Usuário Growroom catface Postado July 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2016 Farei um concurso público onde precisarei fazer um toxicologico de matriz biológica(queratina/pelos/unhas), e eu sou um grande apreciador da erva. O problema é que a avaliação de saúde( o concurso em questão é da PM) está prevista em edital pro dia 27/10, a última vez que fumei um tchosen foi no domingo 17/07, e esse toxicologico é colhido na minha cidade e feito em SP, eu não me considero um fumante frequente, havia dias em que fumava 4/5 baseados e em outras ocasiões eu passava 1 semana sem fumar, mas no geral pintava 1 beck por dia.(fumo desde os 18, tenho 24, porém o uso mais "intenso" começou há 2 anos). Vocês sabem me dizer Se eu fizer essa coleta lá pelo dia 10/10, vai ser uma janela razoável pra dar negativo no exame? Obs: estou praticando exercícios regulares. Obs2: tem alguma forma de acelerar a "desintoxicação"? Quem puder ajudar com respostas concretas, ficarei muito agradecido. Obs3: me desculpem Se postei na area errada, sou Novo no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Queroparardecomprar Postado August 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2016 Beba muita água ela auxilia na desintoxicação. Boa sorte! Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinao da marola Postado August 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2016 Aee parsa eu ja fui submetido ao de cabelo, o maluco falo q pegava em 1 ano alta vo dize viu, agr esse tempo sem fumar fazendo exercicios acredito que vc consiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rafaconha Postado August 31, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2016 É isso ai Praticar, Bastante agua e mijar bastante mano. Quando precisei fazer um exame parecido eu ainda comia beterraba e pure de aimpim. Abs Salve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts