Ir para conteúdo

bad strip?!

BlackSmoke

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola growlera! Td na paz? 

Bom sei q esse é um assunto gasto. Mas alem de meu caso ser diferenciado e de n ter achado nd mt informativo a respeito. Resolvi criar esse tópico. desde ja agradeço

Bom td começou quando usei cocaina (lixo de droga, nd é tão prático, barato, natural, relaxante como nossas amadas e queridas cannabis. 

Bom eu e um amigo meu usamos cerca de meia grama cada (n da pr saber ao certo ja q as balanças são td bichadas). Ate ai td bem. Eu como sempre n senti quase nd (aliás isso ocorre com qualquer droga, ou ela bate mais fraco ou dura pouquíssimo). Ja meu amigo eu posso dizer q sentiu ate de mais pq o cara teve um ataque de pânico horrível. o coração dele foi a 142. Ele n conseguia respirar e ele jurava q a morte era certa. Nd o acalmava.  Desde então ele n consegue fumar mais maconha. ele fica com bad em relacao a saude fisica (n sei se é uma bad ja q nas próprias palavras dele é uma good trip mas com o coração mt acelerado o q estraga td na hora. Ele ja foi  varios médicos e n apontou nd. Os médicos sempre diziam a msm coisa ANSIEDADE. Desde então ele n consegue correr, fazer esforço, n pode tomar café, nem se querer um baseado ( a n ser q ele de dois tapas, ele diz q ja é o suficiente pr fazer ele ficar chapado como as primeiras vezes e msm assim mts vezes a bad vem). N da nem pr ascender um cigarro perto dele q o coração dele fica mt rápido. bom os sintomas são os seguintes (caso alguém conheça alguem ou q ja tenha passado por uma situação similar)

Taquicardia, suor frio, medo anormal, dores no peito q vai ate o ombro esquerdo, ansiedade, tremores.

Bom eu ate agr só senti isso uma vez e foi quando eu exagerei e ainda por cima com uma erva mt estranha. Ela me deixava tonto e com tds os sintomas descrito a cima. Mas só.  

Meu amigo ja foi em mais de 8 médicos inclusive cardiologista pago (q n viu necessidade de fazer mais exames). Gente doi de mais ver um amigo de infância passar por isso. Ele ta realmente afetado por isso. 

Voltou a minha noia de q a maconha q eu compro é misturada. Pq serio esses sintomas n me parecem virar da maconha em si, apesar deu n descartar a hipótese.  eu e ele começamos a plantar pr colher um fumo com mais cbd do q thc. Mas bem o q eu poderia fazer a respeito? Tipo isso ta afetando mt nós dois. 

Obgdo pela paciência gigantesca por ler td o texto. Se vc tiver uma hipótese, ou slah passou por algo assim me de uma força ai. Ele ta começando a falar cada bobagem e ta cada vez pior (tipo q n vai viver ate os 35). Obgdo growers. Bom fumo pro ceis 

P.s. temos um amigo q pega da msm fonte e nunca passou mal. Então é bem capaz de n ser o fumo... vai saber... só digo uma coisa n cometa o erro imbecil e idiota de usar essa porcaria. Só ter dois neurônios pr saber q n vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2 horas atrás, BeTHC disse:

Pelo que você falou parecem ser crises de ansiedade, a chamada 'síndrome do pânico'.

É isso mesmo. Quem tem ansiedade deve ficar longe de qualquer droga, inclusive a maconha, que mexe com o sistema neurológico.

Se ele tem tendência a ansiedade e fumar maconha, ele vai ficar paranóico com isso e vai ter ataques. O que a galera aconselha é, prática de esportes, yoga para melhor concentração/respiração. E, infelizmente, parar com a maconha.

Minha esposa sofre disso, e as poucas vezes que fumou, surtou.

15 horas atrás, BlackSmoke disse:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites