Usuário Growroom FloydGreen Postado June 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2016 1 hour ago, tyno2007 said: Tomara que o Thc saia eu fui esta semana com 7 plantas e sai. A polícia bateu aí, cara? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyno2007 Postado June 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2016 Sim perdi tudo olha a matéria http://cgn.uol.com.br/m/noticia/181666/pm-apreende-plantacao-e-detem-seis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buga do Mato Postado June 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2016 4 hours ago, tyno2007 said: Sim perdi tudo olha a matéria http://cgn.uol.com.br/m/noticia/181666/pm-apreende-plantacao-e-detem-seis kk, tava envolvido no assalto? pra ter sido liberado assim era um dos menores? explica como foi essa treta ai pra gente, serve de experiencia. eu graças a Deus nunca fui na delegacia por nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buga do Mato Postado June 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2016 6 hours ago, eProg said: Amanhã a juíza irá decidir se o Sérgio vai ou não sair da prisão. Por ser fim de semana, não temos muito o que dizer de informações sobre o caso. Enquanto isso podem continuar nossa corrente de apoio ao Sérgio divulgando o caso e contribuindo e compartilhando a Vakinha. Paz a todos Bacana, espero que a juiza tenha bom senso e que o Advogado seja guiado por Deus amanhã. imagino que o nosso querido sergio nem durma pensando nisso.. se eu fosse de brasilia certamente estaria na porta do fórum gritando #LiberdadeSergio! #DevolvamOThcPraGente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyno2007 Postado June 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2016 Em 26/06/2016 at 19:18, Buga do Mato disse: kk, tava envolvido no assalto? pra ter sido liberado assim era um dos menores? explica como foi essa treta ai pra gente, serve de experiencia. eu graças a Deus nunca fui na delegacia por nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado June 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2016 5 hours ago, tyno2007 said: Sim perdi tudo olha a matéria http://cgn.uol.com.br/m/noticia/181666/pm-apreende-plantacao-e-detem-seis Eu abri este link e fez um donwload automatico que treta hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jpw Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 20 minutes ago, Embargos Infringentes said: Eu abri este link e fez um donwload automatico que treta hein... Eu não abri, mas não há como fazer download automático através deste link (basta analisar o link antes de clickar) amigo. Acho que você abriu algo errado ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom medicinal133 Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 A globonews Postou que iria passar a máteria sobre maconha medicinal hoje as 20:30. E mudaram a programação sem nem se quer avisar pela página !!! Absurdo ! Nosso Brasil é jogo duro em todas as partes !!!! Avisei várias pessoas para assistir hoje. Total fala de respeito e comprometimento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 Just now, jpw said: Eu não abri, mas não há como fazer download automático através deste link (basta analisar o link antes de clickar) amigo. Acho que você abriu algo errado ai. Eu abri o link e para confirmar a pagina eu cliquei em esportes para ver se tinha a ver e fez um downlouad eu cliquei em desisntalar e abriu outra janela então cliquei em x fechar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jpw Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 9 minutes ago, medicinal133 said: A globonews Postou que iria passar a máteria sobre maconha medicinal hoje as 20:30. E mudaram a programação sem nem se quer avisar pela página !!! Absurdo ! Nosso Brasil é jogo duro em todas as partes !!!! Avisei várias pessoas para assistir hoje. Total fala de respeito e comprometimento. Pois é, hoje de manhã eu fui ver a programação e vi que haviam mudado. Sacanagem... Paciência né! 7 minutes ago, Embargos Infringentes said: Eu abri o link e para confirmar a pagina eu cliquei em esportes para ver se tinha a ver e fez um downlouad eu cliquei em desisntalar e abriu outra janela então cliquei em x fechar... Eu abri o link aqui amigo, não tem nada disso, somente a matéria falando de indivíduos que foram preso com carro e objetos roubados e na casa estava 6/7 pés de maconha e 200 gramas de fumo prensado. Acredito que teu computador esteja com algum malware ou algo do tipo. Mesmo porque a página é hospedada pela própria UOL (http://cgn.uol.com.br/). Mas enfim, cuidado ai! Passa um anti vírus pra deixar tudo limpo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom medicinal133 Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 1 hour ago, jpw said: Pois é, hoje de manhã eu fui ver a programação e vi que haviam mudado. Sacanagem... Paciência né! Você viu isso na programação mudado ?? A programação estava apenas como "Especial Globonews" teve 1500 compartilhamentos no facebook. Muitas pessoas estavam esperando essa matéria hoje. Um absurdo !! Vindo da Globo também... não é pra se espantar muito, né ! Quantas pessoas estão comentando na página agora reclamando do descaso. Mães que precisam do medicamento para seus filhos !!! Que raiva !! E impressionante o descaso com esse tema aqui ! Estamos 30 anos atrasados. Life Goes On. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom legalizee Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 12 horas atrás, tyno2007 disse: Tomara que ngm nunca te assalte tbm! É cada um q aparece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Legend Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 FORÇA THC! Fortalecendo o link da vakinha pq ainda dá tempo: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-financeiro-ao-thcproce E falando nisso, parece que a vaquinha não tá andando, galera. Empacou ali nos 2,5k e nada. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CNB4i20 Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 Alguém tem notícia de como anda o caso do THCproce? #LiberdadeTHCproce #LegalizeBrasil Plantar para não comprar!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FibrasTHC Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 Mais uma semana na expectativa da liberdade do Sergio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Secret Garden Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 Força THC !!! #LIBERDADETHCPROCE !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyno2007 Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 4 horas atrás, legalizee disse: Tomara que ngm nunca te assalte tbm! É cada um q aparece... Mano eu nem devia estar explicando mais vai os cara do assalto estavam comprando na minha loja a polícia estava atraz deles e como estávamos tudo junto e minha lojá e anexo à casa eles revistaram minha casa e perdi minhas plantas por isso eu minha esposa meus filhos também fomos para delega só coloqueu a situação aqui pq como eu muitos que plantam tem família então já tem que se previnir. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 35 minutes ago, tyno2007 said: Mano eu nem devia estar explicando mais vai os cara do assalto estavam comprando na minha loja a polícia estava atraz deles e como estávamos tudo junto e minha lojá e anexo à casa eles revistaram minha casa e perdi minhas plantas por isso eu minha esposa meus filhos também fomos para delega só coloqueu a situação aqui pq como eu muitos que plantam tem família então já tem que se previnir. você tem que explicar e não ficar bolado cara. A reportagem que você postou fala apenas do assalto e que o dono do carro usado no assalto tinha plantas em casa. Ou seja deu a entender que você tava ligado no assalto. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FibrasTHC Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 @tyno2007 também tive a impressão pela reportagem que você fazia parte do grupo dos assaltantes. Agora o mais importa, sua família esta bem? Seu jardim com o tempo você consegue outro novamente, força irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyno2007 Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 37 minutos atrás, Nil Jardineiro disse: você tem que explicar e não ficar bolado cara. A reportagem que você postou fala apenas do assalto e que o dono do carro usado no assalto tinha plantas em casa. Ou seja deu a entender que você tava ligado no assalto. Na verdade não tenho que explicar nada mais expliquei e mesmo que eu estava no assalto o que importa a questao era os pés de maconha e o b.o de corrupção de menor e associaçao ao tráfico vai ser isso que vão tentar não sei também comigo não vai ocorrer pq não vou mais plantar . Só fiz o alerta pq o que aprendi foi aqui e com o outro mestre que prefiro Nao citar pois já sabem ,mais acho que os growers esperto deveria ir no cartório e fazer uma declaração que planta exclusivo pro consumo e quem tem filhos menorés já coloca tudo no papel que eles não têm perticacao alguma e melhor previnir apesar de que com um bom gravata ninguém fica preso . Mais uma coisa o Thc se não tivesse criado cooperativa para ajudar os outros já estava na rua pois morava sozinho o Bo era menor ainda que nem eu tentanto ajudar já fui taxado de assaltante mais aqui e rota de tudo meu querido se o cara foi assaltado era pq estava com grande quantia em valor de mercadorias no caso contrabando então pra mim contrabandista ,ladrão, assaltante e plantadorés de maconha são tudo criminoso quem acha ao contrário vai saindo do armário e colocondo os nomes e endereços de plantio aqui kkkkkk. Agora entenderam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UniaoHemp Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 A audiência dele seria hoje, certo? alguém sabe informa algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 15 minutes ago, tyno2007 said: Na verdade não tenho que explicar nada mais expliquei e mesmo que eu estava no assalto o que importa a questao era os pés de maconha e o b.o de corrupção de menor e associaçao ao tráfico vai ser isso que vão tentar não sei também comigo não vai ocorrer pq não vou mais plantar . Só fiz o alerta pq o que aprendi foi aqui e com o outro mestre que prefiro Nao citar pois já sabem ,mais acho que os growers esperto deveria ir no cartório e fazer uma declaração que planta exclusivo pro consumo e quem tem filhos menorés já coloca tudo no papel que eles não têm perticacao alguma e melhor previnir apesar de que com um bom gravata ninguém fica preso . Mais uma coisa o Thc se não tivesse criado cooperativa para ajudar os outros já estava na rua pois morava sozinho o Bo era menor ainda que nem eu tentanto ajudar já fui taxado de assaltante mais aqui e rota de tudo meu querido se o cara foi assaltado era pq estava com grande quantia em valor de mercadorias no caso contrabando então pra mim contrabandista ,ladrão, assaltante e plantadorés de maconha são tudo criminoso quem acha ao contrário vai saindo do armário e colocondo os nomes e endereços de plantio aqui kkkkkk. Agora entenderam? Entendi porra nenhuma, mas enfim. Segue o tópico. Tenha mais paciencia e bom senso cara, menos stress. Tamo nessa pra nos ajudar e não pa apontar dedos e julgar Você veio do nada falando que caiu com as plantas assim como o THC e postou o link de uma reportagem de assalto, porra tenha bom senso e leia a reportagem, que dá a entender que, foi encontrado um carro (envolvido no assalto) na casa, e ai sim a policia descobriu os pés. Não quero te julgar de assaltante nem nada mas a reportagem que você postou diz isso. Você poderia postar a reportagem e esclarecer justamente pra galera não ligar uma coisa a outra. 13 minutes ago, UniaoHemp said: A audiência dele seria hoje, certo? alguém sabe informa algo? Isso mesmo. Vamos torcer. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FibrasTHC Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 34 minutos atrás, UniaoHemp disse: A audiência dele seria hoje, certo? alguém sabe informa algo? Ontem a família do Sergio me respondeu no Facebook sobre essa questão, a família não sabe dizer se a audiência aconteceria hoje (27/06/2016) ou amanhã (28/06/2016). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FibrasTHC Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 (editado) Post duplicado. Editado June 27, 2016 por FibrasTHC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DEDOMELOW Postado June 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2016 On 26/06/2016 at 1:02 PM, tyno2007 said: Tomara que o Thc saia eu fui esta semana com 7 plantas e sai. oooooba eu tenhu 6 kk tranqueilidade sen neuroze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts