Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ser invisível na internet é o de menos, o tenso é no dia a dia, com amigos, e próximos, fala não fala, língua coça pra comentar uma novidade, ás vezes temos contato com outro jardineiro, o que aos poucos vai deixando de ser anonimo, eu tinha medo agora nem tenho, temos que ter em mente que é ilegal e ter psicológico pra enfrentar se der merda, psicológico inabalável acima de tudo, aqui em casa tem muro e alto e tal, ae mês passado chegando do trampo, tem uma viatura da pm na porta da garagem vendo o movimento, sabe o que eu fiz ? bolei uma vela e fumei todinha, fodas -se !!! mas aquela história, passarinho que come pedra 

PS: nem tive coragem de ver o vídeo 

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, a 3 dias seguidos eu so observava o águia dando altos razante aqui na área, eu creio que eles estava procurando por vertigio daquela tela  de sombrite que ele cobria todo o cultivo, e a encontram e fizeram a invesão as cinco da manha no primeiro raiar do sol exatamente na hroa que estava colocando as plantas ouvido o aguia vindo a todo so voltei pra dentro de casa e esperei, logo depois saiu a noticia o senhor sergio e apenas mais um tendo sua liberdade privada por querer o bem ao próximo, essa sociedade está mesma acabada... fiquei surpreso pois eu já havia visto ele muitas vezes pela rua sempre suspeitei mais pensava que era onda minha, o senhor Sergio morava muito próximo a mim, estou num temor, porem não tinha nenhum vinculo de ligação com ele.... espero que assim fato atras de fato os jardineiros se unam e pró de nós mesmo!!!!

PLANTA PRA NÂO COMPRA

E NOIS QUE PLANTA.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Buga do Mato disse:

https://www.facebook.com/ricardo.ricobino O Lixo não foi nem homem pra segurar o veneno e mudou o endereço do face. POLICIAL ESCROTO! #Liberdadethcprocê ABSURDO isso que aconteceu!!, Colhi hj 1 Super Lemon haze q comprei com ele e todas as minhas outras e me livrei de tudo deixei os bud secando na casa do meu primo. Pior q comprei antes de ontem 6 sementes com ele e ele enviou dia 14/06 consta no rastreamento. to com o cu na mão num vo mentir!

O cara deletou o face, que frouxo.  Muitos comentários cannabistas no face do policial, a era de repressão e covardia deles esta no fim, aceita que dói menos

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 hours ago, amigosdogrow said:

e tem mais

Lamentável!!! A maneira de como a cannabis é vista neste país hipócrita de pessoas ignorantes como esses policias que mostram seus pontos de vistas  de maneira tão ignorante, confundindo - se o trafico com cultivo recreativo!! mas o irmão  @Thcproce quando mostrou a cara deu brecha pra pessoas com algum desafeto por ele e até mesmo de sua própria cidade para ferrar com a vida do cara! Vamos unir forças irmão pra mandar boas energias pro irmão que esta em momento de angustia e que poderia estar acontecendo com qualquer um que cultiva, mesmo sabendo que no caso dele é bem mais grave. Tamu juntos irmãos

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz uns dois anos que imagino que estamos perto de algum tipo de racionalização em relação a politica de drogas, sobretudo sobre o cultivo da cannabis. Talvez eu esteja equivocado, essa é apenas uma impressão pessoal que tenho do tema, mas imagino que se o THCPROCÊ partilhar da mesma opinião que eu, talvez ele não tenha sido precavido de propósito, que talvez isso fosse uma missão que ele mesmo se deu, pra testar até onde chegaria, qual seria a aderência/impacto, mais especificamente quantas pessoas ele conseguiria tirar da ignorância com esse trabalho. Por conta desse meu palpite, eu acho que ele ja tinha se organizado para esse momento, então, apesar da desagradável experiencia que foi saber da sua prisão, eu fico otimista: acho que estamos perto de alguma mudança, a politica anda frouxa e a opinião publica(mídia) consegue aprovar as suas "pautas" com facilidade, talvez se houver uma cobertura MINIMAMENTE séria do caso por parte dela, as chances de pessoas assim não serem vistas como criminosas pelo brasileiro médio podem ser altas. Acho que agora é o momento de todo mundo rever suas medidas de segurança, e colaborar como puder pra que a ignorância deixe de ser dominante sobre esse assunto, quem sabe não aparece algum figurão famoso apoiando a causa publicamente?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 hours ago, amigosdogrow said:

A Polícia Civil prendeu um homem de 52 anos nesta quinta-feira (16) por cultivar pés de maconha em casa, no Gama, e comercializar sementes da droga. Na residência do suspeito foram encontradas mais de 100 mudas da planta. Ele contou aos investigadores que também exportava sementes para outros estados. 

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com o delegado-chefe da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), Francisco Antônio da Silva, as investigações começaram após uma denúncia anônima feita no começo deste mês.

“Na casa funcionava um laboratório onde ele cortava, separava, envelopava e distribuía sementes pelo país por meio de uma cooperativa que ele denominou cooperativa cultivadores do Brasil”, explica Silva. Segundo o delegado, o suspeito também usava as redes sociais para fazer apologia ao uso da maconha. Ele pode pegar até 30 anos de prisão

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2016/06/16/interna_cidadesdf,536595/policia-civil-prende-no-gama-homem-que-exportava-sementes-de-maconha.shtml

triste noticia. quem denuncia esse tipo de coisa merece o país que tem

Quanto mais leio mais horrorizado e triste:( eu fico,gente esse cara,e outros manos do youtube foi a inspiração pra mim começar meu cultivo,antes num conhecia o growroom,coração de muita gente ficou partido,ao ver essas cenas despreziveis,enfin ele rodou foi pelo comercio de sementes doidão,plantava no outdoor muita exposição,tão de drone hoje ein dia,poucos ten coragen de usar o sol.pra ele estava plantando uma planta inofensiva ,isso na visão dele era legal,tema que é discutido a anos,na minha visão ele éra e sempre sera um super bárbaro das revoluçoes:fighting0040:,sem papas na lingua,falava o que pensava,o caçique mais velho da tribo ta ligado,o professor,o malaco da situação,o vovo da montanha,enfim lamentavel ele começou a envolver grana vendendo semente ai molho geral,que deus abençoe ele,que de muita força e luz e paz nessse longo caminho obscuro,e como ele falava (uuuoouooouuuuooooOOou INFEEEERNO KKKK:lol:) .vamos faze uma corrente de positividade pra esse mano ae ele vai precisa. É NÓIS QUE PRANTA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô que noticia triste acompanhava o trabalho do cara até iria fazer parte da cooperativa mas desiste quando pediu várias informações pessoais, tem hora melhor pra protestarmos? Já recebemos a noticia q a descriminalização pd ser julgada ainda esse ano, o THC é um grower famoso tem um canal com quase 43 mil assinantes, cadê a glra da frente pra fazer barulho? Hempadão? Smokebud? Canal Um dois... Com silêncio não vamos ganhar nd, a mudança não vai vir de cima. A maconherada que tem apelo da mídia tem q se unir ou é só oq iremos continuar presenciando growers do bem sendo presos e os puliça tirando onda com a nossa cara!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutes ago, DEDOMELOW said:

Quanto mais leio mais horrorizado e triste:( eu fico,gente esse cara,e outros manos do youtube foi a inspiração pra mim começar meu cultivo,antes num conhecia o growroom,coração de muita gente ficou partido,ao ver essas cenas despreziveis,enfin ele rodou foi pelo comercio de sementes doidão,plantava no outdoor muita exposição,tão de drone hoje ein dia,poucos ten coragen de usar o sol.pra ele estava plantando uma planta inofensiva ,isso na visão dele era legal,tema que é discutido a anos,na minha visão ele éra e sempre sera um super bárbaro das revoluçoes:fighting0040:,sem papas na lingua,falava o que pensava,o caçique mais velho da tribo ta ligado,o professor,o malaco da situação,o vovo da montanha,enfim lamentavel ele começou a envolver grana vendendo semente ai molho geral,que deus abençoe ele,que de muita força e luz e paz nessse longo caminho obscuro,e como ele falava (uuuoouooouuuuooooOOou INFEEEERNO KKKK:lol:) .vamos faze uma corrente de positividade pra esse mano ae ele vai precisa. É NÓIS QUE PRANTA.

mestre dos magos (eu recomendo)clap

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô que noticia triste acompanhava o trabalho do cara até iria fazer parte da cooperativa mas desiste quando pediu várias informações pessoais, tem hora melhor pra protestarmos? Já recebemos a noticia q a descriminalização pd ser julgada ainda esse ano, o THC é um grower famoso tem um canal com quase 43 mil assinantes, cadê a glra da frente pra fazer barulho? Hempadão? Smokebud? Canal Um dois... Com silêncio não vamos ganhar nd, a mudança não vai vir de cima. A maconherada que tem apelo da mídia tem q se unir ou é só oq iremos continuar presenciando growers do bem sendo presos e os puliça tirando onda com a nossa cara!

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom
28 minutos atrás, legalizee disse:

Como agent faz? Me manda mp? Vamo por essa galera num grupo privado no facebook vamo organizar essa pojja. Enfim não vou seguir falando por aqui pra nao quebrar as regras do growroom mas me manda mp mano vamu resolver essa parada aqui e agora. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 hours ago, legalizee said:

Sim, nossa ta me doendo ver tudo parado.
O thc era um dos maiores ativistas brasileiros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 hours ago, MALUCO DA MONTANHA said:

Ir preso pela internet é amadorismo, a rede é o ambiente que você ainda consegue se manter anônimo.

Linux + PROXY + VPN + SSL + BTC = invisibilidade.

Sera que isso é verdade mesmo ? eu acho que os que controlao o mundo com certeza controlao a internet ! Todo o lixo da web nao é exposto porque sao farinha do mesmo saco, eles sabem se organizar bem porque  para se manter no poder nessa era, tem que se ter influencia global no controle,  porque ate enquanto nao ter uma forte resistência nao seremos diferente do gado na mao deles superficialmente falando,porque no mais profundo o destino ta na mao de Deus e infelizmente algumas vezes colhemos aquilo de mau que plantamos... Algumas vezes experiências assim, é triste mais é verdade

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 hours ago, wet-coma-dreams said:

https://m.facebook.com/ricardo.ricobino

facebook de um dos policiais, com postagem se vangloriando da prisão.

e posts do bolsonaro tb, logico...

O cara é covarde. Não aguentou e não está mais acessível.

Conversar não quer, né? Muito fácil ficar fazendo pose de filme quando está prendendo um senhor sossegado com um monte de plantinhas em volta. Ufa, dever cumprido, o mundo é um lugar melhor agora. Como faço para dar os parabéns?

Link para o comentário