Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 minute ago, dandandan.br said:

Mano, tudo que você ta falando vai contra a ideologia da causa... Se um brother seu te trouxer da gringa 3 super lemon haze por 70 conto você não iria pegar?

Ele botava a cara, ele acreditava numa causa. Não to dizendo que é a minha causa, mas muitas coisas em comum existiam... Ele em nenhum momento se sentiu intocável... Ser grower é plantar, é salvar um brother com um clone, é passar genética pra frente; para os que tem o culhão, é botar a cara... e ele não é o único que tem culhão... temos muitos ativistas que metem a cara, vão pra gringa trazer material pra cá, fazem vídeos (inclusive dentro do fórum), cada um pensa de uma maneira um pouco diferente, mas não podemos deixar de ajudar quando um de nós cair porque você pensa um pouco diferente...

apoio ele tem q solta pq cadeia nao melhora ninguem to so ajudando p ninguem entra nessa de trafica semente senao a cadeia ta la

movimento e pa muda a lei o problema do sergio E otro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 minute ago, Jeremias Muito Louco said:

E so sua opiniao

sergio E urgente ta preso solta ele nao depende da legalizacao

temo E q organiza p legaliza muda a lei

pensa

irmão, sem querer ser chato, mas você leu o que eu escrevi no post inicial? Você entendeu o que eu escrevi? Me parece que não...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutes ago, dandandan.br said:

irmão, sem querer ser chato, mas você leu o que eu escrevi no post inicial? Você entendeu o que eu escrevi? Me parece que não...

li entendi vc falando q grower tem q troca semente e clone

nao conhece a lei do seu pais

cuidado pq la na cadeia te cabe viu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"As nossas necessidades unem-nos, mas as nossas opiniões separam-nos. "

Irmãos do Growroom ficaremos sempre unidos e fortes na causa e guardaremos nossas opiniões!!!! Tamu juntos:ativismo:#Liberdade #Thcprocê!!!!!!!!!!

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

9 minutes ago, Jeremias Muito Louco said:

apoio ele tem q solta pq cadeia nao melhora ninguem to so ajudando p ninguem entra nessa de trafica semente senao a cadeia ta la

movimento e pa muda a lei o problema do sergio E otro

Nem quero saber o que seria do mundo se pessoas como Mandela e Gandhi pensassem como vc.

Dica: vai comentar na globo.com que vc ganha mais ibope! :thumb:

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutes ago, Jeremias Muito Louco said:

ahahaha... foi mal mano, mas você não conhece o espírito da coisa... precisa amadurecer mais ainda.... desencana dessa discussão...

#LIBERDADETHC!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutes ago, Budweiser said:

Nem quero saber o que seria do mundo se pessoas como Mandela e Gandhi pensassem como vc.

Dica: vai comentar na globo.com que vc ganha mais ibope! :thumb:

lutaram contra as leis injustas conhece a historia nao vai le construi cultura o que falei

4 minutes ago, dandandan.br said:

ahahaha... foi mal mano, mas você não conhece o espírito da coisa... precisa amadurecer mais ainda.... desencana dessa discussão...

#LIBERDADETHC!

da nada nao espero q vc tenha me entendido tamem

na paz de Jah

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
30 minutes ago, eddielombra said:

O pior que esse otario ai nao sabe nem o qur diz...

Se legalisasse e ele vendesse sementes baratas tenho certeza que vc ia comprar neh? Mas aceita tudo que eh lei injusta e ainda vem falar merda chamando o MESTRE de traficante..

Deixa de ser otario cara.. estuda um pokim antes de falar merda

nao ia msm semente cruza fulera vai na fe irmao

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutes ago, Jeremias Muito Louco said:

Mano, você não representa NADA no growroom, se não tá aqui pra fortalecer o movimento, vaza!

Sérgio fez o que ninguém faz, botar o corpo dele na linha de fogo, ele bateu de frente com a proibição, burlou a lei, e garantiu que muita gente não desse dinheiro ao tráfico, que iria parar no bolso de políticos e empresários. Sérgio é guerreiro e não criminoso, nunca machucou ninguém, era humilde, claramente a cooperativa não tinha como objetivo o lucro.

Fico triste ver gente como você que tá aqui no growroom, mas continua ignorante, apesar de todo o material  foda disponível para você ler e absorver.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No primeiro post ate levei o cara a serio.. achei que era simplesmente alguem que faltava iluminaçao nas ideias... mas agora to vendo que eh um pivete freak mesmo..  que nem o irmao ali falou, melhor ir comentar na globo.com .. faz direitinho o perfil desse cara...

Querer bancar uma de engraçadinho numa situaçao delicada como essa, sei nao viu.. que vida infeliz ein.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

gente nao vim p compra briga vim alerta p lutar a luta certa A MUDANCA DA LEI

o sergio tem q se solto pq cadeia nao E lugar p ninguem isso nao tira o fato dele pra lei de hoje se considerado traficante nao E minha opiniao E o que a lei VE

talvez seja banido mas motivo nao sei. pq escrevo errado E motivo pq tenho uma visao diferente nao disse E certa ou disse a sua errada E so minha visao

sou usuario igual todos sei do risco de viver no brasil INJUSTO atual

nao pense q vou cala pq vcs querem meu recado ja ta passado mulecada nova nao se faz de trafica e depois levanta bandeira de grower

força brasil

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutes ago, Jeremias Muito Louco said:

o sergio tem q se solto pq cadeia nao E lugar p ninguem isso nao tira o fato dele pra lei de hoje se considerado traficante nao E minha opiniao E o que a lei VE

talvez seja banido mas motivo nao sei. pq escrevo errado E motivo pq tenho uma visao diferente nao disse E certa ou disse a sua errada E so minha visao

nao pense q vou cala pq vcs querem meu recado ja ta passado mulecada nova nao se faz de trafica e depois levanta bandeira de grower

força brasil

pega o teu alerta e vaza!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutes ago, Jeremias Muito Louco said:

força brasil

Alguém olha o IP desse cara vê qual é o perfil original dele no fórum e da ban nos 2 por favor. o cara vem aqui desmerecer a luta de todos. quero ver meter a cara igual o sergio fez. se esconder atrás de uma telinha é muito fácil. é por causa de Lixo igual você que o pais ta essa merda que é. Se essa é a sua verdade então nem deveria estar aqui nessa comunidade.  guarde-as pra você ninguém aqui ta interessado em ler esses seus comentários imbecis e desrespeitoso o Thcprocê é mestre sim e ajudou não só a mim mas muita gente. Diferente de você um inútil que não soma em nada na causa, pelo contrário só Atrapalha. que porra de tráfico? tráfico não deveria nem existir tráfico de drogas e mto menos de Sementes isso nem é tráfico vai estudar animal! o GR é comunidade de gente não cabe você com essas suas ideologias atrasadas de retardado aqui. ou muda ou Vasa vai comentar merda no G1 seu Lixo!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutes ago, Buga do Mato said:

Alguém olha o IP desse cara vê qual é o perfil original dele no fórum e da ban nos 2 por favor. o cara vem aqui desmerecer a luta de todos. quero ver meter a cara igual o sergio fez. se esconder atrás de uma telinha é muito fácil. é por causa de Lixo igual você que o pais ta essa merda que é. Se essa é a sua verdade então nem deveria estar aqui nessa comunidade.  guarde-as pra você ninguém aqui ta interessado em ler esses seus comentários imbecis e desrespeitoso o Thcprocê é mestre sim e ajudou não só a mim mas muita gente. Diferente de você um inútil que não soma em nada na causa, pelo contrário só Atrapalha. que porra de tráfico? tráfico não deveria nem existir tráfico de drogas e mto menos de Sementes isso nem é tráfico vai estudar animal! o GR é comunidade de gente não cabe você com essas suas ideologias atrasadas de retardado aqui. ou muda ou Vasa vai comentar merda no G1 seu Lixo!

É engraçado que quanto mais ele argumenta, mais ele se coloca contra a legalização sem perceber...

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos esquecer o cara. Só ta aqui pra causar intriga. Não duvido nada que seja mais um fardado ou até o safado que prendeu o thcprocê e infringiu a lei invadindo o canal do THC e ameaçando geral, querendo ver o que rola por aqui e está indignado com nossa união e movimentação em prol do THCprocê.

Só um recado pra essas pessoas iguais ele, com espírito de porco e cérebro de Pmerda: Aqui não tem criança, tem pessoas aqui, chefes de família, bem formados e instruídos, aqui tem médicos, advogados, e todos sabemos que a porra da lei tem que mudar, não precisa vir alguém com meia idéia que se diz dos nossos (duvido muito) com todos os seus erros de português (não querendo desmerecer) e falar o que devemos ou não fazer.

A lei é burra, a lei não muda por interesses maiores, são eles das polícias (federal, civil e principalmente militar), do governo, dos juízes e desembargadores. Um dia ela vai mudar e lutamos por isso, por isso tem causa pedindo agilidade no processo de descriminalização que ta nas mãos do Teori, por isso tem a marcha da maconha que pede revisão da política (lê-se leis) de drogas.

A questão é, temos uma causa, essa causa é a cannabis. Não queremos o mal de ninguém, não queremos incomodar ninguém, só queremos fazer valer o que diz a constituição: cada cidadão é livre pra fazer o que bem entender sem prejudicar terceiros. PONTO. 

• Like 14
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal tem uma promotora do MPF que atua no DF, foi ela quem entrou na justiça contra o Estado obrigando a anvisa a liberar o THC pra uso medicinal, liminar essa que está em vigor ainda.

Ela é chefe de uma seção do MPF que trata do acesso a saude a todos etc...

To procurando nome dela aqui, seria bom enviar essa informação pra ela...

Se ela se interessar, imagino que consiga algo pra liberar o THCproce...

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei, nome dela é Luciana Loureiro de Oliveira.

Foi pra cima do Estado obrigando a liberar o THC pra uso medicinal, li a petição e vi que ela tem uma sensibilidade muito grande ao tema e realmente acredita no uso medicinal.

Segue contatos:

DISTRITO FEDERAL/DF

• Procuradora: ELIANA PIRES ROCHA
  • Substitutos: FELIPE FRITZ BRAGA

ANA CAROLINA ALVES ARAÚJO ROMAN

LUCIANA LOUREIRO OLIVEIRA

Endereço: Av. L/2 Sul - Q. 603/604 - 1º andar - sala 220
70200-901 - Brasília-DF
Fone: (61) 3313- 5450 / 5486
Fax: (61) 3313-5445

Se alguém puder, tem que chegar o caso até eles.

• Like 9
Link para o comentário