aquela caixinha.

A galera comentando no perfil dando maior apoio. Muito legal.

EDIT: Consegui:

https://www.facebook.com/gregorioduvivier/posts/1136352573093367

• Like 1
Link para o comentário