Usuário Growroom ale1108 Postado June 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2016 Eai pessoal, suavidade ? Eu queria tirar uma duvida, com o pessoal que ja fumo a erva a um bom tempo. Eu comecei a fumar a uns 2 anos, e recentemente, após usar tenho tido umas tremedeiras mano, que chegam a incomodar bastante e antes eu nunca tive. Eu fumo o prensado, e ja pensei na possibilidade de ta misturado com alguma outra coisa, porém, no role, geral fuma a mesma erva e só eu tenho essas tremedeiras. Se alguem já tiver tido algo semelhante, colabora ai !! vlw !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Farmgrow Postado July 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2016 Mano, minha esposa tem as vezes quando fumamos a noite antes de dormir. Ela ficou uns dias sem fumar para ver e aconteceu mesmo assim... Tremores podem ter várias cousas. Acredito que a maconha piora a situação no caso dela, pois começa a ficar encanada e ai a coisa piora mesmo. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ale1108 Postado July 11, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2016 valeu pela resposta mano !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts