Usuário Growroom BlackSmoke Postado July 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2016 Ola growlera! Td na paz? Bom sei q esse é um assunto gasto. Mas alem de meu caso ser diferenciado e de n ter achado nd mt informativo a respeito. Resolvi criar esse tópico. desde ja agradeço Bom td começou quando usei cocaina (lixo de droga, nd é tão prático, barato, natural, relaxante como nossas amadas e queridas cannabis. Bom eu e um amigo meu usamos cerca de meia grama cada (n da pr saber ao certo ja q as balanças são td bichadas). Ate ai td bem. Eu como sempre n senti quase nd (aliás isso ocorre com qualquer droga, ou ela bate mais fraco ou dura pouquíssimo). Ja meu amigo eu posso dizer q sentiu ate de mais pq o cara teve um ataque de pânico horrível. o coração dele foi a 142. Ele n conseguia respirar e ele jurava q a morte era certa. Nd o acalmava. Desde então ele n consegue fumar mais maconha. ele fica com bad em relacao a saude fisica (n sei se é uma bad ja q nas próprias palavras dele é uma good trip mas com o coração mt acelerado o q estraga td na hora. Ele ja foi varios médicos e n apontou nd. Os médicos sempre diziam a msm coisa ANSIEDADE. Desde então ele n consegue correr, fazer esforço, n pode tomar café, nem se querer um baseado ( a n ser q ele de dois tapas, ele diz q ja é o suficiente pr fazer ele ficar chapado como as primeiras vezes e msm assim mts vezes a bad vem). N da nem pr ascender um cigarro perto dele q o coração dele fica mt rápido. bom os sintomas são os seguintes (caso alguém conheça alguem ou q ja tenha passado por uma situação similar) Taquicardia, suor frio, medo anormal, dores no peito q vai ate o ombro esquerdo, ansiedade, tremores. Bom eu ate agr só senti isso uma vez e foi quando eu exagerei e ainda por cima com uma erva mt estranha. Ela me deixava tonto e com tds os sintomas descrito a cima. Mas só. Meu amigo ja foi em mais de 8 médicos inclusive cardiologista pago (q n viu necessidade de fazer mais exames). Gente doi de mais ver um amigo de infância passar por isso. Ele ta realmente afetado por isso. Voltou a minha noia de q a maconha q eu compro é misturada. Pq serio esses sintomas n me parecem virar da maconha em si, apesar deu n descartar a hipótese. eu e ele começamos a plantar pr colher um fumo com mais cbd do q thc. Mas bem o q eu poderia fazer a respeito? Tipo isso ta afetando mt nós dois. Obgdo pela paciência gigantesca por ler td o texto. Se vc tiver uma hipótese, ou slah passou por algo assim me de uma força ai. Ele ta começando a falar cada bobagem e ta cada vez pior (tipo q n vai viver ate os 35). Obgdo growers. Bom fumo pro ceis P.s. temos um amigo q pega da msm fonte e nunca passou mal. Então é bem capaz de n ser o fumo... vai saber... só digo uma coisa n cometa o erro imbecil e idiota de usar essa porcaria. Só ter dois neurônios pr saber q n vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeTHC Postado July 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2016 Pelo que você falou parecem ser crises de ansiedade, a chamada 'síndrome do pânico'. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nil Jardineiro Postado July 20, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2016 2 horas atrás, BeTHC disse: Pelo que você falou parecem ser crises de ansiedade, a chamada 'síndrome do pânico'. É isso mesmo. Quem tem ansiedade deve ficar longe de qualquer droga, inclusive a maconha, que mexe com o sistema neurológico. Se ele tem tendência a ansiedade e fumar maconha, ele vai ficar paranóico com isso e vai ter ataques. O que a galera aconselha é, prática de esportes, yoga para melhor concentração/respiração. E, infelizmente, parar com a maconha. Minha esposa sofre disso, e as poucas vezes que fumou, surtou. 15 horas atrás, BlackSmoke disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts