Ir para conteúdo

Por acaso eu fumei maconha? Me parece que a Globo News acabou de divulgar como plantar legalmente no brasil

Pontafina

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou chocado.

Acabou de passar, na Globo News, um documentário sobre a Maconha Medicinal. Nesse documentário, mostrava uma mulher, com rosto e tudo (!!!) e suas plantas de maconha, que eram usadas para tratar de alguma doença que sua filha tinha. A mulher insana mostrou, mais uma vez, COM ROSTO E TUDO, as benditas plantas verdes que cultivava em seu apartamento.

Eu só posso estar confundindo alguma coisa, mas caralho, parece que essa suicida mora aqui, na merda do brasil. Eu fiquei mais que surpreso com isso, Acho que entendi alguma coisa errada e ela está na colômbia ou no chile. Eu só posso ter entendido algo errado.

De qualquer forma, embora eu já estivesse me perguntando quanto tempo até ela ser presa, ela comentou que fez um pedido de cultivo de cannabis junto a algum orgão (acho que foi pra anvisa) e que está aguardando a resposta do pedido. Ela comentou também que, caso o pedido seja negado, ela pretende recorrer até o supremo, em busca da autorização.

Resumão:

1) Peça a autorização para plantar maconha à anvisa, dê uma justificativa sólida e racional. Eu, pessoalmente, pretendo alegar, ou melhor, alegar é o caralho, AFIRMAR que a cannabis é um ótimo medicamento para tratar o problema da Depressão, e que, ao contrário dos remédios hoje disponíveis, não só melhora a auto-estima e humor da pessoa, como o faz sem a pororoca de efeitos colaterais que os medicamentos de hoje geram. Cannabis é o melhor anti-depressivo que existe.

2) Dê algum jeito de arrumar sementes de maconha e plante-as. Não me pergunte como arranjar as sementes, apenas o faça.

3) NÃO COMPRE, PLANTE!

4) Aguarde suas plantas darem flores, produza seu próprio medicamento e o consuma como achar melhor, seja fumando, produtos comestíveis, BHO, etc.

5) Reze que a anvisa demore os próximos 5 anos para responder

6) Plante e consuma enquanto aguarda

7) Caso você receba uma autorização positiva, dê uma festa, você agora está plantando maconha legalmente.

8) Caso você receba uma autorização negativa, recorra até o surpremo.

9) Caso a polícia venha bater na sua porta, mostre os documentos referentes ao pedido. A polícia não poderá fazer nada enquanto o processo corre.

10) Na pior das hipóteses, você vai passar os próximos 20 anos plantando maconha abertamente, dentro de uma área cinzenta da lei, até que chegue no surpremo. Se isso vai acabar em prisão eu não sei, mas você poderá plantar abertamente dessa forma, dentro de sua casa.

11) Acenda um para Jah.

Essa é a receita.

Eu ainda acho que eu entendi alguma coisa errada e essa mulher não está no brasil, mas se ela estiver, puta que pariu, a globo news não só passou um documentário com um tom extremamente positivo sobre o plantio e consumo medicinal da maconha, mas também explicou tim tim por tim tim, como plantar "semi-legalmente" e abertamente.

Eu só posso estar chapado. Eu devo ter entendido alguma coisa errada. Isso não pode estar acontecendo. Eu devo estar louco. Eu só posso estar vendo duendes, brother. Isso não pode estar acontecendo.

Alguém pode confirmar se eu estou tendo alucinações?

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

LOL? :o eu não assisti até porque odeio as manipulações da globo rsrs, vou pesquisar daqui a pouco pra ver se já postaram a matéria no youtube.

Demorou bastante pra globo mostrar a verdade sobre a cannabis, lembro das reportagens antigamente que só falava besteira.

http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/globonews-especial-aborda-questao-do-uso-medicinal-da-cannabis/5107394/

-------------------------------------------------------------------------

EDIT: postei o vídeo ae galera pra quem nao assistiu

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vi isso, tambem nao entendi...

Se nao me engano ela é a mae da Sophia que aparece no filme "Ilegal".

Como pode? Ela se mostrou la, mostrou suas plantas e nao vai ser presa?

No mais achei show a reportagem, passou ate o Emilio la.. abordou a cannabis de forma extremamente positiva.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
43 minutos atrás, dmofaria disse:

eu ri p caralho

deve sair caro um processo juridico desses ?

Eu estou aguardando que quem entende de direito se manifeste, mas eu não tenho idéia de quanto ficaria. Também também a opção de pedir os serviços da defensoria pública, eu acho.

28 minutos atrás, eddielombra disse:

Eu vi isso, tambem nao entendi...

Se nao me engano ela é a mae da Sophia que aparece no filme "Ilegal".

Como pode? Ela se mostrou la, mostrou suas plantas e nao vai ser presa?

No mais achei show a reportagem, passou ate o Emilio la.. abordou a cannabis de forma extremamente positiva.

Meu irmão, será que é ela? Essa mulher é bem famosa, mas eu nunca assisti "Ilegal". Bem, se ela pode, todos podem. Eu acho absurdamente inaceitável que só ela possa porque foi a protagonista de um filme. Isso seria ridículo demais!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mermao to viajando nessa historia.

Ela tava plantando na varanda do apê, todo mundo vendo, mostrou a cara, e ta la...

Eu tenho quase certeza q eh a mae da Sophia mesmo... voces ai q tem redes sociais... perguntem coisas a ela, perguntem sem a policia ja apareceu la, como funciona esse pedido para plantar q ela fez!!!

Se ela for presa ( deus me livre q isso aconteca) vai ser a maior repercussao nacional sobre o caso...

@sano dá uma luz ai mano, como pode? 

Quero plantar tranquilo tambem, eu preciso!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://g1.globo.com/globo-news/globo-news-especial/videos/t/globonews-especial/v/especial-o-cultivo-de-maconha-para-uso-medicinal/5155155/ o link da reportagem ai  galera, não esta completa, para assistir completo pede para se cadastrar na globo news on demand, mas já da pra ter uma ideia......salve!!!!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acompanhando o tópico. Interessante a idéia dela. E infelizmente no brasil as vemos dispomos de pessoas com tratamento especial, porém, concordo que se ela possa todos podemos por A + B. 
Claro que o supremo sempre deixou claro que se fosse para aprovar a parte medicinal da cannabis mais de 90% estariam do lado SIM do caso, mas, falando em termos recreativos nem 20% estaria a favor. Vai entender como iriam separar isso, concordam? Até pq a planta é uma só, a mesma que fumamos de forma recreativa é a mesma que trata as doenças. Brasil é foooda, todo errado e atrasaado de mais com tudo. Tirando corrupção e roubos! :( 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente é uma das protagonistas do flme "Ilegal" agora temos uma deixa para assumir de vez nossos cultivos. Vai saber se ela tb não usa para fumar? pelo amor de deus não estou afirmando, mas, perante a lei, a planta é a planta como havia falado. Ninguém sabe e ninguém vai saber. Se tem a planta ela pode usar para o que quiser, então se eu plantar e não fumar, BLZ?? Digo isso no intuito de talvez alguém liberar que ela plante para extrair o remédio para a filha. E quantos aqui não usam a cannabis para medicina? depressão, ansiedade, broncodilatador, esclerose, dores, etc...

Quem ta comigo????

Se falei alguma merda, por favor que me mostrem outro lado da história, estou aqui para debater e com o debate aprenderemos a fazer diferente e pensar diferente!!!!!

Almoço acabando e voltar pra vida real hahahahaha 

Boa digestão a todos :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

reparem a ultima fala da mãe no vídeo que o irmão disponibilizou o link,  estamos vendendo tudo que tem para poder da uma melhora de vida a sua filha, ou seja se você não morre na mão do traficante você morre na mão do sistema.... porque isso e iLEGAL, porque a lavagem de dinheiro e absurda tanto pelo sistema tanto quanto pelo crime organizado.... triste realidade brasileira...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No documentário a Liga mostra várias pessoas mostrando a erva. Acho que plantar maconha é o mesmo que fumar gente. Certas quantidades de pés representam usuários e o povo precisa se acostumar com isso. Sempre que você cultiva uns 4 pés você é apenas usuário. Se todos postassem ou pousassem com fotos com maconha duvido que a pf iria atras de todo mundo. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que reportagem maravilhosa, ver as plantinhas ali, sendo cultivada e salvando essas crianças não tem preço, não tem nada que possa descrever todo esse sentimento bom. Brasil tem que abrir os olhos, essas pessoas não sabem metade dos benefícios dessa planta e simplesmente acham que é coisa de vagabundo, drogado, ladrão, etc....Que triste. Lutemos pela cannabis medicinal e pelo nosso cultivo caseiro e acabar de vez com a droga das barangas e prensados que circulam pelo nosso país. 

CHEGA!!!!! MACONHA MEDICINAL JÁ!!!!!!

• Like 2
Link para o comentário