Ir para conteúdo

Muitas duvidas..

tuxedomask

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, beleza?

Então eu fumo a uns dois anos, hoje com 18. Acabei dormindo hoje a tarde, acordei e fui fumar um com a minha mãe, acabamos encontrando uma amiga da minha mãe e subimos pra casa dela, acabamos fumando lá mesmo. O que me aconteceu é que chegou dois amigos por parte da amiga da minha mãe, que também fumam e acabamos indo fumar todos na sacada..Começaram a me bombardear de julgamentos em formas indiretas, que os filhos deles não fumam e era "errado" coisas assim, o espaço era pequeno acabou caindo minha pressão e passei um dos piores tetos da minha vida, praticamente implorando pra ir embora. Relatei pra minha mãe a experiencia, mas ela disse que eu tava viajando..

Mas eu sou bem sensitivo pra essas coisas, e eu realmente senti uma maldade por parte deles, passei realmente muito mal.

Vocês acham que isso pode ser inicio de esquizofrenia? Fiquei sem comer bastante tempo, então fiquei muito chapado, isso pode ser levado em consideração..

Vi que também, muitas vezes que eu fico chapado e depois como alguma coisa, se eu prestar atenção em alguma atividade eu consigo me concentrar muito mais do que quando estou de cara.

Fumo relativamente a pouco tempo, mas a minha mente ainda é meu maior inimigo, gostaria de respostas pois sou muito iniciante.

Já vi também traços de ansiedade, penso se tem algum rémedio pra resolver? O que me dizem de ritalina?

Obrigado desde já quem puder me ajudar nem que seja um pouco, desculpa todos os erros de português ou se o post ficou confuso.

Paz, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Se é princípio de esquizofrenia ou não, não é aqui que vc vai descobrir. Para tratar esse tipo de assunto, consulte um profissional, nunca a internet.

Mas parece apenas uma bad trip mesmo. Vc parece se importar demais com o que os outros pensam e, por isso, passou mal com os amigos da sua mãe. Sei que é difícil, mas pare de se preocupar com o que os outros pensam - ao invés, tenha uma opinião própria bem embasada e sustente-se nela.

Comigo, e imagino que com muitos outros, a concentração também aumenta depois de fumar. O "problema", no meu caso, é que esse foco dura 1 ou 2h e, depois disso, preciso comer alguma coisa e descansar. Aí para concentrar denovo, preciso fumar mais.

Esquece isso de "maior inimigo". Sua mente é sua maior aliada cara, não se esqueça disso. Basta saber controlá-la.

Por fim, o remédio que recomendo para ansiedade: cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/08/2016 at 22:55, tuxedomask disse:

Fala galera, beleza?

Então eu fumo a uns dois anos, hoje com 18. Acabei dormindo hoje a tarde, acordei e fui fumar um com a minha mãe, acabamos encontrando uma amiga da minha mãe e subimos pra casa dela, acabamos fumando lá mesmo. O que me aconteceu é que chegou dois amigos por parte da amiga da minha mãe, que também fumam e acabamos indo fumar todos na sacada..Começaram a me bombardear de julgamentos em formas indiretas, que os filhos deles não fumam e era "errado" coisas assim, o espaço era pequeno acabou caindo minha pressão e passei um dos piores tetos da minha vida, praticamente implorando pra ir embora. Relatei pra minha mãe a experiencia, mas ela disse que eu tava viajando..

Mas eu sou bem sensitivo pra essas coisas, e eu realmente senti uma maldade por parte deles, passei realmente muito mal.

Vocês acham que isso pode ser inicio de esquizofrenia? Fiquei sem comer bastante tempo, então fiquei muito chapado, isso pode ser levado em consideração..

Vi que também, muitas vezes que eu fico chapado e depois como alguma coisa, se eu prestar atenção em alguma atividade eu consigo me concentrar muito mais do que quando estou de cara.

Fumo relativamente a pouco tempo, mas a minha mente ainda é meu maior inimigo, gostaria de respostas pois sou muito iniciante.

Já vi também traços de ansiedade, penso se tem algum rémedio pra resolver? O que me dizem de ritalina?

Obrigado desde já quem puder me ajudar nem que seja um pouco, desculpa todos os erros de português ou se o post ficou confuso.

Paz, valeu.

não vejo nenhuma relação nisso com esquizofrenia, apenas pegaram no seu ponto fraco, que é a sua insegurança. Achei que os caras são bem hipocritas de ficarem julgando vc e sua mãe pelo fato de fumarem, lamentavel.

Conforme vc envelhecer vai aprender a não ligar pro julgamento alheio, bad trip faz parte, ajuda a te auto-conhecer

Link para o comentário