Ir para conteúdo

Esses são os efeitos? Isso foi uma bad trip? Estou confuso.

DementadorInsano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi pessoal, estou com uma dúvida sobre os efeitos da maconha. É o seguinte, desde os meus 19 anos eu tive curiosidade sobre a droga, mas nunca tive nenhuma oportunidade de usar. Felizmente, um amigo ficou na minha casa por um dia, pois tinha assuntos a resolver na cidade, ele trouxe um prensado muito pequeno, dividiu em dois e me disse para comer. Duvidei q aquilo iria dar alguma coisa, pois era muito pequeno, mas confiei nele.

Depois de passar muito tempo, fiquei decepcionado pois não estava sentindo nada, só que só foi bater 2 horas depois. No início, comecei a me sentir mais leve, com facilidade de sorrir, o corpo estava mais relaxado, eu tava curtindo mt a onda, mas esperava muito mais que aquilo... Depois de uns 15min, esses efeitos passaram e comecei a esquecer das coisas que eu falava 2 segundos após eu dizê-las, isso me incomodava um pouco pois parecia que não era eu que estava dizendo aquelas coisas, elas meio que não passavam por um filtro mental, eu apenas ia dizendo o que me dava na telha, não falei nada sem sentido, nem nada que cause problemas, isso foi o mais estranho, pois eu estava conversando normalmente. Nesse mesmo momento em que "perdi o filtro das palavras", também perdi a sensação de espaço, os lugares pareciam maiores e tal, era uma sensação estranha.

Após um tempo, tive que terminar um software que estava fazendo (sou programador) e fiquei uns 20min preso numa coisa muito simples, eu tentava passar o código do papel para o computador, mas eu sempre achava que estava errando alguma coisa, parecia a tarefa mais difícil do mundo, comecei a ficar desesperado achando que ficaria naquele loop eterno e que o efeito da droga nunca mais iria passar.

E por fim, as duas últimas sensações: meu corpo parecia estar colado em tudo, e ao mesmo tempo não estar encostado em nada (calma, vou explicar). Eu tinha que, constantemente, me mexer para que eu lembrasse que estava em cima da cama, ou que o cobertor estava em cima de mim, era como se eu tivesse perdido meu tato, foi uma sensação muito estranha. A outra coisa foi que parecia que eu não mexia meus braços com o corpo, e sim mentalmente (eu sei que, na verdade, é assim que o nosso corpo se movimenta, mas a sensação física de se mexer parecia impossível, meu corpo só se mexia quando eu pensava em mexer, não era a sensação normal de mover os braços).

É isso, galera, espero que tenham entendido o que eu passei, tentei escrever o mais fielmente possível aos meus sentimentos. Não sei se isso foi uma bad trip, até porque não senti medo algum (só na parte de ficar preso no efeito pra sempre, mas mesmo assim não foi nada assustador, ignorei o pensamento e bola pra frente). Pelo o que vejo pela internet, isso não tem nada a ver com os efeitos q eu li, nada de milhões de pensamentos por segundo, criatividade aumentada, maior destaque de cores, fome, ou qualquer outra coisa. Gostaria da ajuda de vocês, estou disposto a tentar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vc comeu o prensado puro? Sem cozinhar nem nada?

Cara, os efeitos da maconha são muito varáveis. Mudam de pessoa pra pessoa, de acordo com o humor, época da vida, qualidade da erva, tipo da erva, quantidade consumida, jeito de consumir, onde foi consumida, atmosfera do lugar, etc.

Se você teve experiências de alteração da consciência e das sensações corpóreas, quer dizer que algum psicoativo agiu. Se você não teve medo e gostou de alguma coisa, então tá ótimo.

Prensado é uma roleta russa, pois nunca sabemos a genética e nem a potencia. Então é difícil a gente traçar comparativos.

Você parece um cara inteligente, pelo jeito que escreve, recomendo a procurar mais sobre efeitos psicológicos da erva, ler mais sobre psicotrópicos, e ir fazendo experimentos.

Já teve vez que eu bebi um nesconha que meu corpo derreteu e eu atingi o nirvana. Já teve vez que uma pontinha me deu uma bad dos infernos. Já fumei tipos que me deixaram super rápido de raciocínio e super focado, já usei tipos que não me deixam fazer uma conta simples. Já fiquei super sensível, ou com muito sono, as vezes muita fome, as vezes um bode sem fim.... varia muito cara.

Na sua área profissional que eu saiba tem muitos usuários, troca uma idéia com alguém que já fuma e vai tirando suas próprias conclusões. Sempre será uma experiência particular, pois ninguém é igual e ninguém, e nem a planta é sempre igual.

Abraços e bem vindo ao mundinho da plantinha sagrada mais injustiçada da história.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, DementadorInsano disse:

E por fim, as duas últimas sensações: meu corpo parecia estar colado em tudo, e ao mesmo tempo não estar encostado em nada (calma, vou explicar). Eu tinha que, constantemente, me mexer para que eu lembrasse que estava em cima da cama, ou que o cobertor estava em cima de mim, era como se eu tivesse perdido meu tato, foi uma sensação muito estranha.

Eu já tive isso. Achei maravilhoso. Faz muito tempo que não tenho. Talvez seja coisa de quem é mais novo no uso.

Depois de uns 15min, esses efeitos passaram e comecei a esquecer das coisas que eu falava 2 segundos após eu dizê-las, isso me incomodava um pouco pois parecia que não era eu que estava dizendo aquelas coisas, elas meio que não passavam por um filtro mental, eu apenas ia dizendo o que me dava na telha, não falei nada sem sentido, nem nada que cause problemas, isso foi o mais estranho, pois eu estava conversando normalmente. Nesse mesmo momento em que "perdi o filtro das palavras"

Também já tive isso. Hoje em dia eu racho o bico de mim mesmo e nem dou bola, mas as vezes já fiquei encanado. Acho que a encanação é SEMPRE pq a maconha é algo proibido. Ficamos com medo das pessoas descobrirem e nos acusarem, aí sempre estamos mais tensos. Ninguém se sente estranho pq depois de umas 4 cervejas começa a se soltar mais, justamente porque é socialmente aceito. Mas gosto de falar sob o efeito da cannabis. apesar de me perder, ou falar coisa sem sentido as vezes, sou sincero e honesto no que estou falando, e muitas vezes vem de forma muito profunda, então muitas relações verdadeiras surgiram disso.

Após um tempo, tive que terminar um software que estava fazendo (sou programador) e fiquei uns 20min preso numa coisa muito simples, eu tentava passar o código do papel para o computador, mas eu sempre achava que estava errando alguma coisa, parecia a tarefa mais difícil do mundo, comecei a ficar desesperado achando que ficaria naquele loop eterno e que o efeito da droga nunca mais iria passar.

Cara, uma vez demorei 30 minutos pra dividir a conta de uma pizza em3 pessoas. Até fiz uma planilha e salvei com o nome de "tarefa impossível". O jeito é rir de quando isso acontece.

não senti medo algum (só na parte de ficar preso no efeito pra sempre, mas mesmo assim não foi nada assustador, ignorei o pensamento e bola pra frente).

Você então já sabe o mais importante sobre a cannabis. É só ignorar o que não se quer e deixar passar. Por pior que seja a sensação, ela vai passar assim que o THC começar a deixar o corpo. A erva é 100% segura nesse aspecto. Nada resiste a uma noite de sono.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, Venom420 disse:

Vc comeu o prensado puro? Sem cozinhar nem nada?

Cara, os efeitos da maconha são muito varáveis. Mudam de pessoa pra pessoa, de acordo com o humor, época da vida, qualidade da erva, tipo da erva, quantidade consumida, jeito de consumir, onde foi consumida, atmosfera do lugar, etc.

Se você teve experiências de alteração da consciência e das sensações corpóreas, quer dizer que algum psicoativo agiu. Se você não teve medo e gostou de alguma coisa, então tá ótimo.

Prensado é uma roleta russa, pois nunca sabemos a genética e nem a potencia. Então é difícil a gente traçar comparativos.

Você parece um cara inteligente, pelo jeito que escreve, recomendo a procurar mais sobre efeitos psicológicos da erva, ler mais sobre psicotrópicos, e ir fazendo experimentos.

Já teve vez que eu bebi um nesconha que meu corpo derreteu e eu atingi o nirvana. Já teve vez que uma pontinha me deu uma bad dos infernos. Já fumei tipos que me deixaram super rápido de raciocínio e super focado, já usei tipos que não me deixam fazer uma conta simples. Já fiquei super sensível, ou com muito sono, as vezes muita fome, as vezes um bode sem fim.... varia muito cara.

Na sua área profissional que eu saiba tem muitos usuários, troca uma idéia com alguém que já fuma e vai tirando suas próprias conclusões. Sempre será uma experiência particular, pois ninguém é igual e ninguém, e nem a planta é sempre igual.

Abraços e bem vindo ao mundinho da plantinha sagrada mais injustiçada da história.

Primeiramente, obrigado por responder.

Sim, eu comi o prensado puro, foi muito difícil de engolir, o gosto é horrível, tive que beber bastante água. Seguindo a tua dica, conversei com uma amiga do trabalho que eu achava que fumava e, de fato, fumava, uahhuauhahua. Ela me convidou para fumar, dizendo que fumando é mais fácil de analisar a dosagem, e comendo é bem mais complicado pelo efeito bater mais forte e demorar mais para bater. Ela me deu uma dica de que, se eu quiser comer ao invés de fumar, é melhor cozinhar junto com brigadeiro.

Não sabia que os efeitos eram bem variados, na verdade eu só sabia que a diferença dos efeitos estavam na diferença das espécies indica e sativa, mas pelo que pesquisei existem muitas variações das duas.

De novo, muito obrigado por esclarecer as coisas. Assim, fico até mais tranquilo quando for fumar de novo.

Abraço!!

Link para o comentário