Usuário Growroom Maquiavel Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 5 minutes ago, linus said: Olá amigo, tem razão vou ficar calmo, de nada adianta mais anciedade, Espero que tudo dê certo, se Deus quiser ! apenas um pequeno desabafo, a impressão que tenho é que os policiais querem que nós voltemos a comprar fumo na boca, algo não estou mais disposto a fazer, com cultivo ou sem cultivo, growroom@growroom.net manda um email dizendo o ocorrido, mas acredito que o email deve ta bombando desde ontem. Tem um advogado do RJ bem famoso referente a problemas com sementes e cultivo, é o Erik Torquato. ele escreve na smokebudies... eriktorquato.adv@gmail.com 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 9 minutes ago, linus said: Olá amigo, tem razão vou ficar calmo, de nada adianta mais anciedade, Espero que tudo dê certo, se Deus quiser ! apenas um pequeno desabafo, a impressão que tenho é que os policiais querem que nós voltemos a comprar fumo na boca, algo não estou mais disposto a fazer, com cultivo ou sem cultivo, so uma pergunta, qual é o e-mail do pessoal que ajuda aqueles que precisam no GR ? gostaria de entrar em contato com eles para ter a indicação de um advogado caso seja necessário, obrigado Infelizmente eles são os 'fantoches do sistema'. Apenas cumprem as leis, muitos se acham fodões. Tenho 2 'conhecidos' que são amigos no face, que estão fazendo o curso pra virar PM. Muleque, essa porra fez uma lavagem cerebral neles, já agem como tal, tiram fotos com cara fechada. Bola pra frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eProg Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 22 minutes ago, sativabraw said: Alguém sabe informar se já aconteceu a audiência de custodia e o que foi decidido?Se vai rolar uma contribuição voluntária para ajudar ao THC onde fazer? A audiência de custodia será hoje as 13:00. Um amigo dele me disse que parece que não é tão grave assim, que aliás parece ser exatamente o contrário. Se souber de algo novo eu posto aqui. 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 Just now, eProg said: A audiência de custodia será hoje as 13:00. Um amigo dele me disse que parece que não é tão grave assim, que aliás parece ser exatamente o contrário. Se souber de algo novo eu posto aqui. valeu mano, nos mantenha informados se possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 Fé que o irmão vai ser solto.... e isso alimentará ainda mais a causa... os justos não tem o que temer 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maquiavel Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 Não seria a hora de aproveitar a deixa (THCprocê, Ras Geraldino) e meter pressão no STF e na mídia? Só não me perguntem que maneira de meter pressão. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyler.the.creator Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 7 minutes ago, eProg said: A audiência de custodia será hoje as 13:00. Um amigo dele me disse que parece que não é tão grave assim, que aliás parece ser exatamente o contrário. Se souber de algo novo eu posto aqui. Muita fé! Que dê tudo certo para o Sérgio! Gostaria de tirar umas dúvidas caso alguém saiba: Estava pensando aqui (na minha humilde falta de conhecimento jurídico), a galera da cooperativa realmente corre riscos? Pq vamos analisar: A cooperativa querendo ou não tinha CNPJ, foi feita sim a doação, porém os caras não tem nenhuma 'confirmação' de que o que foi enviado era de fato sementes, eles não tem flagrante e tudo mais, fora o fato de semente já estar sendo vista como algo a parte do artigo 33, tendo em vista que muitos que importam já não mais estão sendo intimados por trafico e sim por contrabando. Minhas perguntas são: Apesar da cooperativa ter CNPJ, pode ser considerado 'formação de quadrilha?'. E em relação de não haver flagrante, pois não se sabe ao certo o que foi enviado, mesmo assim abre precedente pra alguma inflação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Didjo gallo Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 Just now, Nil Jardineiro said: Não seria a hora de aproveitar a deixa (THCprocê, Ras Geraldino) e meter pressão no STF e na mídia? Só não me perguntem que maneira de meter pressão. Concordo com o Nil alguem do alto escalao pode dar uma luz aqui em como prosseguir mediante esta situaçao a nosso favor??w 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eddielombra Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 Devia rolar um email pronto destacando quao seria e urgente é a situacao dele e dos demais cultivadores presos e depois divulgar e mandar todo mundo encher a caixa de email do jean willis, cristovam buarque, juizes e delegados favoraveis a causa, principalmente do gabinete do Teori... Separariamos uma lista de email dessas pessoas e divulgariamos tudo... Eu poderia criar esse email, mas to no cel aqui e na correria, queria q fosse um trampo bem feito... se alguem quiser tomar frente pode ficar a vontade, senao a noite ou assim q tiver uma folguinha aqui eu faço.. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UniaoHemp Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 Boa ideia iddieLombra, se todos colaborassem seria ótimo, pena que existem muitos maconheiros acomodados que não estão nem ai.... espero que de tudo certo e possamos usar isso a nosso favor. Positividade!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bruxão Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 Irmãos!!! Os Policiais se aproveitaram da situação pra ganhar fama em cima do professor, e depois esses mesmos idiotas se ligaram do erro que haviam cometido ao fazer isso!!!, porque eles não estão mexendo só com o THCproce, ele esta mexendo com todos nós!!!!!!!! Irmãos não se acovardem frente ao inimigo vamos aproveitar e unir forças agora GR, todos estão aqui pra isso defender as mesmas idéias do professor fugir do trafico e plantar seu próprio remédio....Tamu junto!!! A galera da cidade dele protestando no youtube! OBS: nunca comprei com o THCproce e em nenhum outro site! navego em rede VPN e sempre foi de meus prensados minhas seeds, Mas se a questão é!!! se queremos plantar como vamos arrumar as seeds??? A Atividade que o THCproce tinha era de facilitar a quem deseja fugir do trafico e cultivar de maneira independente!!! e as 100 mudas encontradas era com certeza plantas para a produção de seeds e não pra trafico, pois os próprios policiais afirmou não ter visto movimentações na casa dele!!! FODA!!! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sativabraw Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 48 minutes ago, eProg said: A audiência de custodia será hoje as 13:00. Um amigo dele me disse que parece que não é tão grave assim, que aliás parece ser exatamente o contrário. Se souber de algo novo eu posto aqui. Valeu fera, estou na torcida e pronto para ajudar no que for possível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 59 minutes ago, eProg said: A audiência de custodia será hoje as 13:00. Um amigo dele me disse que parece que não é tão grave assim, que aliás parece ser exatamente o contrário. Se souber de algo novo eu posto aqui. Vi no Facebook pessoal falando que o advogado dele nem manja muito da questão... tem que falar para o advogado entrar em contato com o SOS para pegar material de apoio à defesa dele. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shapa Dasso Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 Sua colocação a cerca das sementes, caro maquiavel foi elementar. Entretanto o thc foi preso com mais de 100 mundas e plantas de cannabis, o que bota ele numa posição perigosíssima, mas em relação a importação das sementes, trouxe algo para acalmar aqueles que como eu, estavam cadastrados na cooperativa(mesmo que nao tenha feito nenhuma compra)... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Conde RaH Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2016/06/jovem-e-detido-com-pes-de-maconha-dentro-de-estufa-em-piracicaba-sp.html Detido com 4 plantas e liberado... isso pq o cara era desempregado... mas claro que vai de policia para polícia, mas to vendo mais casos assim... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shapa Dasso Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 http://s.conjur.com.br/dl/liminar-maconha.pdf 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FelipeFlpFe Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 os advogados daqui tinha que fazer um esforço também né, essa é a hora de mudar alguma coisa na legalização, o thc não é nenhum zé mané, o cara é formado é professor ele tem dialogo não é um simples grower assim fica mais fácil de debater 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shapa Dasso Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 Ta ai a jurisprudência, leiam com atenção, principalmente a pagina 3 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LocoAbreu13 Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 Liberdade para o mano que foi preso! Cultivar maconha é ilegal, todos sabem. O momento é de ativismo, precisamos defender nossa causa. Com toda essa situação política no país a legalização não vem tão cedo. Nossa sociedade e instituições são conservadoras, precisamos de união. Atividade para todos os growers, como o mano disse há uns posts atrás, Foda-se, eu não corto minhas plantas, quer bater, bate aí! Não é um crime, é uma causa! Paz a todos! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eProg Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 15 minutes ago, wet-coma-dreams said: Vi no Facebook pessoal falando que o advogado dele nem manja muito da questão... tem que falar para o advogado entrar em contato com o SOS para pegar material de apoio à defesa dele. Já tem consultor do growroom orientando o advogado de lá. Só estou tentando descobrir se esse advogado é defensor público ou se é o advogado que recomendei a eles. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UniaoHemp Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 Caso alguém seja próxima ou conheça um conhecido do ThcProce tentem ajudar dando o email do sos do growroom para o Adv dele, seria de grande ajuda para ele e para nós. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eProg Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 1 minute ago, UniaoHemp said: Caso alguém seja próxima ou conheça um conhecido do ThcProce tentem ajudar dando o email do sos do growroom para o Adv dele, seria de grande ajuda para ele e para nós. Cara, isso já foi feito, já estão orientando a defesa dele. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom legalizee Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 https://m.facebook.com/Liberdade-ao-Sergio-Delvair-Costa-1763106570579538/?ref=bookmarks quem poder curtir acho q qq coisa por menor q seja já vale de algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UniaoHemp Postado June 17, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2016 1 hour ago, eProg said: Cara, isso já foi feito, já estão orientando a defesa dele. valeu mano, positividade para o mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts