Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal boa tarde,

estou acompanhando as diversas manifestações do pessoal do GR,

fica aqui uma sugestão para aqueles que em algum momento foram cooperados ou compraram sementes da cooperativa,

no momento não é possivel sabermos exatamente a extensão desta situação, 

se de fato tiveram acesso à alguma informação pessoal dos cooperados,

pode ser verdade ou blefe dos oficiais da lei, eles disseram no vídeo que vão procurar todos aqueles que fizeram

parte da cooperativa em algum momento.

portanto na duvida não deixem de conversem com um advogado para no mínimo estarem ciente dos fatos,

façam pelo menos uma consulta ou tenham em mãos o número telefone de um advogado para não serem pegos de surpresa.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
16 minutes ago, FibrasTHC said:

@sano e growroom só temos a agradecer, muito obrigado ao apoio ao Sergio e parabéns ao trabalho realizado.  

Otimo texto:
http://growroom.net/2016/06/17/policia-civil-do-df-se-vangloria-por-prender-um-cultivador/

Tomara que esse safado perca a farda. Esse ai vai ter raiva dos maconheiros pelo resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, Conde RaH disse:

galera me surgiu uma dúvida, eu tive idéia de mudar para o Uruguai mais para frente, mas caso maturasse essa idéia, eu poderia plantar ? Ou só quem é naturalizado uruguaio ?

vc tem q se inscrever nos clubes cannabicos lá.... Mais la é de boa! se vc plantar mesmo sem se inscrever ngm vai te encher o saco!!! URUGUAY é top!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera é o seguinte o que os  Policiais avisaram no vídeo foi dos mil e tantos "colaboradores" que pagavam fielmente as mensalidades mensais da cooperativa!!!   então na visão dos policiais quem ajuda mensalmente com mensalidades eram cooperados !!! certo???   A galera que comprou as seeds não vão ser presos!!! é a mesma coisa de quem é pego numa boca de fumo com uma ou duas parangas eai??? mesma coisa são as seeds vocês apenas compraram e não pagavam mensalidades da cooperativa, então na lógica vocês não seriam cooperados... Fumem, pensem e relaxem irmãos!!!Tamu junto:thumb:

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutes ago, laguerte said:

Enquanto isso traficante de cocaina vira Secratario Nacional, puta merda que momento hein Brasil!

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/dono-de-helicoptero-apreendido-com-cocaina-e-nomeado-no-ministerio-do-esporte/

Porra cara, é brincadeira ! Cada dia que passa desanimo mais desse país, pqp ! É um tapa atras do outro na cara do cidadão brasileiro !

2 minutes ago, Nil Jardineiro said:

Tomara que esse safado perca a farda. Esse ai vai ter raiva dos maconheiros pelo resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria muito isso man, mas acho que não.. Nem PMs que cometem crimes mais graves não acontece nada, no máximo é afastado por um tempo ou é tirado de campo, e vai para a administração...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hour ago, Morenno said:

A hora é agora! Me parece que as coisas estão caminhando vagarosamente. 

Ainda não vi sequer um depoimento ou noticia sobre o caso do THCProce nos veículos cannabicos que temos disponíveis.  O delegado Zaccone precisa conhecer esse caso e nos ajudar na legalização...

Acho que quanto a isso o @Bruxão esta certíssimo... Acho ate que os cooperados não deveriam destruir os GRs não. Pense, aqueles que possuem pequenos GRs apenas serão acusados como usuários, mesmo que você tenha comprado e semeado poucas sementes a associação será apenas no art. 28.

Você ja comprou, seu registro no banco de dados da CCB ja esta nas mãos dos caras.. então vc ter semente, planta ou GR na sua casa não mudará em nada, vc provavelmente irá responder no art.28!!! Claro, se vc tmb possuir 100 cannabis como o #LiberdadeTHCProce vai rodar no art.33...

O que acham @sano, @Bruxão, Growers????

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, Morenno said:

Acho que quanto a isso o @Bruxão esta certíssimo... Acho ate que os cooperados não deveriam destruir os GRs não. Pense, aqueles que possuem pequenos GRs apenas serão acusados como usuários, mesmo que você tenha comprado e semeado poucas sementes a associação será apenas no art. 28.

Você ja comprou, seu registro no banco de dados da CCB ja esta nas mãos dos caras.. então vc ter semente, planta ou GR na sua casa não mudará em nada, vc provavelmente irá responder no art.28!!! Claro, se vc tmb possuir 100 cannabis como o #LiberdadeTHCProce vai rodar no art.33...

Falou tudo irmão @Morenno Tamu junto!!:pass:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutes ago, Morenno said:

Teve gente com um/dois pés que foram indiciados no 33... :( 

Mas a luta não pode parar...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minute ago, dandandan.br said:

Teve gente com um/dois pés que foram indiciados no 33... :( 

Mas a luta não pode parar...

é vdd cara, mas também diversos com mais de 15 pés foram enquadrados no 28... é complicado falar, vai de juiz pra juiz, mas acho q as vitorias para cultivadores são maiores que as derrotas (nos ultimos meses)...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@sano Muito obrigado você e todos do growroom por está nessa luta pelo nosso irmão THCproce, é muito bom saber que existem pessoas que agem de boa fé, espero que ate mesmo depois da legalização todos nós do growroom sejamos firmes e brother's, não conhecia a coorperativa muito menos o THCproce, porem, pelos seus videos o cara era muito gente fina. Positividade e vamos tocer que de tudo certo..

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutes ago, Morenno said:

é vdd cara, mas também diversos com mais de 15 pés foram enquadrados no 28... é complicado falar, vai de juiz pra juiz, mas acho q as vitorias para cultivadores são maiores que as derrotas (nos ultimos meses)...

Fato... o MP e o Juiz são quem decidem, as leis não só estão erradas, mas também o modo como elas se encontram redigidas agora, você fica a mercê deles... Espero que o THCprocê esteja na rua logo...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, sano disse:

.

O que acham?

Bem por aí @sano, essa linha de defesa, além de muito esclarecedora já possui precedentes para ser usado como reforço Na defesa do Sérgio. O tribunal da 3° região ja acolheu esse argumento outras vezes, e bem q pode acolher agora. Vibrações positivas para todos os envolvidos no caso.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hour ago, Conde RaH said:

galera me surgiu uma dúvida, eu tive idéia de mudar para o Uruguai mais para frente, mas caso maturasse essa idéia, eu poderia plantar ? Ou só quem é naturalizado uruguaio ?

Só cidadão uruguayo precisaria fazer dupla cidadania. []´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hour ago, Conde RaH said:

4 minutes ago, Agente said:

Só cidadão uruguayo precisaria fazer dupla cidadania. []´s

Esse canal poderá tirar as duvidas quanto ao Uruguai.... https://www.youtube.com/channel/UCJ0BHR-CR3rcXI4mfyXsurA/videos 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que devemos organizar protestos pelo ThcProce, não faz sentido ser crime o que ele fez, e os próprios policiais notaram que o lugar não parecia em nada com uma boca de fumo. Não tinha a aparência de uma porque não tem nada a ver, era um homem de idade cultivando sua planta.

O pessoal da cooperativa talvez deva entrar em contato uns com os outros, também. Acho que vocês deviam começar a organizar representação coletiva tanto pra se defender quanto protestar. Eu não sei se eles realmente tem os nomes dos participantes da cooperativa e de quem pediu sementes, mas se começarem a ir atrás de vocês, talvez vocês devam se defender em grupo.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, Conde RaH said:

E só voce ter a documentação em dia como a da residencia permanente solicitada no ministerio de relaçoes exteriores ja é Uruguaio  e tem todos direitos...

• Like 1
Link para o comentário