Ir para conteúdo

OQUE ACONTECE SE UM GAROTO DE 13 ANOS FUMAR MACONHA?

Lekano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu tenho essa dúvida pois um filho de um amigo meu aparenta estar querendo fumar e meu amigo me pediu ajuda, não sei oque fazer e eu gostaria de saber oque pode acontecer se um garoto de 13 anos fumar (pela primeira vez)?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá  amigo ! então quando eu tinha 13 anos fumei o primeiro beck eu fiquei em uma onda muito loca,mais e sempre assim a primeira vez que fuma e uma onda muito loca no maximo que pode acontecer com ele , e ele cair '' Da um teto preto nele ''  pois e novo e não aguenta os efeitos da erva dependendo da erva rs mais isso e normal quando agente e adolescente. Mais sempre me dava teto preto quando eu tinha 13 a 14 anos kkkkk mais mesmo assim eu fumava  hoje to com 17 não sou maior ainda mais mesmo assim fumo ! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, Lekano disse:

Quais são as chances de baixar um Teto Preto nele (uso recreativo) ?

Praticamente 100% dependendo da qualidade da erva!

Eu acho totalmente desaconselhável. Além disso, o ato de fumar/queimar erva (cigarro, charuto, cachinbo ou mesmo um beck) leva gás carbônico para os pulmões e é sim, muito prejudicial. Se fosse vaporização, (desde que não queime a erva) não tem esse problema, mas mesmo assim, se fosse meu amigo eu ia dizer para ele: Cara, na boa, exceto por motivos medicinais, não há qualquer razão para uma criança de 13 anos usar maconha. Ele vai ter muito tempo para isso e não há porque arriscar afetar o desenvolvimento dele só porque está 'virando moda'. É o que eu já disse pro meu filho de 14... mesmo ele nunca tendo dado qualquer toque que gostaria de provar... e na boa, criança sempre vai tentar conseguir... resta que os adultos tenham juízo e digam NÃO! (depois dos 18 é problema dele)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meus amigos, peço por favor e encarecidamente...

NÃO DEM ATENÇÃO A ESTE TIPO DE TÓPICO!  não estamos aqui pra disseminar o uso da erva, quem fez esse tópico deve ter sido no "mínimo" um rapaz pequeno querendo saber o que vai acontecer quando ele experimentar.  Aqui ninguém tem que passar um tutorial pra ser usuário, cada um sabe como foi o seu primeiro contato com a planta divina.

Seria interessante neste momento focarmos em auxiliar os growers em suas dúvidas para que a nossa cultura de cultivadores não se abale com essas ações militares de apreensões que estão acontecendo. Obviamente eles não tem capacidade de pegar os reais traficantes pelo simples fato deles (governo e militância) lucrarem com esta atividade. Não podemos de forma alguma nos abalar com essas patifarias.

O movimento está crescendo cada dia mais, mas para continuar é necessário que ele seja constante. Sugiro nos mobilizarmos e começarmos uma reação em cadeia por todas as cidades brasileiras, uma ação em conjunto, trazendo o tema a tona e desta forma pressionando os demais ministros que ainda restam votar.

O GROWROOM sempre foi muito bem falado no meio dos usuários da minha cidade, PORÉM.. era falado na época de marcha da maconha, mas e agora? No momento em que mais precisamos cade toda aquela imagem de resistência? Devíamos estar produzindo conteúdos relacionados ao tema TODO SANTO DIA! bombardeando todos os sites e paginas do face de cultura canábica com informações a respeito e ativismo PURO! devíamos também COBRAR na mídia a retomada do processo, incansavelmente..

Um assunto só vai ser importante a ponto de ser discutido se NÓS mesmos, a quem mais interessa esta questão, tornarmos este assunto IMPORTANTE. Pois o que estou vendo até agora é que a DESCRIMINALIZAÇÃO trata-se de um assunto que abrange uma PEQUENA PARCELA DE PESSOAS, a mídia fez com que caíssemos no esquecimento e esqueceram que este assunto abrange TODO o país, o impacto desta decisão será enorme meus amigos!

Então, por favor, vamos nos unir, criar uma estratégia de divulgação em massa sobre o assunto e parar de dar atenção a este tipo de tópico de criança curiosa.

Muito obrigado e um salve pros irmãos!

• Like 1
Link para o comentário