Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Lugas-GrowerMan disse:

3 horas atrás, Lugas-GrowerMan disse:

lembrar d nao entrar em neurose, né.

@Andrerznd, inbox.

Olha, por uma questão pessoal, prefiro não correr riscos, não quero ser surpreendido por um MBA na minha casa. Respeito opiniões divergentes, mas EU prefiro neurose a prisão. Se vocês acham que não é possível, que bom, espero sinceramente que isso não ocorra. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Kushikal disse:

Olha, por uma questão pessoal, prefiro não correr riscos, não quero ser surpreendido por um MBA na minha casa. Respeito opiniões divergentes, mas EU prefiro neurose a prisão. Se vocês acham que não é possível, que bom, espero sinceramente que isso não ocorra. Abraços.

é é. q fique claro dá pra quebrar sigilo d qq parada, especialmente se tiver escritório no BR.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Lugas-GrowerMan disse:

7 horas atrás, Lugas-GrowerMan disse:

lembrar d nao entrar em neurose, né.

@Andrerznd, inbox.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita tristeza passar aqui para ver se tem alguma novidade do THC, e descobrir que ainda está lá e sem previsão de sair.. Não vejo a hora de sair correndo desse Brasil medieval.

@Andrerznd meu caro, eu não sou advogado, mas acho que se tu só tinha a tua conta lá, sem endereço nem registro de compras, acho difícil que percam tempo atrás de ti. Imagina irem atrás de mais de 1500 pessoas....

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então pessoal, SE eu não tivesse feito a merda de fazer aquele cadastro, não estaria parando. Sei que não vendi nem nunca venderia, por várias razões, mas uma delas é que compreendo a seriedade e risco desse crime. Outra é por uma TOTAL IMPOSSIBILIDADE em função da quantidade, mal dava para ME sustentar (e isso que fumo nos finais de semana apenas). No entanto, a polícia prende e não quer saber: maconheiro é escória e grower é bandido, mesmo que um dos prazeres da atividade seja o combate real ao tráfico de drogas (que eles NUNCA vão terminar, e acho que nem querem).

Interrompi meu pequeno cultivo (nunca mantive mais que 3 plantas indoor, o que já dá m produtividade baixa).

Enfim, vou voltar a sustentar o tráfico, e no meu grow só vão crescer tomates e rúculas, até que a mentalidade das pessoas evolua e o plantio seja regulado. Até lá, torço pelo RAS, pelo THC e para que o Teori saia de cima do processo de uma vez. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Kushikal disse:

Então pessoal, SE eu não tivesse feito a merda de fazer aquele cadastro, não estaria parando. Sei que não vendi nem nunca venderia, por várias razões, mas uma delas é que compreendo a seriedade e risco desse crime. Outra é por uma TOTAL IMPOSSIBILIDADE em função da quantidade, mal dava para ME sustentar (e isso que fumo nos finais de semana apenas). No entanto, a polícia prende e não quer saber: maconheiro é escória e grower é bandido, mesmo que um dos prazeres da atividade seja o combate real ao tráfico de drogas (que eles NUNCA vão terminar, e acho que nem querem).

Interrompi meu pequeno cultivo (nunca mantive mais que 3 plantas indoor, o que já dá m produtividade baixa).

Enfim, vou voltar a sustentar o tráfico, e no meu grow só vão crescer tomates e rúculas, até que a mentalidade das pessoas evolua e o plantio seja regulado. Até lá, torço pelo RAS, pelo THC e para que o Teori saia de cima do processo de uma vez. 

se vc levar neste "pressuposto" e eles encontrarem uma estufa indoor mesmo que seja de tomate, e tendo algumas gramas de prensado.... Até explica que urubu não é loro 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 minutos atrás, wet-coma-dreams disse:

Muita tristeza passar aqui para ver se tem alguma novidade do THC, e descobrir que ainda está lá e sem previsão de sair.. Não vejo a hora de sair correndo desse Brasil medieval.

@Andrerznd meu caro, eu não sou advogado, mas acho que se tu só tinha a tua conta lá, sem endereço nem registro de compras, acho difícil que percam tempo atrás de ti. Imagina irem atrás de mais de 1500 pessoas....

pois é cara, valeu pelo apoio haha, estou com esse pensamento também, o Brasil medieval da tristeza mesmo, acho que vou deixar so a acapulco femea e ir perpetuando vamos ver, vai Teori !! não é possível 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Morenno disse:
14 horas atrás, Morenno disse:

Seria um primeiro passo????

http://m.oglobo.globo.com/brasil/tcu-determina-que-governo-apresente-plano-de-reducao-de-homicidios-19797368

#LiberdadeTHCProce

Boa notícia, vamos ver como vai funcionar esse programa de nível federal. Realmente a secretaria de segurança pública nao dialóga. Imagina o grande número de homicidios que sao omitidos e que sao interpretados por essa corja fascista... É que essa questao de homicidios no RJ tem sido de repercussao mundial por conta das olimpíadas. As grandes mídias estao de olho... Até o Ronaldinho fez um vídeo repudiando as açoes da polícia nas comunidades de lá... O problema é que nesse parlamento do governo Temer o negócio está bem fechado para nossas pautas... Se Dilma voltar, vai fazer a mudança toda com os ministros, daí sim, precisamos nos movimentar para voltar as discutir nossa causa... Acho que todos nós estamos esperando isso acontecer. Porque se depender de outros governos como o neonazista Bolsonaro em 2018, vamos sofrer bastante... Ele ainda nao tem aliados, nao esta dialogando com nenhum outro partido além do PP... Pois é... Até muitos membros do PSDB sabem que a guerra as drogas é falha. É de extrema burrice continuar a insistir na força do que na educaçao e na liberdade consciente do indivíduo...                 

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"  Na avaliação de Dilma, não cabe a legalização da maconha no Brasil porque é um país onde existe o crime organizado e as principais drogas são o crack e a cocaína. Para a presidente, a "pauta" não é a legalização, mas, sim, o combate ao tráfico e o tratamento de viciados, além da prevenção "

http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/01/quase-metade-dos-deputados-admite-legalizar-maconha-para-uso-medicinal.html

Vai esperando politico x ou y voltar achando que eles que são a favor dos pobres e oprimidos, unica coisa que interessa é o que entra no bolso deles (Y) 

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Andrerznd disse:

"  Na avaliação de Dilma, não cabe a legalização da maconha no Brasil porque é um país onde existe o crime organizado e as principais drogas são o crack e a cocaína. Para a presidente, a "pauta" não é a legalização, mas, sim, o combate ao tráfico e o tratamento de viciados, além da prevenção "

http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/01/quase-metade-dos-deputados-admite-legalizar-maconha-para-uso-medicinal.html

Vai esperando politico x ou y voltar achando que eles que são a favor dos pobres e oprimidos, unica coisa que interessa é o que entra no bolso deles (Y) 

De fato é uma utopia. Mas hoje, com essa guerrinha entre 'esquerda e direita' (se é que temos isso no Brasil) virou argumento.

Passaram quase 15 anos no poder e nada andou, ilusão achar que um deles vai simplesmente chegar e mudar a lei. Se mudar, vai ser pelo STF e pela pressão popular.

Triste é ler "a "pauta" não é a legalização, mas, sim, o combate ao tráfico e o tratamento de viciados". Isso não tem sido feito por mais de 30 anos? Adiantou alguma coisa?

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Nil Jardineiro disse:

De fato é uma utopia. Mas hoje, com essa guerrinha entre 'esquerda e direita' (se é que temos isso no Brasil) virou argumento.

Passaram quase 15 anos no poder e nada andou, ilusão achar que um deles vai simplesmente chegar e mudar a lei. Se mudar, vai ser pelo STF e pela pressão popular.

Triste é ler "a "pauta" não é a legalização, mas, sim, o combate ao tráfico e o tratamento de viciados". Isso não tem sido feito por mais de 30 anos? Adiantou alguma coisa?

Concordo contigo. Hoje nao existe esquerda ou direita partidária no congreso. As coligaçoes dizem tudo e interesses falam mais alto. O PT,  ficou longos anos aí e nem sequer se mostrou aberto ao diálogo da discussao da maconha ou até mesmo de questoes que a esquerda sempre pauta, como aborto legal e outras... A coisa toda vai girar pelo STF. E é pelo poder popular que o levante vai atingir as massas para mostrar de fato os beneficios da legalizaçao... Mas é isso aí.O Brasil tem se mostrado cada vez mais a ovelha negra da américa latina. País arcaico, conservador, reacionário... O segredo de tudo está na consciência de classe. Saber de fato quem oprime e quem é oprimido. Aqui... Infelizmente, quem é oprimido, defende com unhas e dentes seu opressor

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Asinha disse:

Concordo contigo. Hoje nao existe esquerda ou direita partidária no congreso. As coligaçoes dizem tudo e interesses falam mais alto. O PT,  ficou longos anos aí e nem sequer se mostrou aberto ao diálogo da discussao da maconha ou até mesmo de questoes que a esquerda sempre pauta, como aborto legal e outras... A coisa toda vai girar pelo STF. E é pelo poder popular que o levante vai atingir as massas para mostrar de fato os beneficios da legalizaçao... Mas é isso aí.O Brasil tem se mostrado cada vez mais a ovelha negra da américa latina. País arcaico, conservador, reacionário... O segredo de tudo está na consciência de classe. Saber de fato quem oprime e quem é oprimido. Aqui... Infelizmente, quem é oprimido, defende com unhas e dentes seu opressor

Conservadorismo significar conservar as tradições locais, frente a um avanço do poder centralizador e revolucionário, normalmente encabeçado pela esquerda (conceito de revolução de Marx). O Brasil não tem lá muitos movimentos conservadores, male mal O Sul é Meu País seria um movimento conservador, pois daria privilégio à conservar as tradições locais, e boicotar o interesse do poder centralizador de Brasília, ou de Bruxelas, ou de Washington...

Nesse contexto podemos ter um conservador abortista, maconheiro, ateu... bastasse que a tradição de um local convergisse para tais costumes serem aceitos como "adequados", ou que os costumes do local dessem privilégio para a liberdade em si...

Então na realidade, não existe nada de conservador no Brasil... Getúlio Vargas matou o conservadorismo num evento conhecido como a "Cremação das Bandeiras Estaduais", desde lá somos capachos de uma cidade fantasma no meio do Brasil... e ainda dão nome de rua para esse retardado

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, atletic4no disse:

Conservadorismo significar conservar as tradições locais, frente a um avanço do poder centralizador e revolucionário, normalmente encabeçado pela esquerda (conceito de revolução de Marx). O Brasil não tem lá muitos movimentos conservadores, male mal O Sul é Meu País seria um movimento conservador, pois daria privilégio à conservar as tradições locais, e boicotar o interesse do poder centralizador de Brasília, ou de Bruxelas, ou de Washington...

Nesse contexto podemos ter um conservador abortista, maconheiro, ateu... bastasse que a tradição de um local convergisse para tais costumes serem aceitos como "adequados", ou que os costumes do local dessem privilégio para a liberdade em si...

Então na realidade, não existe nada de conservador no Brasil... Getúlio Vargas matou o conservadorismo num evento conhecido como a "Cremação das Bandeiras Estaduais", desde lá somos capachos de uma cidade fantasma no meio do Brasil... e ainda dão nome de rua para esse retardado

Essa discussao nao vem ao caso aqui nesse tópico, mas disse acima sobre o Brasil, um país conservador, relacionado a um contexto geral, dominante da cultura cristä... E claro que há conservadorismo aqui. Na política do G.V, no Estado Novo, nao aboliu essas questoes. Essa artimanha de centralizar o governo como pensamento do povo é só loróta... Foi assim na Revoluçao Constitucionalista de 32, usando o povo como bucha de canhao. Abrindo espaço para o integralismo e fascismo crescer. Só por aí vemos o conceito e o viés de uma pátria conservadora, que ainda se mantém nesses eixos, centralizada em interesses únicos e objetivos que vao contra a liberdade individual.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Nil Jardineiro disse:

Mesmo com essa ordem de soltar presos considerados 'não oferecem perigo' o thc não foi solto.

Que país de merda.

Pois é. Quando o assunto é cannabis, você pode ter uma reputação fudida, mas logo te julgam pejorativamente! Absurdo de ignorância.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Triste ne rapaziada, eu nem sabia que o cara fazia esse trabalho de distribuição das seeds, infelizmente ou felizmente pra muitos, ele quis ser pioneiro de uma visão e fez acontecer, realmente torço para que ele volte a ter a sua liberdade, esse mercado existe, e precisa ser regulamentado, a guerra as drogas tem que acabar, e todo esse empenho direcionado a ela, ser voltado para uma logística de combate a verdadeira criminalidade, corrupção e o escambau a 4, enquanto um dp inteiro é  direcionado a ocorrência como plantio de maconha, tem uma pessoa morrendo sendo assaltada e sendo assassinada brutalmente em vários locais, ao meu ver o trabalho da policia deveria ser voltar pra esse tipo de ocorrência. Liberdade para thcprocê e Ras Geraldinho e muitas outras pessoas que estão nessa situação por conta de uma planta que brota na terra... aproveitando o espaço e compartilhar essa pagina que também tem lutado por essas questões facebook.com/CheirinhoVerde!! Massa demais! 

• Like 2
Link para o comentário