Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom
5 minutes ago, linus said:

Olá amigo, tem razão vou ficar calmo, de nada adianta mais anciedade,

Espero que tudo dê certo, se Deus quiser !

apenas um pequeno desabafo, a impressão que tenho é que os policiais querem que nós voltemos a comprar fumo na boca,

algo não estou mais disposto a fazer, com cultivo ou sem cultivo,

growroom@growroom.net  manda um email dizendo o ocorrido, mas acredito que o email deve ta bombando desde ontem.

Tem um advogado do RJ bem famoso referente a problemas com sementes e cultivo, é o Erik Torquato. ele escreve na smokebudies... 

eriktorquato.adv@gmail.com 

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
9 minutes ago, linus said:

Olá amigo, tem razão vou ficar calmo, de nada adianta mais anciedade,

Espero que tudo dê certo, se Deus quiser !

apenas um pequeno desabafo, a impressão que tenho é que os policiais querem que nós voltemos a comprar fumo na boca,

algo não estou mais disposto a fazer, com cultivo ou sem cultivo,

so uma pergunta, qual é o e-mail do pessoal que ajuda aqueles que precisam no GR ?

gostaria de entrar em contato com eles para ter a indicação de um advogado caso seja necessário,

obrigado

Infelizmente eles são os 'fantoches do sistema'. Apenas cumprem as leis, muitos se acham fodões. Tenho 2 'conhecidos' que são amigos no face, que estão fazendo o curso pra virar PM. Muleque, essa porra fez uma lavagem cerebral neles, já agem como tal, tiram fotos com cara fechada. Bola pra frente

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutes ago, sativabraw said:

Alguém sabe informar se já aconteceu a audiência de custodia e o que foi decidido?Se vai rolar uma contribuição voluntária para ajudar ao THC onde fazer?

A audiência de custodia será hoje as 13:00. Um amigo dele me disse que parece que não é tão grave assim, que aliás parece ser exatamente o contrário. Se souber de algo novo eu posto aqui.

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, eProg said:

A audiência de custodia será hoje as 13:00. Um amigo dele me disse que parece que não é tão grave assim, que aliás parece ser exatamente o contrário. Se souber de algo novo eu posto aqui.

valeu mano, nos mantenha informados se possível

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutes ago, eProg said:

Muita fé! Que dê tudo certo para o Sérgio!

Gostaria de tirar umas dúvidas caso alguém saiba:
Estava pensando aqui (na minha humilde falta de conhecimento jurídico), a galera da cooperativa realmente corre riscos? Pq vamos analisar: A cooperativa querendo ou não tinha CNPJ, foi feita sim a doação, porém os caras não tem nenhuma 'confirmação' de que o que foi enviado era de fato sementes, eles não tem flagrante e tudo mais, fora o fato de semente já estar sendo vista como algo a parte do artigo 33, tendo em vista que muitos que importam já não mais estão sendo intimados por trafico e sim por contrabando. 

Minhas perguntas são: Apesar da cooperativa ter CNPJ, pode ser considerado 'formação de quadrilha?'. E em relação de não haver flagrante, pois não se sabe ao certo o que foi enviado, mesmo assim abre precedente pra alguma inflação?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, Nil Jardineiro said:

Não seria a hora de aproveitar a deixa (THCprocê, Ras Geraldino) e meter pressão no STF e na mídia?

Só não me perguntem que maneira de meter pressão.

Concordo com o Nil alguem do alto escalao pode dar uma luz aqui em como prosseguir mediante esta situaçao a nosso favor??w

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Devia rolar um email pronto destacando quao seria e urgente é a situacao dele e dos demais cultivadores presos e depois divulgar e mandar todo mundo encher a caixa de email do jean willis, cristovam buarque, juizes e delegados favoraveis a causa, principalmente do gabinete do Teori...

Separariamos uma lista de email dessas pessoas e divulgariamos tudo...

Eu poderia criar esse email, mas to no cel aqui e na correria, queria q fosse um trampo bem feito... se alguem quiser tomar frente pode ficar a vontade, senao a noite ou assim q tiver uma folguinha aqui eu faço..

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa ideia iddieLombra, se todos colaborassem seria ótimo, pena que existem muitos maconheiros acomodados que não estão nem ai....

espero que de tudo certo e possamos usar isso a nosso favor. Positividade!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmãos!!!  Os Policiais se aproveitaram da situação pra ganhar fama em cima do professor, e depois esses mesmos idiotas se ligaram do erro que haviam cometido ao fazer isso!!!, porque eles não estão mexendo só com o THCproce, ele esta mexendo com todos nós!!!!!!!! Irmãos não se acovardem frente ao inimigo vamos aproveitar e unir forças agora GR, todos estão aqui pra isso defender as mesmas idéias do professor fugir do trafico e plantar seu próprio remédio....Tamu junto!!! A galera da cidade dele protestando no youtube!

OBS: nunca comprei com o THCproce e em nenhum outro site! navego em rede VPN e sempre foi de meus prensados minhas seeds, Mas se a questão é!!! se queremos plantar como vamos arrumar as seeds???

A Atividade que o THCproce tinha era de facilitar a quem deseja  fugir do trafico e cultivar de maneira independente!!! e as 100 mudas encontradas era com certeza plantas para a produção de seeds e não pra trafico, pois os próprios policiais afirmou não ter visto movimentações na casa dele!!! FODA!!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
48 minutes ago, eProg said:

Valeu fera, estou na torcida e pronto para ajudar no que for possível...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
59 minutes ago, eProg said:

Vi no Facebook pessoal falando que o advogado dele nem manja muito da questão... tem que falar para o advogado entrar em contato com o SOS para pegar material de apoio à defesa dele.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sua colocação a cerca das sementes, caro maquiavel foi elementar. Entretanto o thc foi preso com mais de 100 mundas e plantas de cannabis, o que bota ele numa posição perigosíssima, mas em relação a importação das sementes, trouxe algo para acalmar aqueles que como eu, estavam cadastrados na cooperativa(mesmo que nao tenha feito nenhuma compra)... 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2016/06/jovem-e-detido-com-pes-de-maconha-dentro-de-estufa-em-piracicaba-sp.html

Detido com 4 plantas e liberado... isso pq o cara era desempregado... mas claro que vai de policia para polícia, mas to vendo mais casos assim...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

os advogados daqui tinha que fazer um esforço também né, essa é a hora de mudar alguma coisa na legalização, o thc não é nenhum zé mané, o cara é formado é professor ele tem dialogo não é um simples grower  assim fica mais fácil de debater

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Liberdade para o mano que foi preso!

Cultivar maconha é ilegal, todos sabem.

O momento é de ativismo, precisamos defender nossa causa.

Com toda essa situação política no país a legalização não vem tão cedo.

Nossa sociedade e instituições são conservadoras, precisamos de união.

Atividade para todos os growers, como o mano disse há uns posts atrás, 

Foda-se, eu não corto minhas plantas, quer bater, bate aí!

Não é um crime, é uma causa!

Paz a todos!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutes ago, wet-coma-dreams said:

Vi no Facebook pessoal falando que o advogado dele nem manja muito da questão... tem que falar para o advogado entrar em contato com o SOS para pegar material de apoio à defesa dele.

Já tem consultor do growroom orientando o advogado de lá. Só estou tentando descobrir se esse advogado é defensor público ou se é o advogado que recomendei a eles.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minute ago, UniaoHemp said:

Caso alguém seja próxima ou conheça um conhecido do ThcProce tentem ajudar dando o email do sos do growroom para o Adv dele, seria de grande ajuda para ele e para nós. 

Cara, isso já foi feito, já estão orientando a defesa dele.

• Like 2
Link para o comentário