Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Só se fez justiça, nada mais!

O cara nem devia ter sido preso!

Porque vcs acham que existe tanta resistência em relação à liberação das drogas?

Existe um enorme aparato estatal, bem como enormes verbas destinadas a combater o "tráfico", sem falar no sequestro de bens e da voracidade financeira dos advogados.

Aliás, o tráfico só existe por causa da proibição.

Todos eles conhecem as propriedades terapeuticas da cannabis e da sua baixa potencialidade prejudicial, mas isse não é levado em consideração porque não é conveniente.

Consumo maconha há 34 anos e faz tempo que notei que quem começa sua vida de consumo de "droga" com a maconha, raramente desenvolve outras dependências.

Conheço, também, muitos casos de pessoas q se envolveram com drogas pesadas e usaram a maconha como uma "muleta" de apoio pra ajudar a caminhar pra longe de dependências mortífetas.

O professor Procê é um dos grandes precursores de um movimento que "dá a cara pra beter" em nome da liberdade de escolha.

Enviado por Leo Cannabis

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, FelipeCannabis disse: Se acha que eles não legalizam porque ? É logico que o governo quer que agente financie a droga , se acha que o policial não fecha a biqueira que ganha 10 mil por semana porque ? com um salário de merda até o policial se corrompe .

Justamente por isso irmão a droga sendo proibida gera milhões , eu sei que se legaliza-se também geraria muito dinheiro para investir no Estado , Mais se acha que os bonitão de terno e gravata quer dinheiro para o estado ? É o caralho eles querem o dinheiro na conta do banco deles , eles estão pouco se fodendo com o estado tanto que a educação é uma bosta o dinheiro sendo sujo não tem como ser controlado e nem saber para onde vai , isso tudo é uma mafia , com o dinheiro da droga não é só o traficante que sai ganhando , isso é uma empresa e funciona tudo em esquemas e isso nunca vai mudar até que o governo mude , até que as pessoas parem de ser corruptas , eu acredito que vai demorar bastante então acho que até você tiver com uns 70 anos nem vai voltar pro Brasil...

Eu tenho a esperança que os Brasileiros um dia irão acordar... e parar de fazer protesto por causa de 20 ou 30 centavos na passagem de onibus  mas protestar por grandes causas e unidos

Olha brother, vc pode até estar certo, mas cabe a pessoas como nós, que sabemos que a proibição só fode a sociedade, nos organzarmos para dar vida, voz, movimento e força pra fazer as coisas acontecerem.

Mano, a gente precisa meter a mão no bolso, aleger representantes, incentivar, apoiar e fortalecer nossa posição, apresentar nossos argumentos e mostrar nossa cara.

Não somos diferentes de outras pessoas!

Enviado por Leo Cannabis

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Poise agora eh evitar comercializar sementes kkk

.

.[emoji15] [emoji16][emoji21] [emoji31] [emoji23] [emoji121] [emoji121] [emoji121]

Nem pensar!

Porque ficar sendo depenado pelos gringos? Dependendo de geneticas que não se sustentam nem por duas gerações? Igualmente o procê, acredito q temos todas as potencialidades de nos tornarmos, também, os reis da cannabis no mundo.

Quando isso acontecer, eu estarei prontinho da silva!

Enviado por Leo Cannabis

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Galera, nem sou amigo do Sérgio, mas sempre simpatizei muito com sua iniciativa de ajudar o  próximo. 

Hoje de manhã me estalou uma ideia na cabeça! Poderíamos fazer ações que ganhassem mídia perante a opinião pública. Um bom exemplo na prática, apenas para começar, seria fazer uma enxurrada de pedidos de pauta no e-mail da VICE - pautas@vice.com - canal bastante amigável com assuntos canábicos mas que fala pra bastante gente de fora desse meio. Acredito que o caso do Sérgio seja enigmático e importante para milhões de brasileiros que sofrem pela proibição. Alguém que conhece a história mais de perto pra escrever de forma mais interessante.

"The World won`t get no better, if i just let it be" https://www.growroom.net/2016/08/17/dea-6630507-patente/

Temos que elevá-lo a status de ReI, galera! Se alguém se sentir a vontade de enviar um texto aqui ou buscar algum já pronto da net, seria massa, pois fica mais fácil pra floodar o e-mail deles!!!!! o que acham? Fortalece!

.

.

.

Veni, o próprio Procê poderia ser nossa grande voz nesse momento.

Tá certo que o cara tá precisando mesmo é de um tempo pra descansar, se alimentar, curtir sua família, amigos, umas velas de tres polegadas...mas ele jamais poderia ser deixado de fora.

Falar é facil, mas pra alguma coisa acontecer precisamos nos organizar.

Temos q meter a mão no bolso pra fortalecer a causa. "A causa"!

Podemos criar uma carteira de bitcoins pra receber donations. Transparência, estratergias, objetivo e foco.

Maconheiro burro não é o nosso padrão!

Enviado por Leo Cannabis

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Putz, só fui ver esse vídeo ontem. Alguém já viu? São os relatos e o ponto de vista dele sobre a história. Nessa narrativa ele mostra que cometeram muitas injustiças com ele. Ele diz que quem denunciou ele foi um cara que comprou 10 sementes e nenhuma germinou. Diz também que a polícia não tinha dados e endereços das pessoas que receberam sementes. Fora isso, ele narra o inferno que são as prisões e como elas são totalmente ineficientes em tudo que se propõe.

O Sérgio é um cara incrivelmente lúcido e com uma atitude admirável diante dos fatos da vida. Um exemplo de ativista. Merece o nome de um straim tropical bem especial.

• Like 4
Link para o comentário

• 1 year later...