Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

não acredito que quase dois meses já se passaram e o sergio ainda ta guardado naquele inferno dividindo cela com mais uns 20 presos. Não podemos esquecer os nossos guerreiros que militaram pra fazer nossa lutar ser vista e agora estão presos pagando por um crime sem vitimas. Cadê a familia, os advogados nos orientem, vamos fazer zuada, não podemos deixar eles trancados como criminosos, isso é o cumulo do absurdo! #LIBERDADETHCPROCE, #LIBERDADERASGERALDINHO

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Poise a prisão desses caras foi o estopim pra todos nos agricultores como maconheiros, o jeito como ele foi preso os policias usando o canal dele pra que mostrar autoridade foi o fim do word...

estamos vivendo uma guerra pra legaliza, que ja vem de anos, temos que juntar mais força pra sacudi tudo isso.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, FloydGreen disse:

Nenhuma novidade?

Excelente pergunta ! Aliás imagino que dezenas de usuários do fórum que tiveram contato com a cooperativa tem interesses em novidades no caso.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que ninguém tem novidades...

Alguém próximo dele (esqueci o user que tem contato) poderia tentar perguntar para ele se ele tem algum relato, mensagem ou pedido para enviar para quem está torcendo por ele.

Aliás, será que ele está acessível via carta? 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, wet-coma-dreams disse:

Acho que ninguém tem novidades...

Alguém próximo dele (esqueci o user que tem contato) poderia tentar perguntar para ele se ele tem algum relato, mensagem ou pedido para enviar para quem está torcendo por ele.

Aliás, será que ele está acessível via carta? 

Eu acabei me afastando do grupo por motivos pessoais, mas até onde sei fizeram um novo pedido de HC e o desembargador que julgou acabou mantendo a decisão do relator em não permitir a liberdade do Sérgio. Agora o HC vai subir pro supremo e temos que aguardar e torcer pro processo cair na mão de algum ministro que seja a favor do caso dele. 

• Like 7
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Atualizando as notícias do querido Sérgio, que além de fornecer conhecimento canabico, passou ensinamentos muito valiosos sobre a vida, contava suas experiencias de vida com muita humildade e bom humor, para aprendermos com seus erros.. Estão privando a liberdade de um cidadão que faz bem a sociedade, até quando vai durar esse pesadelo, não só do Sérgio mas de todos growers ??

Olá, amigos! Visitamos o Sérgio no presídio. Ele está bem, o local é de muito sofrimento, não é possível descrever, mas ele segue forte, e está tirando muito aprendizado de vida. Ele pediu para que todos orem por ele, para que supere logo esse momento tão difícil. Ele pediu para passar para todos uma mensagem. Vamos transcrevê-la, porque algumas partes estão meio apagadas:

"Meus Amigos, estou por aqui nesse momento sem amigos por perto, me jogaram na toca dos leões, aqui sou inimigo dos bandidos que me rodeiam, minhas ideias batem de frente com as dos traficantes, são como bestas que são contra o Plantar para não comprar. Tenho tido muitos problemas com eles, mas Deus está comigo, sempre está. Me fortaleço em Seus Mandamentos, sou espírita e aqui tenho que negar minha fé pois vai contra a ignorância religiosa que existe nos que vivem aqui, digo vivem porque eles vão e vem constantemente para cá a prisão. Mentes fracas e caráter incompleto, pessoas de personalidade fútil e sem rumo. Amigos, somos usuários do bem, lembrem-se disso, peço com humildade que vocês todos busquem serem sempre do bem, façam o seu Eu nos moldes de Jesus Cristo, sempre se edificando na vida corretamente, sejam grandes no que escolherem para serem, lutem com honra por seu espaço na sociedade para assim poderem manter seus desejos possíveis, não sejam usuários antes de serem alguém, definam primeiro o que vão ser e o sejam. Não importa a profissão escolhida seja bom nela, nosso País precisa de vocês fortes e capazes, façam o melhor de vocês em favor do seu País, assim vocês poderão ter como pagamento uma vida confortável e amparada por seu trabalho. Parem já de fazer o errado, façam o certo. Ser usuário não é errado se vocês forem certos, se cultivarem para não comprar e forem só usuários. Aqui na cadeia tem muitos jovens que perderam a referência por se deixarem contaminar pela facilidade do roubo ou do tráfico, infelizmente. Vamos construir um novo povo no Brasil, vamos viver como usuários mas não vamos nos deixar dominar pela volúpia da farra ou da imoralidade, podemos conseguir isso se cada um de vocês lutarem contra seus sabotadores, a inveja, a ganância a preguiça, a imoralidade, a soberba, a impaciência, a imprudência, o desrespeito, a infidelidade, tudo que te afaste do,seu lado bom, fiel, capaz, honesto, paciente, amigo, disposto, perseverante, calmo, ponderado, determinado. Nossa vitória depende somente de nossa determinação, vamos agir em favor do nosso País fazendo o melhor para nós mesmos e sempre considerando o próximo como consideramos a nós mesmos. Não será por acaso nossa vitória, ela vai vir através de nós todos, unidos e de forma a ajudar principalmente ao nosso País. Somos o povo deste Brasil amado, vamos torná-lo um lar para nossas famílias, para todas as famílias do Brasil."#LiberdadeTHCProcê

• Like 18
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita força pro THC.

Hoje de manhã vendo o jornal teve a notícia que o STF (leia-se Lewandowshi)  soltou um dos chefes do PCC que matou roubou fez ataques a delegacias e mais um monte de coisas.

Enquanto isso o nosso Ras Geraldinho , THCprocê e tantos outros que apenas cultivam estão mofando nas cadeias . 

As vezes eu me pergunto; o Brasil tem solução? 

http://veja.abril.com.br/brasil/lewandowski-manda-soltar-suposto-integrante-do-pcc/

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Jovem Agricultor disse:

Atualizando as notícias do querido Sérgio, que além de fornecer conhecimento canabico, passou ensinamentos muito valiosos sobre a vida, contava suas experiencias de vida com muita humildade e bom humor, para aprendermos com seus erros.. Estão privando a liberdade de um cidadão que faz bem a sociedade, até quando vai durar esse pesadelo, não só do Sérgio mas de todos growers ??

Olá, amigos! Visitamos o Sérgio no presídio. Ele está bem, o local é de muito sofrimento, não é possível descrever, mas ele segue forte, e está tirando muito aprendizado de vida. Ele pediu para que todos orem por ele, para que supere logo esse momento tão difícil. Ele pediu para passar para todos uma mensagem. Vamos transcrevê-la, porque algumas partes estão meio apagadas:

"Meus Amigos, estou por aqui nesse momento sem amigos por perto, me jogaram na toca dos leões, aqui sou inimigo dos bandidos que me rodeiam, minhas ideias batem de frente com as dos traficantes, são como bestas que são contra o Plantar para não comprar. Tenho tido muitos problemas com eles, mas Deus está comigo, sempre está. Me fortaleço em Seus Mandamentos, sou espírita e aqui tenho que negar minha fé pois vai contra a ignorância religiosa que existe nos que vivem aqui, digo vivem porque eles vão e vem constantemente para cá a prisão. Mentes fracas e caráter incompleto, pessoas de personalidade fútil e sem rumo. Amigos, somos usuários do bem, lembrem-se disso, peço com humildade que vocês todos busquem serem sempre do bem, façam o seu Eu nos moldes de Jesus Cristo, sempre se edificando na vida corretamente, sejam grandes no que escolherem para serem, lutem com honra por seu espaço na sociedade para assim poderem manter seus desejos possíveis, não sejam usuários antes de serem alguém, definam primeiro o que vão ser e o sejam. Não importa a profissão escolhida seja bom nela, nosso País precisa de vocês fortes e capazes, façam o melhor de vocês em favor do seu País, assim vocês poderão ter como pagamento uma vida confortável e amparada por seu trabalho. Parem já de fazer o errado, façam o certo. Ser usuário não é errado se vocês forem certos, se cultivarem para não comprar e forem só usuários. Aqui na cadeia tem muitos jovens que perderam a referência por se deixarem contaminar pela facilidade do roubo ou do tráfico, infelizmente. Vamos construir um novo povo no Brasil, vamos viver como usuários mas não vamos nos deixar dominar pela volúpia da farra ou da imoralidade, podemos conseguir isso se cada um de vocês lutarem contra seus sabotadores, a inveja, a ganância a preguiça, a imoralidade, a soberba, a impaciência, a imprudência, o desrespeito, a infidelidade, tudo que te afaste do,seu lado bom, fiel, capaz, honesto, paciente, amigo, disposto, perseverante, calmo, ponderado, determinado. Nossa vitória depende somente de nossa determinação, vamos agir em favor do nosso País fazendo o melhor para nós mesmos e sempre considerando o próximo como consideramos a nós mesmos. Não será por acaso nossa vitória, ela vai vir através de nós todos, unidos e de forma a ajudar principalmente ao nosso País. Somos o povo deste Brasil amado, vamos torná-lo um lar para nossas famílias, para todas as famílias do Brasil."#LiberdadeTHCProcê

Isso que me preocupa pelo sergio ser contra o trafico os traficante pode querer fazer algum mal pra ele. Ele devia ficar em sela separada pow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu que andei pensando em talvez tornar-me policial civil algum dia, desanimei ao ver o vídeo hipócrita que esses "agentes" fizeram para se vangloriar.
Sabem qual é um dos nossos grandes problemas? Nossa falta de interesse em fazer parte do sistema responsável pela criação e aplicação das leis. Temos que nos expandir principalmente nessa área da sociedade, para que pessoas como esse tal delegado não dominem esse espaço e façam o que quiserem, quebrando leis aqui e ali, pois a maneira com que conduziram essa operação foi sem pingo de dúvida ilegal. Ponto.
Precisamos de menos policiais hipócritas, menos juízes, legisladores e até mesmo advogados hipócritas. Não dêem esse espaço pra eles, pois é o que querem, assim como já foi feito com a maior parte de nossa política. Vamos tirar o poder de mãos sujas.

Sobre o THCprocê, é uma lástima. Aprendi bastante com esse senhor, foi o primeiro canal canábico brasileiro que tive o prazer de acompanhar. Sempre achei divertida sua maneira de ensinar.

Aos envolvidos com a cooperativa, peço que tomem mais cuidado, não se exponham desse jeito. Nunca achei boa ideia.
Ele já era praticamente uma pessoa pública. NUNCA faça negócios considerados ilegais com uma pessoa pública, por mais confiável que seja essa pessoa. Uma hora a "casa cai", usando as palavras do paladino da justiça ali do vídeo.

E sim, ele vacilou muito ao envolver dinheiro, isso pesa demais na hora de ser julgado, embora colocar o nome dele e a palavra "traficante" na mesma frase se aproxime de um insulto. Espero que a justiça seja feita de forma sensata, esse cidadão não merece estar trancafiado e cercado de bandidos de verdade.
Ganhava dezenas de milhares de reais por mês? Grande piada. Com esse dinheiro ele já estaria morando no Uruguai, como havia planejado.
O que será de nós se as pessoas encarregadas ao exercício das leis baseiam seus argumentos em mentiras? Depois vem pintar a cara e tirar selfie pra acusar político de ladrão e mentiroso? Eu jogaria tudo no mesmo saco e mandaria pra Mercúrio.

~~~~~~
Aliás, estou meio por fora, já decidiram alguma coisa ou ele ainda está esperando o julgamento final?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera eu queria estar errado, mas qualquer um que tiver qualquer tipo de fama ou é celebridade e for pego em casos como THCProcê e Ras Geraldinho vai pagar mais caro do que qualquer anônimo pagaria. 

Vejam o caso do Ras Geraldinho. Eu nunca vi um traficante, estuprador ou assassino não famoso ser condenado por tanto tempo e da forma como o Ras foi. Isso se deve ao fato que as instituições de Aplicação da Lei quererem usar eles como exemplo de que o "crime" não compensa e de que essas instituições são efetivas em aplicar a lei.

É muito triste e eu desejo do fundo do meu coração estar errado, mas eu acho que o THCProcê vai ficar muitos. muitos anos preso. Acho até mesmo que a condenação dele vai ser bem pior que a do Ras Geraldinho, bem maior que 14 anos de prisão, pois ele além do tráfico de drogas vai responder por diversos outros crimes como formação de quadrilha e contrabando e tudo isso com um canal no youtube por mais de 6 anos fazendo apologias e mostrando uso, plantação e fontes de maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera conversei com a nayara esposa do Sergio (THCPROCE) HC subiu pro STF, dia 12/09 vai ser julgado. mas ela não soube me informar se já vai ser pelo STF. estou em contato constante com eles agora. qualquer novidade informo aqui!

• Like 15
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/08/2016 at 08:35, Frp disse:

Muita força pro THC.

Hoje de manhã vendo o jornal teve a notícia que o STF (leia-se Lewandowshi)  soltou um dos chefes do PCC que matou roubou fez ataques a delegacias e mais um monte de coisas.

Enquanto isso o nosso Ras Geraldinho , THCprocê e tantos outros que apenas cultivam estão mofando nas cadeias . 

As vezes eu me pergunto; o Brasil tem solução? 

http://veja.abril.com.br/brasil/lewandowski-manda-soltar-suposto-integrante-do-pcc/

Tem sim. Se tiver o babilo pra colocar pra fora não da problema nunca.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=300104667018352&id=100010564630781

Olá, pessoal!  Hoje foi a audiência de instrução do Sérgio. Ele teve a oportunidade de expor à juíza a versão dele e tentar argumentar que ele não é traficante. As testemunhas foram brilhantes e disseram quem é de verdade a pessoa que está presa. Infelizmente, a juíza não deixou a família assistir à audiência, e isso nos deixou bem apreensivos. O que as advogadas nos disseram foi o seguinte: a juíza não proferiu a sentença e nem deliberou nada porque está faltando o laudo técnico da polícia civil. Sem ele, não há como ter nenhum procedimento da parte da justiça. As advogadas, então, fizeram o pedido para que o Sérgio pudesse responder o processo em liberdade, já que a culpa de não haver o laudo não seria do réu, e que ele já está há 3 meses preso. A juíza disse que esse teria que ser um pedido em separado. Ou seja, novamente a defesa deverá entrar com novo pedido de revogação da prisão, e enquanto isso, o nosso irmão continua preso. Mas uma coisa boa foi que elas perceberam um certo ar favorável por parte da promotoria. Isso é bom, porque o juiz, geralmente, segue o parecer do promotor. Continuamos rezando, pedindo a Deus o merecimento da graça da liberdade do Sérgio. Obrigada a todos pelo apoio, estaremos aqui informando cada procedimento do processo do nosso professor THCProcê. #LiberdadeTHCProcê

• Like 19
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/09/2016 at 21:58, FibrasTHC disse:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=300104667018352&id=100010564630781

Olá, pessoal!  Hoje foi a audiência de instrução do Sérgio. Ele teve a oportunidade de expor à juíza a versão dele e tentar argumentar que ele não é traficante. As testemunhas foram brilhantes e disseram quem é de verdade a pessoa que está presa. Infelizmente, a juíza não deixou a família assistir à audiência, e isso nos deixou bem apreensivos. O que as advogadas nos disseram foi o seguinte: a juíza não proferiu a sentença e nem deliberou nada porque está faltando o laudo técnico da polícia civil. Sem ele, não há como ter nenhum procedimento da parte da justiça. As advogadas, então, fizeram o pedido para que o Sérgio pudesse responder o processo em liberdade, já que a culpa de não haver o laudo não seria do réu, e que ele já está há 3 meses preso. A juíza disse que esse teria que ser um pedido em separado. Ou seja, novamente a defesa deverá entrar com novo pedido de revogação da prisão, e enquanto isso, o nosso irmão continua preso. Mas uma coisa boa foi que elas perceberam um certo ar favorável por parte da promotoria. Isso é bom, porque o juiz, geralmente, segue o parecer do promotor. Continuamos rezando, pedindo a Deus o merecimento da graça da liberdade do Sérgio. Obrigada a todos pelo apoio, estaremos aqui informando cada procedimento do processo do nosso professor THCProcê. #LiberdadeTHCProcê

Fibras THC, valeu parceiro por nos informar... existe ainda alguma conta para ajuda financeira?

• Like 2
Link para o comentário