Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, wet-coma-dreams disse:

O Gregório Duvivier também compartilhou:

Ainda não consegui ir ao banco mas pode contar com uns 100 pila meu, acho que hj ou amanhã deposito na conta da irmã. Quero fazer via envelope anônimo.

aeeeee

eu tinha enviado uma msg hoje para a fanpage dele 

09:59

13082482_1097703173624974_67846218738509
A galera aqui da #equipegreg vai passar o recado e o link pra ele, pode deixar. bjo grande!

09:

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu não curto o Gregorio Duvivier mas admito que ele é um 'famoso' e podemos considerá-lo ativista na causa. Ele, juntamente com D2, os caras da Cone, Seiva Roxa, Ponto de Equilíbrio, dentre tantos outros artistas, poderiam se juntar um dia, e um evento grande, de preferência free, e lutar mais ainda pela causa.

Seria maneiro e importante do ponto de vista midiatico.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí, gostando ou não, o cara sempre falou em prol da nossa causa, e além de tudo, tem audiência ouvindo o que ele fala.

@Nil Jardineiro Bem lembrado, vou enviar para estas outras bandas também. (D2 e Cone eu já tinha enviado mensagem via dica do @survive)

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aquele Tarso Araújo é um jornalista que eu achava que poderia divulgar uma nota, mas ele leu minha mensagem e não postou nada.

Galera, caso alguém queira compartilhar mas tenha preguiça de escrever, talvez possa usar esse texto como base, copiar e colar. (E sugerir correções/mudanças também)

Bom dia amigos, poderiam compartilhar a matéria sobre a prisão injusta de um ativista que luta pela legalização da cannabis no DF? O Sérgio (vulgo THCProce) disseminava o cultivo caseiro e pessoal distribuindo a preço de custo sementes de maconha de qualidade e material de cultivo, e criava vídeos e material educativo sobre o cultivo e o uso consciente da planta. Ele foi preso como traficante de drogas e responde em regime fechado. Já contamos com o apoio na divulgação de formadores de opinião como o Boechat e o Gregório Duvivier, além de algumas organizações anti-proibição, mas contamos com você para nos ajudar também:
http://growroom.net/2016/06/17/policia-civil-do-df-se-vangloria-por-prender-um-cultivador/

Acredito que mencionado a ajuda de outros "famosos", as pessoas se sintam estimuladas a ajudar também.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@wet-coma-dreams Com certeza.

Se puder fazer, só agrademos cada empenho. O cara do Seiva Roxa também é ativista e coloca a cara no youtube e face. Pena não ter tanta visibilidade na TV, mas tá valendo.

Estou no trabalho e meu tempo pra dar uma olhadinha no growroom alguns minutos é curto, e em casa não tenho internet, senão procurava e disparava e-mail para Deus e o mundo.

Abraços a todos.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow velho, eu creio que o D2 ate compartilharia mas as outras bandas sei nao.

vou manda hoje para todas elas tem também Mc.Eltin, mato seco....

Edit: lembrei também que tem as comunidades Cannabicas no face tem 120k de membros.. tenhos uns 3 grupos secretos, ₢reio que seria uma boa também.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 minutes ago, wet-coma-dreams said:

Aquele Tarso Araújo é um jornalista que eu achava que poderia divulgar uma nota, mas ele leu minha mensagem e não postou nada.

Galera, caso alguém queira compartilhar mas tenha preguiça de escrever, talvez possa usar esse texto como base, copiar e colar. (E sugerir correções/mudanças também)

Acredito que mencionado a ajuda de outros "famosos", as pessoas se sintam compelidos a ajudar também.

Show de bola o texto parceiro!!!

Acrescentei as petições e que ele produzia óleo e distribuia gratuitamente aos necessitados... 

Poderiam compartilhar a matéria sobre a prisão injusta de um ativista que luta pela legalização da cannabis no DF? O Sérgio (vulgo THCProce) disseminava o cultivo caseiro e pessoal distribuindo a preço de custo sementes de maconha de qualidade e material de cultivo, e criava vídeos e material educativo sobre o cultivo e o uso consciente da planta. Além disso, ele também produzia Óleo medicinal e distribuía gratuitamente aos necessitados. Ele foi preso como traficante de drogas e responde em regime fechado. Já contamos com o apoio na divulgação de formadores de opinião como o Boechat e o Gregório Duvivier, além de algumas organizações anti-proibição, mas contamos com você para nos ajudar também.

Peço que veja a matéria no link abaixo e nos ajude a divulgar essa causa!

http://growroom.net/2016/06/17/policia-civil-do-df-se-vangloria-por-prender-um-cultivador/

Segue link com as petições ativas:

https://www.change.org/p/senado-federal-mudar-a-lei-11-343-legaliza%C3%A7%C3%A3o-da-cannabis-j%C3%A1-plantar-pra-n%C3%A3o-comprar-liberdadethcproc%C3%AA

https://secure.avaaz.org/po/petition/Supremo_Tribunal_Federal_Retomar_com_urgencia_o_julgamento_da_descriminalizacao_da_maconha/?atNhzib

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutes ago, Morenno said:

Show de bola o texto parceiro!!!

Acrescentei as petições e que ele produzia óleo e distribuia gratuitamente aos necessitados... 

Poderiam compartilhar a matéria sobre a prisão injusta de um ativista que luta pela legalização da cannabis no DF? O Sérgio (vulgo THCProce) disseminava o cultivo caseiro e pessoal distribuindo a preço de custo sementes de maconha de qualidade e material de cultivo, e criava vídeos e material educativo sobre o cultivo e o uso consciente da planta. Além disso, ele também produzia Óleo medicinal e distribuía gratuitamente aos necessitados. Ele foi preso como traficante de drogas e responde em regime fechado. Já contamos com o apoio na divulgação de formadores de opinião como o Boechat e o Gregório Duvivier, além de algumas organizações anti-proibição, mas contamos com você para nos ajudar também.

Peço que veja a matéria no link abaixo e nos ajude a divulgar essa causa!

Segue link com as petições ativas:

https://www.change.org/p/senado-federal-mudar-a-lei-11-343-legaliza%C3%A7%C3%A3o-da-cannabis-j%C3%A1-plantar-pra-n%C3%A3o-comprar-liberdadethcproc%C3%AA

https://secure.avaaz.org/po/petition/Supremo_Tribunal_Federal_Retomar_com_urgencia_o_julgamento_da_descriminalizacao_da_maconha/?atNhzib

Parabéns mano, irei copiar esse seu texto e quando chegar em casa irei repassar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou vendo uma galera dizendo que vai destruir suas plantas e tal... Acho que a ideologia central do grande Sérgio é totalmente contrária a essas... Se isso de fato aconteceu, não devemos parar por aí. Agora sim, devemos expandir essa ideia de plantar pra não comprar. Senão, logicamente tudo que ele passou pra nós, de todo seu coração, será em vão...

Olhem aí esse link do vídeo. Diz das variedades de maconha e em que momentos cada uma deve ser utilizada. o THCProcê conduzia esse debate. devemos saber o que estamos produzindo e cada derivação da erva, vai servir pra um momento. Pra dormir, se exercitar, estudar...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano essa policia do BR é ridicula, a 6 meses atras me pegaram e tive q pagar as cestas basicas e mimimi..

Essa semana o mesmo policial q me pegou tava em uma festa fumando altos, é de deixa puto dms.

Pode ter ctz q se tiver marcha aqui em MG eu vo ta.

Ja passou da hr da legalização n podemos ficar parados mais.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutes ago, FibrasTHC said:

FILHO DA PUTA.

Galera, apertem no "Denuncie" e colem o link da vakinha original (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce). E deixem comentários de repúdio.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cadê os moderadores do GR???? Vamos dar uma posição pra galera que tá ajudando aí!

Olha o tanto de apoio que conseguimos, precisamos nos movimentar pra se tornar maior e próximo passo é na rua porra.

CABEÇAS DO GR EAI???

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra é foda queria ajudar com dinheiro mas to aqui comendo o pão que o  diabo amassou com a minha familia intolerante .. pela 5x minha mae vai me botar pra fora de casa por fumar um baseado.. ta foda, não consigo me estabilizar, parar num lugar pensar  e evoluir to nesse jogo de empurra empurra entre pai e mae .. 

foi mal ai team mas pra mim ta hard pra ajudar dessa vez, fica o incentivo !

Força THC, força GR ! 

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 hours ago, Venom420 said:

Não seria a hora de convocar uma marcha nacional pela legalização e anistia dos presos injustiçados?

Penso da mesma forma e mostrar o que realmente está acontecendo, em que pessoas de bem estão sendo enjauladas por utilizarem a maconha, tratadas como traficantes, com apoio da mídia. Isso necessita ser mostrado urgentemente. O lema da marcha deve ser mostrado nos meios de comunicação.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Espero que ele seja solto o mais breve possível.

Aos olhos da lei ele não é inocente pois vende sementes de um produto ilícito e faz apologia ao uso de substância proibida no nosso território.

Curioso é o fato de ter cerca de 1.500 afiliados que pagam mensalidade precisar de grana pra advogado, ele não trabalha ?

Link para o comentário