Usuário Growroom Cavernícola Postado August 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2016 Fala, galera! Tá chegando a 15ª edição da Copa Del Plata, o torneio mais antigo e tradicional da América do Sul. Coincidentemente eu vou tá lá por Buenos Aires nessa data e tô doido pra ir pra Copa, mas não tenho condições de competir no momento e não sei como consigo um convite. Alguém que já saiba o caminho das pedras tem como me arranjar ou me indicar como conseguir uma entrada de visitante? Seria massa se rolasse esse encontro GR por lá... quem tiver pensando em ir dá um salve aqui. Vai ser massa! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morenno Postado August 7, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2016 Em 02/08/2016 at 04:58, Cavernícola disse: Fala, galera! Tá chegando a 15ª edição da Copa Del Plata, o torneio mais antigo e tradicional da América do Sul. Coincidentemente eu vou tá lá por Buenos Aires nessa data e tô doido pra ir pra Copa, mas não tenho condições de competir no momento e não sei como consigo um convite. Alguém que já saiba o caminho das pedras tem como me arranjar ou me indicar como conseguir uma entrada de visitante? Seria massa se rolasse esse encontro GR por lá... quem tiver pensando em ir dá um salve aqui. Vai ser massa! Estou muito interessado em ir tmb parça!!! O caminho que fiz pra conseguir o convite foi mandar e-mail direto no site dos cara http://www.ccdelplata.com.ar/ e desenrolar em um papo durante uma troca de e-mails. Presença praticamente garantida!!!! #LiberdadeTHCProce #LiberdadeRasGeraldinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cavernícola Postado August 12, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2016 po @Morenno valeu pelo toque. desenrolei com eles via e-mail aqui, parece que vai dar certo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cavernícola Postado August 22, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2016 Fala pessoal, já to por aqui em BsAs e já tô com as entradas em mãos... tô até emocionado, essa vai ser minha primeira Copa uhuuu! Espero que seja a primeira de muitas! Quem for chegar por aqui dá um salve aí... @Morenno tu já ta por aqui? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado August 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2016 18 horas atrás, Cavernícola disse: Fala pessoal, já to por aqui em BsAs e já tô com as entradas em mãos... tô até emocionado, essa vai ser minha primeira Copa uhuuu! Espero que seja a primeira de muitas! Quem for chegar por aqui dá um salve aí... @Morenno tu já ta por aqui? Show irmão aproveita bastante e depois dá um review dessa trip para nóix bons fumos aí!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morenno Postado August 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2016 @Cavernícola irmao, suave? Foi mal na demora da resposta! Estava sem internet esses dias. então brow, ainda estou na Colombia, acabou n rolando de chegar ai na Argentina. Meu trampo enrolou aqui e não acabou no tempo previsto! Depois conta pra gente qual que foi dessa trip daora ai! Aproveita ai meu velho! Jah bless!!!!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts