Ir para conteúdo

Entidade acusa Globo de fazer “apologia ao uso de drogas” após Gloria Maria experimentar maconha


Rapozo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Entidade acusa Globo de fazer “apologia ao uso de drogas” após Gloria Maria experimentar maconha                   

Não foram só as redes sociais que bombaram de repercussão com o "Globo Repórter" em que Glória Maria aceitou experimentar maconha em viagem pela Jamaica, em reportagem exibida no dia 1 de julho.

A FEAE (Federação do Amor Exigente), entidade que representa 100 mil familiares de dependentes de drogas no Brasil, recebeu muitas reclamações de seus afiliados e resolveu se manifestar.

O grupo está acusando a Globo de fazer apologia ao uso da droga e pretende levar o caso adiante junto às autoridades competentes.

A FEAE enviou uma carta para a emissora questionando o fato de Gloria Maria aparecer fumando maconha no ar. A entidade criticou a Globo duramente por permitir que a imagem fosse exibida em um programa assistido pela família brasileira.

A carta ainda diz que a programa ignora os riscos da droga, já comprovados pela Ciência.

“Repórter deslumbrada e emissora conivente, sem questionar o grave fato de que maconha hoje no Brasil já é droga de crianças e causa de esquizofrenia. Exibiu essa apologia à maconha de norte a sul do Brasil sem nenhum comentário sobre os riscos da maconha. Portanto, passa a ser responsável pelo aumento do consumo dessa droga já usada na infância , que tira crianças da escola, de projetos, levando às cracolândias. A maioria dos dependentes de crack começaram experimentando maconha na infância”, diz a carta da FEAE enviada à emissora.

"Lamentamos profundamente porque essa foi mais uma reportagem que incentivou os jovens a fumarem maconha. É este o trabalho social da maior rede de tevê do País? Brincar com temas tão preocupantes, aumentando a epidemia causada pelo uso de drogas, que atinge todas as classes sociais no Brasil?", diz anuncia o vice-presidente da Federação, Miguel Tortorelli, no protesto.

A FEAE diz que pediu a todas as 100 mil famílias afiliadas que deixem de assistir ao "Globo Repórter". O grupo também estuda tomar alguma medida mais severa junto a órgãos competentes.

FONTE: http://entretenimento.r7.com/blogs/keila-jimenez/2016/07/12/entidade-protesta-contra-globo-apos-gloria-maria-experimentar-maconha-no-ar/

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Essa da esquizofenia é que foi bacana!

Onde é que essas toupeiras estavam enterradas?

A porta de entrada pra outras drogas é o alcool e o cigarro!

A maconha é uma porta dos fundos pra sair da sala das drogas ou até um "desvio" dessas drogas realmente pesadas!

Eu não acredito que quem fomenta esse tipo de organização tenha boas intenções.

Enviado por Leo Cannabis

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aposto que não conhecem nada sobre a Cannabis... Acho o cúmulo o cigarro e o álcool serem aceitos sem problema algum. Eu NUNCA vi alguém curando alguma doença fumando um maço de cigarro ou um copinho de cachaça.

Eles falam, falam e falam, mas não dizem nada! Um monte de argumento inútil.

Precisamos fazer a nossa parte e conscientizar e disseminar a verdadeira cultura cannábica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...