Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala, galera!

Tá chegando a 15ª edição da Copa Del Plata, o torneio mais antigo e tradicional da América do Sul.

Coincidentemente eu vou tá lá por Buenos Aires nessa data e tô doido pra ir pra Copa, mas não tenho condições de competir no momento e não sei como consigo um convite.

Alguém que já saiba o caminho das pedras tem como me arranjar ou me indicar como conseguir uma entrada de visitante?

Seria massa se rolasse esse encontro GR por lá... quem tiver pensando em ir dá um salve aqui.

Vai ser massa!

Afiche-2016.jpg

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 02/08/2016 at 04:58, Cavernícola disse:

Fala, galera!

Tá chegando a 15ª edição da Copa Del Plata, o torneio mais antigo e tradicional da América do Sul.

Coincidentemente eu vou tá lá por Buenos Aires nessa data e tô doido pra ir pra Copa, mas não tenho condições de competir no momento e não sei como consigo um convite.

Alguém que já saiba o caminho das pedras tem como me arranjar ou me indicar como conseguir uma entrada de visitante?

Seria massa se rolasse esse encontro GR por lá... quem tiver pensando em ir dá um salve aqui.

Vai ser massa!

Afiche-2016.jpg

Estou muito interessado em ir tmb parça!!! O caminho que fiz pra conseguir o convite foi mandar e-mail direto no site dos cara http://www.ccdelplata.com.ar/ e desenrolar em um papo durante uma troca de e-mails.

Presença praticamente garantida!!!!

#LiberdadeTHCProce

#LiberdadeRasGeraldinho

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
18 horas atrás, Cavernícola disse:

Fala pessoal, já to por aqui em BsAs e já tô com as entradas em mãos... tô até emocionado, essa vai ser minha primeira Copa uhuuu! Espero que seja a primeira de muitas! 

Quem for chegar por aqui dá um salve aí...

@Morenno tu já ta por aqui?

Show irmão

aproveita bastante e depois dá um review dessa trip para nóix bons fumos aí!!! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Cavernícola irmao, suave? Foi mal na demora da resposta! Estava sem internet esses dias.

então brow, ainda estou na Colombia, acabou n rolando de chegar ai na Argentina. Meu trampo enrolou aqui e não acabou no tempo previsto! 

Depois conta pra gente qual que foi dessa trip daora ai! 

Aproveita ai meu velho! Jah bless!!!!!! Abraço 

Link para o comentário