Ir para conteúdo

Me sentia mal fumando, parei e me sinto pior

Gaucholegalize

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Receptores endocanabinoides hipersaturados por abuso de cannabis diário e indiscriminadamente...

Se você não desenvolver uma disciplina de fumar e compreender que o corpo humano precisa de equilíbrio em suas ações, você irá cansá-lo e intoxicá-lo, ele tem um limite e você precisa respeitá-lo. Se você não respeitar os seus limites, você enfraquecerá os receptores do seu cérebro e o resultado é que você terá que aumentar a quantidade de consumo pra atingir o prazer e o efeito que se obtinha anteriormente consumindo pouca quantidade de erva. Quando eu comecei a fumar sozinho eu tinha bad trips por abusar dos pegas que eu dava nos meus becks. Eu reeduquei o meu modo de fumar e nunca mais eu tive bad trips por abuso. Até paranoia de perseguição eu cheguei a ter... eu fumava a pensava que as pessoas podiam notar que eu estava sob o efeito da cannabis. Isso é uma paranoia social causada pela proibição e pelo medo.

Nossos receptores ficam sujos como a ponta de uma vela de ignição de veículo fica suja com o uso... vela suja faz o veículo ter perda de potência. É uma analogia boa pra ilustrar como o uso diário satura nossos receptores. Óleo sempre forma borra. Há um trecho de uma música do Metallica chamada "Master of Puppets" que fala perfeitamente do abuso de drogas: "Taste me you'll will see, more is all you need". Ou você a controla ou ela controla você.

Há um efeito colateral provocado pela cannabis que poucos usuários conseguem ter um insight e perceber porque é mais ligado a sutil observação de si mesmo e da mente: a cannabis dissolve a mente e os pensamentos. Na linguagem científica, significa que ela afeta a memória flash (momentânea), mas meditativamente falando, a cannabis dissolve a mente, os pensamentos, condicionamentos e hábitos. Daí a dificuldade de se realizar tarefas complexas e abstratas como cálculos matemáticos. O sistema de pensamento humano é como uma tela, um visor. Quando você pensa, você chama o pensamento, ele é exibido diante do seus olhos como uma imagem. É como um projetor. Quando a cannabis é consumida, a mente se dissolve e esse sistema de trazer o pensamento diante dos olhos é prejudicado. Simplesmente não funciona se você abusar demais. Nosso mecanismo de pensamento é muito sutil, ele é pura energia.

Reeduque-se e conheça a si mesmo, conheça os seus limites, pra depois não ficar em dificuldades e desejando que os efeitos do abuso passem logo. A observação e a conscientização nos poupa de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites