Ir para conteúdo

Efeitos da erva dias depois

Xequemate95

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Essa é a 5 ou 6 vez que fumo, fumo somente uma vez por semana praticamente, gostaria de relatar como estou nesse exato momento 

Na 5 vez (pnultima)  fui no shopping no dia do meu niver com meus amigos, fumamos muito msm,  fiquei muito chapado,  coração acelerado, corpo extremamente formigando, e sem conseguir pronunciar quase nenhuma palavra, me lembro de ir no burguer king e nao conseguir colocar a mao no bolso, muito menos tirar o cartão e colocar uma senha, todos perceberam q eu estava chapado, meus amigos pagaram e entao voltei pra casa consegui dormir um pouco no carro e melhorei um pouco, vomitei duas vezes apesar de ter só conseguido dar duas mordidas no hamburguer, dormi no dia seguinte acordei zerado normal. Preste atencão agora. nesse ultima vez Fumei somente 1 beck no domingo e fiquei com quase a mesma sensação, nao foi igual por causa da quantidade no dia do meu niver foi 3.. mas domingo fiquei com falta de cordenação motora, não conseguir falar direito, estava com dificuldade de pegar a passagem do onibus no bolso para voltar, meus amigos me ajudaram, consegui dormir no onibus quando chegou no ponto acordei um pouco melhor, dormi e na segunda acordei zerado, 100%, fiz minhas atividades normalmente, andei de moto, treinei tomei meus suplementos, creatina, glutamina, pre treino, whey, albumina, dextrose, fui dormir e na terça as 8:30 acordei com o corpo formigando, falta de coordenação motora, e falta de noção de tempo e espaço, com dificuldade de pegar objetos por exemplo, fiquei o dia inteiro de repouso, nao melhorou nada, assim o dia intiero, dormi na noite de terça pra quarta esperando que melhorasse pois se comećou no sono vai terminar no sono, mas hoje quarta ainda acordei assim com o corpo formigando falta de cordenação, de tempo e espaço, porem um pouco melhor que terça tanto que estou conseguindo escrever esse texto( apesar do celular cair da mao algumas vezes) mas o que to meio preocupado é que esse efeito de domingo ainda continua, sendo que na segunda estava bem.. será que por ser extremamente saudavel, comer bem, ter um corpo forte, e o sangue circula bem, o efeito do thc junto com algum suplemento q tomei na segunda como pré treino q tomei na segunda de noite por exemplo, pode ter potencializado o efeito, o efeito do thc se misturou durante o sono.. pra quem nao sabe as substancias que contem no suplemento, tambem tem nas frutas, carne(proteina) ou seja o suplemento e a causa menos provavel mas vai saber.. agora durar tanto tempo assim to preocupado, agora manha de quarta sao basicamente esses efeitos formigamento, falta de nocao de tempo e espaço, pego objetos com dificuldade, falta de cordenação motora, se eu encostar em algo ou me mecher o formigamento aumenta, nessas duas ultimas vezes que fumei e deu isso não é uma sensação nem um pouco boa, voce só quer que isso passe.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites