Ir para conteúdo

Brisa estranha

Kaduzitos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve rapaziada,

Venho aqui relatar um pouco do que vem me acontecendo no uso da nossa sagrada erva..

Infelizmente só tenho acesso a prensado, tenho vontade de iniciar meu cultivo, mas isso ainda nao eh uma realidade..

Sempre procuro comprar um prensado de boa qualidade... Com cheiro e aparencia boas.. Soh que o que tenho notado eh que a brisa tem me durado pouco, cerce de duas horas e tals.. Nao tenho me sentido relaxado , as vzes fico ate noiado.. Quando fumo na rua, fumo meio beck e ja eras, nao consigo mais fumar em paz. O que fiz eh reduzir a quantidade.. Dando apenas ybs tapas por sessao, isso tem me ajudado ate na hora de dormir, pq parece que quando fumo bastante antes de deixar para dormir sinto que mu sono eh agitado, me acordando varias vezes a noite. E quando fumei pouco, apenas alguns tapas meu sono foi um soh ..

Queria saber se ja aconteceu com vcs.. Tava pensando em deixar para fumar somente nos finds, mas sabe como eh neh? Hahahaha

Abraco a tods !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, eu notei que quando fumo muito fico mais introspectivo no sentido de que só presto atenção em mim, e isso me prejudicou de errada forma pq algumas pessoas acabam achando que eu não me importo com nada a meu redor e me acho muito...o que não é verdade.

Detalhe que tenho essa 'brisa' com prensado, infelizmente não tenho condições de plantar agora, mas o prensado que to pegando é de ótima qualidade e acredito que seja puxado mais pra indica que sativa, apenas acho.

Quando notei isso decidi dar uma diminuída e vi que ficando 2 dias sem fumar já deu uma diferença absurda, me senti mais comunicativo e preocupado com os outros e tal...agora eu tirei a conclusão de que fumar muito igual eu tava fumando, tipo um beckzao charuto todo dia é bom demais, porém, fumar menos e ir diminuindo até a dose certa é meu novo objetivo...tentei ajudar brother, e deixo aqui mais uma pergunta tbm:

Quem de vocês já passou por isso e, diminuíram tbm a quantidade e só usam a  dose diaria ou semanal seja como for?

Um abraço pra comunidade

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara, eu notei que quando fumo muito fico mais introspectivo no sentido de que só presto atenção em mim, e isso me prejudicou de errada forma pq algumas pessoas acabam achando que eu não me importo com nada a meu redor e me acho muito...o que não é verdade.

Detalhe que tenho essa 'brisa' com prensado, infelizmente não tenho condições de plantar agora, mas o prensado que to pegando é de ótima qualidade e acredito que seja puxado mais pra indica que sativa, apenas acho.

Quando notei isso decidi dar uma diminuída e vi que ficando 2 dias sem fumar já deu uma diferença absurda, me senti mais comunicativo e preocupado com os outros e tal...agora eu tirei a conclusão de que fumar muito igual eu tava fumando, tipo um beckzao charuto todo dia é bom demais, porém, fumar menos e ir diminuindo até a dose certa é meu novo objetivo...tentei ajudar brother, e deixo aqui mais uma pergunta tbm:

Quem de vocês já passou por isso e, diminuíram tbm a quantidade e só usam a  dose diaria ou semanal seja como for?

Um abraço pra comunidade

Salve,

Obrigado por responder...

Entao meu mano, o que eu fiz foi diminuir a quantidade de baseados por dia.. Estava em ciclo de fumar uns 4 becks em dias de semanas e de perder a conta aos finais de semana...

Mudei para apenas uns puxoes.. Uns tragos antes de ir trabalhar, as vzes no intervalor, e depois da encerrar o dia..

O que ja me trouxe algumas diferencas. Tu falou o certo, devo achar a medida certa para curtir uma brisa bacana.

Na noite de terca bolei um, fumei a metade para dormir e a outra metade para ir trabalhar na manha seguinte. E curti uma brisa bacana, me senti tranquilo.. Soh umas acordadas a noite para comer kkk .. Alias, percrbi que as vezes fumo, e logo em seguida ja vou na laras e isso corta bem a brisa...

Respondendo a tua pergunta:

Ja fiz de ficR a semana inteira sem fumar para fumar somente no find, e nossa mano, o cara degusta o beck, por mais que seja prensado, mas nao tenho mais conseguido isso, tenho dado puxoes pequenos em determinados dias da semana. ..

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom
Em 01/09/2016 at 11:11, Kaduzitos disse:

Salve,

Obrigado por responder...

Entao meu mano, o que eu fiz foi diminuir a quantidade de baseados por dia.. Estava em ciclo de fumar uns 4 becks em dias de semanas e de perder a conta aos finais de semana...

Mudei para apenas uns puxoes.. Uns tragos antes de ir trabalhar, as vzes no intervalor, e depois da encerrar o dia..

O que ja me trouxe algumas diferencas. Tu falou o certo, devo achar a medida certa para curtir uma brisa bacana.

Na noite de terca bolei um, fumei a metade para dormir e a outra metade para ir trabalhar na manha seguinte. E curti uma brisa bacana, me senti tranquilo.. Soh umas acordadas a noite para comer kkk .. Alias, percrbi que as vezes fumo, e logo em seguida ja vou na laras e isso corta bem a brisa...

Respondendo a tua pergunta:

Ja fiz de ficR a semana inteira sem fumar para fumar somente no find, e nossa mano, o cara degusta o beck, por mais que seja prensado, mas nao tenho mais conseguido isso, tenho dado puxoes pequenos em determinados dias da semana. ..

Como a galera no GR sempre disse, fuma mais que passa :bongsmi:

Sem brincadeiras, cmg acontece quando estou há muito tempo sem fumar, ai quando vou fumar o prensadim não consigo controlar não, tem que passar uns 10-15 dias fumando e ir aumentando pra ficar de boa, não entendo não :127472813-scratchhead4wijz2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O prensado é SATIVA, os paraguaios usam sativa pois está bem adaptada ao clima, e com isso a brisa é bem eufórica, bem cerebral, tipo a mente a milhão... Se quer algo para relaxar bem, vai de INDICA, o que só vai conseguir se tiver seu próprio cultivo pois difícil encontrar indicas em prensado...   

• Like 1
Link para o comentário