Usuário Growroom Arthur Andrade Postado July 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2016 Boa dia galera,eu estava com um inchaço na gengiva,ja tinha feito a retirada dele uma fez no dentista mas acabou voltando,ai o dentista fez uma cirurgia pra tirar mais profunda dessa vez, deixou um ferimento que ja esta quase cicatrizado,mas ele pediu pra mandar o "pedaço" que ele tirou da gengiva pra uma laboratório para fazer o exame de biopsia,ele me avisou uma semana antes de marcar a cirurgia então fiquei a semana anterior sem fumar com medo do exame dar algo ,alguém poderia me informar se pode dar algo no exame? e se posso fumar já, ele me deu uma folha de recomendações que dizia para não fumar nem beber no período ,mas não perguntei de quanto tempo era o período, ele é amigo dos pais e rodei quando era menor desde então acham que eu parei e pa, por isso a preocupação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts