Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom
33 minutes ago, pernagrossa said:

jeremias estou usando meu tempo para divulgar, me desculpe se não te responder. 

paz

vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce

valeu maximo respeito p vc a ideia E ajuda o sergio e o ze povim vem me xinga nao adianta nao xinguei ninguem so fui xingado mulekada nova nao tem mae pra educa ne vive no facebuk alienado

tenho opiniao e argumento meu pensamento nao xingo ninguem se vc que fala q E douto, adivogado e nao sabe respeita o irmao grande douto E

minha forca pa solta o sergio divulga tb e vc q pensa em mim xinga vai arruma dinheiro pa ajuda o sergio

doacao sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hour ago, Jeremias Muito Louco said:

gente nao vim p compra briga vim alerta p lutar a luta certa A MUDANCA DA LEI

o sergio tem q se solto pq cadeia nao E lugar p ninguem isso nao tira o fato dele pra lei de hoje se considerado traficante nao E minha opiniao E o que a lei VE

talvez seja banido mas motivo nao sei. pq escrevo errado E motivo pq tenho uma visao diferente nao disse E certa ou disse a sua errada E so minha visao

sou usuario igual todos sei do risco de viver no brasil INJUSTO atual

nao pense q vou cala pq vcs querem meu recado ja ta passado mulecada nova nao se faz de trafica e depois levanta bandeira de grower

força brasil

Mano, se você ver que vai ficar aqui falando asneiras, na fé não comente.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

1º Você vem aqui por em dúvida a vaquinha em prol dele, dizendo que o cara já ganhava grana com a venda de sementes

2º Você tenta de todo modo desmerecer o trabalho do THC, que é um ativista dos bons que meteu a cara pela causa

3º Você fica discutindo e desmerecendo todas as pessoas aqui do growroom.

4º Você falou pra não soltar ele pois ele ajudava outros growers vendendo sementes.

5º Já fiz meu depósito, você pode encontrar meu comprovante no meu album ou a algumas paginas, e nem preciso explicar nada a você.

Guarde suas opiniões contra para você. Ele era um ativista em prol da nossa causa, e todos aqui no growroom de certa forma, como podemos, lutamos pelo mesmo motivo que o THC luta. Aqui é o growroom todos sabemos que estamos fora da lei escrita pelo homem mas dentro da lei da natureza. De negatividade já nos basta as notícias do dia a dia.

Que Jah ilumine sua mente.

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae rapaziada, bora esquecer esse mano ai... ele quer é isso, que respondam... No minimo eh um mlk q n trabalha nem nd... Vamos deixar ele falado rapaziada...

Vamos nos ligar na mensagem do @MeLasquei q é muito mais importante...

Estou na empresa e não consigo ligar daqui, chegando em casa ligarei pra tentar contata-la!!!!

Bora divulgar rapaziada!!!!! #LiberdadeTHCProce #RasGeraldinho

https://www.change.org/p/senado-federal-mudar-a-lei-11-343-legalização-da-cannabis-já-plantar-pra-não-comprar-liberdadethcprocê

https://secure.avaaz.org/po/petition/Supremo_Tribunal_Federal_Retomar_com_urgencia_o_julgamento_da_descriminalizacao_da_maconha/?atNhzib

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutes ago, Nil Jardineiro said:

1º Você vem aqui por em dúvida a vaquinha em prol dele, dizendo que o cara já ganhava grana com a venda de sementes

2º Você tenta de todo modo desmerecer o trabalho do THC, que é um ativista dos bons que meteu a cara pela causa

3º Você fica discutindo e desmerecendo todas as pessoas aqui do growroom.

4º Você falou pra não soltar ele pois ele ajudava outros growers vendendo sementes.

5º Já fiz meu depósito, você pode encontrar meu comprovante no meu album ou a algumas paginas, e nem preciso explicar nada a você.

Guarde suas opiniões contra para você. Ele era um ativista em prol da nossa causa, e todos aqui no growroom de certa forma, como podemos, lutamos pelo mesmo motivo que o THC luta. Aqui é o growroom todos sabemos que estamos fora da lei escrita pelo homem mas dentro da lei da natureza. De negatividade já nos basta as notícias do dia a dia.

Que Jah ilumine sua mente.

vc nao pode cai de paraqueda na conversa e fala q nao falei o q falei vc ofensivo eu nao

ja doou ou so mim xingou

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutes ago, Morenno said:

Ae rapaziada, bora esquecer esse mano ai... ele quer é isso, que respondam... No minimo eh um mlk q n trabalha nem nd... Vamos deixar ele falado rapaziada...

Vamos nos ligar na mensagem do @MeLasquei q é muito mais importante...

Estou na empresa e não consigo ligar daqui, chegando em casa ligarei pra tentar contata-la!!!!

Bora divulgar rapaziada!!!!! #LiberdadeTHCProce #RasGeraldinho

https://www.change.org/p/senado-federal-mudar-a-lei-11-343-legalização-da-cannabis-já-plantar-pra-não-comprar-liberdadethcprocê

https://secure.avaaz.org/po/petition/Supremo_Tribunal_Federal_Retomar_com_urgencia_o_julgamento_da_descriminalizacao_da_maconha/?atNhzib

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce

To na mesma pegada, ate tentei ligar, porém os Fixos aqui da empresa estão bloqueados para ligaçoes fora do estado, seria ótimo o email dela que todos nós poderia mandar os apelos.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já aproveitando e fortalecendo com suas assinaturas, Já são 1,219 assinaturas, faltam 281 para 1500!! junte-se a mobilização mudar Lei 11,343  Legalização da cannabis!!! Somos muitos irmãos aqui no fórum pra fortalecer! Tamu juntos:ativismo:

https://www.change.org/p/senado-federal-mudar-a-lei-11-343-legalização-da-cannabis-já-plantar-pra-não-comprar-liberdadethcprocê?recruiter=559139384&utm_source=petitions_share&utm_medium=copylink

#Liberdade Thcprocê!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

achei curioso o cara quere mais dinheiro mas nao trabalha ne entao precisa msm

falei q ele nao E mestre e nao E msm ninguem conseguiu me convence do contrario me xingando

nao desmereci ninguem so nao falei q pa LEI ele E traficante tem LUTAR p MUDAR A LEI

se fez sua parte nao precisa xingar ninguem ne vc tem educacao nao

acha um escrito meu falando p sergio fica preso EU DUVIDO NAO EXISTE

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutes ago, Jeremias Muito Louco said:

achei curioso o cara quere mais dinheiro mas nao trabalha ne entao precisa msm

falei q ele nao E mestre e nao E msm ninguem conseguiu me convence do contrario me xingando

nao desmereci ninguem so nao falei q pa LEI ele E traficante tem LUTAR p MUDAR A LEI

se fez sua parte nao precisa xingar ninguem ne vc tem educacao nao

acha um escrito meu falando p sergio fica preso EU DUVIDO NAO EXISTE

Cara, na fé, SOME desse Fórum, você não nos representa.
Se não quer ajudar não atrapalha, na Humildade.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutes ago, UniaoHemp said:

To na mesma pegada, ate tentei ligar, porém os Fixos aqui da empresa estão bloqueados para ligaçoes fora do estado, seria ótimo o email dela que todos nós poderia mandar os apelos.

Ae, se o site estiver atualizado, acho que consegui os e-mails...

E-mail: elianapires@mpf.mp.br ; felipefritz@mpf.mp.br ;anacarolina@mpf.mp.br  e  lucianaloureiro@mpf.mp.br

Segue link do site com o contato de mt gente... bora pressionar e mandar e-mail pra todo mundo!!!!

EDIT: Com link.... http://pfdc.pgr.mpf.mp.br/institucional/prdcs/contatos/

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutes ago, Bruxão said:

Já aproveitando e fortalecendo com suas assinaturas, Já são 1,219 assinaturas, faltam 281 para 1500!! junte-se a mobilização mudar Lei 11,343  Legalização da cannabis!!! Somos muitos irmãos aqui no fórum pra fortalecer! Tamu juntos:ativismo:

https://www.change.org/p/senado-federal-mudar-a-lei-11-343-legalização-da-cannabis-já-plantar-pra-não-comprar-liberdadethcprocê?recruiter=559139384&utm_source=petitions_share&utm_medium=copylink

#Liberdade Thcprocê!!!

A LEI nao muda desse jeito mano abaixo assinado tem q te um monte de assinatura

o jeito que muda E esse um projeto de iniciativa popular nem sequer pode ser apreciado pelo Congresso se não tiver adesão de no mínimo 1% do eleitorado, além da adesão de 0,3% do eleitorado de pelo menos cinco estados da federação.

organiza esse abaixo assinado pq desse jeito funciona os adivogados daqui ajuda orienta melho

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutes ago, Morenno said:

E-mail: elianapires@mpf.mp.br ; felipefritz@mpf.mp.br ;anacarolina@mpf.mp.br  e  lucianaloureiro@mpf.mp.br

Segue link do site com o contato de mt gente... bora pressionar e mandar e-mail pra todo mundo!!!!

Valeu Mano, vamos todos mandar email para eles, com certeza eles ainda usam esse email.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 minutes ago, Bruxão said:

#Liberdade Thcprocê!!!

#liberdadethcproce

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos todo mundo mandar um email formal, e respeitoso... tenho certeza que com grande quantidade de gente mandando vai dar visibilidade ao caso, e qualquer notícia sobre maconha na midia, apreensão de prensados, etc... comentem LIBERDADE THCPROCE !! vamos todos juntos nos mobilizar, faça sua parte !!!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, Bruxão said:

Todos nos irmãos do Growroom veremos novamente nosso Mestre nessas imagens!!!!    #LiberdadeThcprocê!!

thcproce-pai-conivente-filho-pre (1).jpg

Quem ta junto???Tamu juntos!!!:ativismo:

a da esquerda no video E original da direita no video a CRUZA pa associado abre o olho

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, Jeremias Muito Louco said:

a da esquerda no video E original da direita no video a CRUZA pa associado abre o olho

Mano , sem maldade, vai tomar no cú ! Não entende nada e fica dando pitaco, desanimando a galera, menosprezando o cara que ajudou muita gente a parar de dar dinheiro para o tráfico.. e você, está fazendo o que ?

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minute ago, Bruxão said:

Todos nos irmãos do Growroom veremos novamente nosso Mestre nessas imagens!!!!    #LiberdadeThcprocê!!

thcproce-pai-conivente-filho-pre (1).jpg

Quem ta junto???Tamu juntos!!!:ativismo:

TamuJunto meu brow!!!! jah to no corre....

Sem título.png

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutes ago, Morenno said:

EDIT: Com link.... http://pfdc.pgr.mpf.mp.br/institucional/prdcs/contatos/

Aqui brother @Nil Jardineiro

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
33 minutes ago, Jeremias Muito Louco said:

O Jeremias tá muito loco galera!!!

O fera!!! Já ouviu a frase : Se não puder ajudar então não atrapalhe!!!

Cai como uma luva pra vc!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

os 2 ultimo comentario revelao que o q sergio vendia na maioria das vez E CRUZA o q nao desmerece ninguem se os cliente sabiao

depois q a puera baixa e o povo le com cabeca fria vai v q so quero ajuda tanto o sergio sai da cadeia divulgano o site p doacao e alertando quanto as pessoa do risco de vende ou da semente, cria coperativa etc

impressionante o tanto de gente q perde tempo pa me xinga sem tenta entende

se vc gosta do sergio arrume a grana e aprenda a faze um abaixo assinado que serve pra alguma coisa faze o blablabla aqui no gr nao E suficiente

cade o pessoal p organiza esse outro abaixo assinado p faze a lei de iniciativa popular

se liga pessoal das igreja tudo unido e aqui maioria so aparece gente que parece torcedo doente fanatico meu time E melho e pronto

pra quem mim xingo q Jah ilumine seu pensamento irmao cego

Link para o comentário