Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom
4 hours ago, tyno2007 said:

kk, tava envolvido no assalto? pra ter sido liberado assim era um dos menores? explica como foi essa treta ai pra gente, serve de experiencia. eu graças a Deus nunca fui na delegacia por nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
6 hours ago, eProg said:

Amanhã a juíza irá decidir se o Sérgio vai ou não sair da prisão. Por ser fim de semana, não temos muito o que dizer de informações sobre o caso. Enquanto isso podem continuar nossa corrente de apoio ao Sérgio divulgando o caso e contribuindo e compartilhando a Vakinha.

Paz a todos

Bacana, espero que a juiza tenha bom senso e que o Advogado seja guiado por Deus amanhã. imagino que o nosso querido sergio nem durma pensando nisso.. se eu fosse de brasilia certamente estaria na porta do fórum gritando #LiberdadeSergio! #DevolvamOThcPraGente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/06/2016 at 19:18, Buga do Mato disse:

kk, tava envolvido no assalto? pra ter sido liberado assim era um dos menores? explica como foi essa treta ai pra gente, serve de experiencia. eu graças a Deus nunca fui na delegacia por nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutes ago, Embargos Infringentes said:

Eu abri este link e fez um donwload automatico que treta hein...

Eu não abri, mas não há como fazer download automático através deste link (basta analisar o link antes de clickar) amigo. Acho que você abriu algo errado ai. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A globonews Postou que iria passar a máteria sobre maconha medicinal hoje as 20:30. E mudaram a programação sem nem se quer avisar pela página !!! Absurdo ! Nosso Brasil é jogo duro em todas as partes !!!! Avisei várias pessoas para assistir hoje. Total fala de respeito e comprometimento. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, jpw said:

Eu não abri, mas não há como fazer download automático através deste link (basta analisar o link antes de clickar) amigo. Acho que você abriu algo errado ai. 

Eu abri o link e para confirmar a pagina eu cliquei em esportes para ver se tinha a ver e fez um downlouad  eu cliquei em desisntalar e abriu outra janela então cliquei em x fechar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutes ago, medicinal133 said:

A globonews Postou que iria passar a máteria sobre maconha medicinal hoje as 20:30. E mudaram a programação sem nem se quer avisar pela página !!! Absurdo ! Nosso Brasil é jogo duro em todas as partes !!!! Avisei várias pessoas para assistir hoje. Total fala de respeito e comprometimento. 

Pois é, hoje de manhã eu fui ver a programação e vi que haviam mudado. Sacanagem... Paciência né! 

7 minutes ago, Embargos Infringentes said:

Eu abri o link e para confirmar a pagina eu cliquei em esportes para ver se tinha a ver e fez um downlouad  eu cliquei em desisntalar e abriu outra janela então cliquei em x fechar...

Eu abri o link aqui amigo, não tem nada disso, somente a matéria falando de indivíduos que foram preso com carro e objetos roubados e na casa estava 6/7 pés de maconha e 200 gramas de fumo prensado. Acredito que teu computador esteja com algum malware ou algo do tipo. Mesmo porque a página é hospedada pela própria UOL (http://cgn.uol.com.br/). Mas enfim, cuidado ai! Passa um anti vírus pra deixar tudo limpo ;)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hour ago, jpw said:

Pois é, hoje de manhã eu fui ver a programação e vi que haviam mudado. Sacanagem... Paciência né! 

Você viu isso na programação mudado ?? A programação estava apenas como "Especial Globonews" teve 1500 compartilhamentos no facebook. Muitas pessoas estavam esperando essa matéria hoje. Um absurdo !! Vindo da Globo também... não é pra se espantar muito, né ! Quantas pessoas estão comentando na página agora reclamando do descaso. Mães que precisam do medicamento para seus filhos !!! Que raiva !! E impressionante o descaso com esse tema aqui ! Estamos 30 anos atrasados. 

Life Goes On.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, legalizee disse:

Tomara que ngm nunca te assalte tbm! É cada um q aparece...

Mano eu nem devia estar explicando mais vai os cara do assalto estavam comprando na minha loja a polícia estava atraz deles e como estávamos tudo junto e minha lojá e anexo à casa eles revistaram minha casa e perdi minhas plantas por isso eu minha  esposa meus filhos também fomos para delega só coloqueu a situação aqui pq como eu muitos que plantam tem família então já tem que se previnir.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
35 minutes ago, tyno2007 said:

Mano eu nem devia estar explicando mais vai os cara do assalto estavam comprando na minha loja a polícia estava atraz deles e como estávamos tudo junto e minha lojá e anexo à casa eles revistaram minha casa e perdi minhas plantas por isso eu minha  esposa meus filhos também fomos para delega só coloqueu a situação aqui pq como eu muitos que plantam tem família então já tem que se previnir.

você tem que explicar e não ficar bolado cara. A reportagem que você postou fala apenas do assalto e que o dono do carro usado no assalto tinha plantas em casa. Ou seja deu a entender que você tava ligado no assalto.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
37 minutos atrás, Nil Jardineiro disse:

você tem que explicar e não ficar bolado cara. A reportagem que você postou fala apenas do assalto e que o dono do carro usado no assalto tinha plantas em casa. Ou seja deu a entender que você tava ligado no assalto.

Na verdade não tenho que explicar  nada mais  expliquei e mesmo que eu estava no assalto o que importa a questao era os pés de maconha e o b.o de corrupção de menor e associaçao ao tráfico vai ser isso que vão tentar não sei também comigo não vai ocorrer pq não vou mais plantar .

Só fiz o alerta pq o que aprendi foi aqui e com o outro mestre que prefiro Nao citar pois já sabem ,mais acho que os growers esperto deveria ir no cartório e fazer uma declaração que planta exclusivo pro consumo e quem tem filhos menorés já coloca tudo no papel que eles não têm perticacao alguma e melhor previnir apesar de que com um bom gravata ninguém fica preso .

Mais uma coisa o Thc se não tivesse criado cooperativa para ajudar os outros já estava na rua pois morava sozinho o Bo era menor ainda que nem eu tentanto ajudar já fui taxado de assaltante mais aqui e rota de tudo meu querido se o cara foi assaltado era pq estava com grande quantia em valor de mercadorias no caso contrabando então pra mim contrabandista ,ladrão, assaltante e plantadorés de maconha são tudo criminoso quem acha ao contrário vai saindo do armário e colocondo os nomes e endereços de plantio aqui kkkkkk. Agora entenderam?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutes ago, tyno2007 said:

Na verdade não tenho que explicar  nada mais  expliquei e mesmo que eu estava no assalto o que importa a questao era os pés de maconha e o b.o de corrupção de menor e associaçao ao tráfico vai ser isso que vão tentar não sei também comigo não vai ocorrer pq não vou mais plantar .

Só fiz o alerta pq o que aprendi foi aqui e com o outro mestre que prefiro Nao citar pois já sabem ,mais acho que os growers esperto deveria ir no cartório e fazer uma declaração que planta exclusivo pro consumo e quem tem filhos menorés já coloca tudo no papel que eles não têm perticacao alguma e melhor previnir apesar de que com um bom gravata ninguém fica preso .

Mais uma coisa o Thc se não tivesse criado cooperativa para ajudar os outros já estava na rua pois morava sozinho o Bo era menor ainda que nem eu tentanto ajudar já fui taxado de assaltante mais aqui e rota de tudo meu querido se o cara foi assaltado era pq estava com grande quantia em valor de mercadorias no caso contrabando então pra mim contrabandista ,ladrão, assaltante e plantadorés de maconha são tudo criminoso quem acha ao contrário vai saindo do armário e colocondo os nomes e endereços de plantio aqui kkkkkk. Agora entenderam?

Entendi porra nenhuma, mas enfim. Segue o tópico.

Tenha mais paciencia e bom senso cara, menos stress. Tamo nessa pra nos ajudar e não pa apontar dedos e julgar

Você veio do nada falando que caiu com as plantas assim como o THC  e postou o link de uma reportagem de assalto, porra tenha bom senso e leia a reportagem, que dá a entender que, foi encontrado um carro (envolvido no assalto) na casa, e ai sim a policia descobriu os pés. Não quero te julgar de assaltante nem nada mas a reportagem que você postou diz isso. Você poderia postar a reportagem e esclarecer justamente pra galera não ligar uma coisa a outra. 

13 minutes ago, UniaoHemp said:

A audiência dele seria hoje, certo?
alguém sabe informa algo?

Isso mesmo. Vamos torcer.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
34 minutos atrás, UniaoHemp disse:

A audiência dele seria hoje, certo?
alguém sabe informa algo?

Ontem a família do Sergio me respondeu no Facebook sobre essa questão, a família não sabe dizer se a audiência aconteceria hoje (27/06/2016) ou amanhã (28/06/2016).

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
On 26/06/2016 at 1:02 PM, tyno2007 said:

Tomara que o Thc saia eu fui esta semana com 7 plantas e sai.

oooooba  eu tenhu 6 kk tranqueilidade sen neurozeB)

Link para o comentário