Ir para conteúdo

Como curtir a lombra de um jeito diferenciado?

Euphoria

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fumo a um bom tempo ja, apesar de fuma prensado é só de qualidade.

Ultimamente, em algumas das vezes que fumo  parece que bate uma depre. Depois do trampo chego na baia e fico fumando um no quarto sozinho, escrevendo uma letra de som e tal e as vezes saio durante a semana, mas em fim de semana sempre saio. Tenho me sentido meio solitario nos ultimos tempos e moro em uma cidade pequena com muita gente careta, o fato de fumar cannabis diminuiu de certa forma meu circulo social, por estar rodeado de preconceito mas isso nao me abala de forma alguma.

Voltando ao assunto, a cannabis me deixa muito bem e relaxado. Sei que é normal ter dias que nao estamos bem e tal e fumar pode intensificar, e tenho tentado evita fumar quando to assim, e mesmo chapado me sinto bloqueado mentalmente .  

Como voces curtem a lombra??? E alguem ja passou por isso ou sabe o que pode ser?? nao acredito que seja uma bad...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vc mesmo já respondeu brother, vc ta meio isoladão e isso deixa a gente pra baixo mesmo..o ser humano necessita de contatos sociais, é da essencia ta ligado

tenta conhece uma galera nova (que fume de preferencia) talvez mais alternativa..ve se tem algum curso que vc possa fazer pra continuar aprendendo algo..qt menos ficar parado melhor viu mano.. experiência propria ;) 

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara começa a preparar um suco de manga natural e toma uns copos antes e durante a neblina ! Quando eu faço isso fico com uma brisa bem mais intensa porem bem domáveis (não bate bad). Tomara que funcione com vc mano !

A maconha não é p fazer vc remeter memorias ruins cara, é para tu relaxar então isso que vc ta tendo é tipo uma bad tlgdo.

Mas tambem pode ser um aviso, talvez vc precise resolver alguns assuntos ( aqueles que bloqueiam seu pensamento na hora da lombra) para que a bad passe.

Espero ajudar mano, abraços !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
50 minutos atrás, johnlegalize disse:

Mas tambem pode ser um aviso, talvez vc precise resolver alguns assuntos ( aqueles que bloqueiam seu pensamento na hora da lombra) para que a bad passe.

Eai mano, é como o john disse, se vc tiver algum problema pendente ou algo que necessita ser feito com urgência com certeza vai afetar sua lombra, sempre fumei sozinho e já cheguei uma época a ficar semanas sem sair no quintal de casa pra ver a luz do sol estava me sentindo solitário e cada vez fumando mais, a bastante tempo eu apenas vaporizo, curto a lombra fazendo qualquer coisa rsrs até trabalhando, é raro me ver de cara, tenta conhecer uma galera nova, descubra novos métodos de utilizar a cannabis, ingerir, vaporizar.

Se eu fumar um baseado (ou até uma blunt) e sair na rua me bate uma bad e já corta minha lombra por causa do pessoal careta, fico pensando "oque será que estão pensando" kkk por causa do cheiro, etc, por isso só utilizo o vaporizador.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, Magrao. disse:

Eai mano, é como o john disse, se vc tiver algum problema pendente ou algo que necessita ser feito com urgência com certeza vai afetar sua lombra, sempre fumei sozinho e já cheguei uma época a ficar semanas sem sair no quintal de casa pra ver a luz do sol estava me sentindo solitário e cada vez fumando mais, a bastante tempo eu apenas vaporizo, curto a lombra fazendo qualquer coisa rsrs até trabalhando, é raro me ver de cara, tenta conhecer uma galera nova, descubra novos métodos de utilizar a cannabis, ingerir, vaporizar.

Se eu fumar um baseado (ou até uma blunt) e sair na rua me bate uma bad e já corta minha lombra por causa do pessoal careta, fico pensando "oque será que estão pensando" kkk por causa do cheiro, etc, por isso só utilizo o vaporizador.

daora mano, to pensando em pega um vap pra pode manda dentro da facul mesmo hahaha

ja chegaram a te perguntar o que vc tava fumando? só pra manja uma fuga kkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, daydreamin' disse:

daora mano, to pensando em pega um vap pra pode manda dentro da facul mesmo hahaha

ja chegaram a te perguntar o que vc tava fumando? só pra manja uma fuga kkk

Isso aí mano, eu por exemplo quando estou em um lugar que não pode deixar marola e quero dar uma vaporizada eu apenas seguro o vapor durante alguns segundos e ele desaparece! nunca me perguntaram oque eu estava vaporizando mas certo dia fui comprar um vaporizador um snoop doog na época, um taxista (era um senhor de idade) perguntou oque era aquilo kkk eu disse que era um cigarro eletrônico e ele me perguntou se poderia colocar erva dentro :very_first_smiley: aí já mostrei pra ele o funcionamento do vaporizer e ele ficou tão empolgado que resolveu comprar um também kk

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Seu corpo e mente tem que estar bem para você curtir o máximo de sua brisa, procure se exercitar e relaxar seus músculos um tanto antes de começar a fumar, você disse que costuma fumar no quarto ou na baia do trampo, então tente reservar uma das vezes que você fuma pra curtir em uma praça ou um lugar mais aberto com contato com a natureza. Enfim quando for fumar sozinho já programe algo que você gosta para fazer durante a brisa, jogar video-game, ver um filme, desenhar, escutar musica e até mesmo ler.

Seu problema pode ser tbm sobre seu cotidiano, tenta exercitar mais sua mente no dia-a-dia, se preocupe mais com o seu bem estar rotineiro, se seu dia está bom na hora que você fumar sua brisa vai ser muito melhor.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cabeça vazia oficina do diabo .
Brother gaste sua onde , literalmente, eu estou vivendo uma fase bem parecida, estou sem trabalhar, só saio pra ir na faculdade e academia. Uma coisa que me alivia é jogar um pouco de CS go, assistir uns seriados , enfim ocupar a mente.Outra coisa que acaba robando minha brisa são redes socias/whatsapp, me deixo ansioso demais pode ser isso

Link para o comentário