Usuário Growroom Euphoria Postado July 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2016 Sexta tava na rua com mais um parceiro, de repente saí duma rua escura os home, tava com tudo apagado. Daí nem deu tempo de eh joga e tive q Engoli, tava enrolada num plastico daqueles que têm por fora da caixa de crivo, machuco minha garganta, deu ate febre, mas ainda n botei pra fora, no médico não vou ir... alguém já passou alguma coisa parecida ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjagun Postado July 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2016 Ishhh pior se tivesse comido sem o plastico ( ia dar uma brisa tru )... mas com o plastico é tranquilo, depois é só cagar , pegar e fumar. Boa Sorte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fpice Postado July 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2016 Que situacao mano, plastico do cigarro? Inventa uma historia e vai no medico, imagina se prende ai em vc e te da um problema, diz q estava fazendo um truqque com os amigos e engoliu.... ou toma uns laxantes sei la! Boa sorte e fica na paz de jah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cacilds4i20 Postado July 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2016 kkkk, depende do tamanho da paranga, as vezes vc colocou para fora e nem viu. Uma vez aconteceu cmg, mais era bem pouco, não vi saindo nada e ate hoje estou bem. Relaxa quando eu era mais novo minha mãe dizia que comia pedaço de brinquedo e uns trem diferente e nunca deu nada. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joaofuminho Postado January 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2017 embrulha o estomago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado January 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2017 Em 24/07/2016 at 14:26, Euphoria disse: Sexta tava na rua com mais um parceiro, de repente saí duma rua escura os home, tava com tudo apagado. Daí nem deu tempo de eh joga e tive q Engoli, tava enrolada num plastico daqueles que têm por fora da caixa de crivo, machuco minha garganta, deu ate febre, mas ainda n botei pra fora, no médico não vou ir... alguém já passou alguma coisa parecida ? E aí, irmão? O que que deu? Como que acabou a história? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Euphoria Postado February 16, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2017 Em 10/01/2017 at 20:18, Ganjah Man disse: E aí, irmão? O que que deu? Como que acabou a história? Ba mano, ja se passou uns meses mas nao vou mais esquecer kkk.. depois do atrack da pm, fiquei horas tentando vomitar a paranga que tava enrolada, mas subia ate a garganta e trancava, machucava mais ainda kkk.. uma semana depois coloquei pra fora no vazo, mas sem condições de fumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts