Ir para conteúdo

Vaporizador g pen elite

Heliobravo

Recommended Posts

• Usuário Growroom
29 minutos atrás, Vithor disse:

Galera, me ajudem aqui, quero comprar um vap e curti mutio esse. Quero ter mais qualidade e saúde. Iria comprar no site vapokings, alguém sabe se os vap de Sá são originais??

Sim, já comprei diferentes marcas e modelos com eles, tudo original.

Se for comprar lá, tem o código VaporBarato que dá um desconto de 5%, e o canal tem vários vídeos mostrando os aparelhos que vieram de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Vithor disse:

Valeeeeeeeu pela ajuda. Então o canal vapor barato é teu? Novo inscrito lá pra nois. Lendo o nome do seu perfil lembrei daquela série do Netflix que o carter fuma um Skywalker OD kkkk

Valeu!!! Essa cena eu não sei se eu vi mas dei uma olhada na Skywalker OG no youtube, lindona!:o

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@SantoSkywalker valeu pelo relato!! 

O CFC me chama muito a atenção mesmo, tanto pelo preço quanto pelo tamanho. O valor é quase a metade dos outros..

O prima me deixou muito interessado pq o forno é longe da boca, além de ser pequeno e as peças serem substituíveis. Esse aliás, é um dos meus maiores medos, fazer o investimento em um vape, dar ruim na bateria e ela não ser removível, por exemplo..

Tô observando ainda esses detalhes com calma e vou comprar na VAPEBR que me entregam no mesmo dia aqui em casa.. Agora é manter a caixola no lugar, continuar a ler o fórum e fazer a melhor compra possível ahaha 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em 09/10/2017 at 22:59, PViking373 disse:

Fala galera!

To para comprar meu primeiro vaporizador. Tem bastante tempo que piro no elite.. portabilidade, estética e controles sempre me chamaram atenção. Mas de uns tempos pra cá, com a proximidade da compra, comecei a pesquisar mais e esbarrei em umas dúvidas.

-os problemas com o bocal foram resolvidos? Ficava muito difícil para tirar se ainda não estivesse quente. 

- quão quente é o vapor que sai? Pô, sempre fumei na seda, é tão "quente" quanto? Pq se for ta tranquilo ne.. o problema é se for mais e dai chegar perto de queimar lábio e boca.. 

-com a pesquisa mais forte acabei conhecendo o cfx da boundless e o prima. Ambos me agradaram no geral, mas me decepcionaram em um ponto ou outro. A pergunta é: vale mais investir no elite ou em um deles?(a boundless ainda tem o CFC que se aproxima mais ainda do elite e é mais barato RS)

É isso, agradeço muito se alguém puder me responder ou só colocar uns novos pontos pra reflexão. O meu uso vai ser praticamente em casa, mas viajo muito a trabalho e preciso de algo portátil que me dê a liberdade de poder levar e fumar dichavado(diminuindo odores e discrição) ao final do dia pesado de labuta ahaha 

É isso, valeu pessoal!

Fala brother, beleza? estou te responde usando um g pen pro elite, versão nova, vi suas duvidas vim deixar aqui só uma visão, vapor muito tranquilo, muito menos agressivo do que do ''beck'' pro seu objetivo ele é perfeito, sem duvidas foi uma das minhas melhores compras esse ano! de fato, ele é bonito, leve, discreto, sem cheiro evidente e bate bem demais! pode ter certeza! por enquanto nada negativo! qualquer duvida estamos ai.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

bom dia boa tarde e boa noite pessoal 

gente estou preste a compra meu primeiro vap e to muito afim de compra um g pem elite grenco

que e oque achei mais em conta com uma boa capacidade camará e bateria 

gostaria de  opiniao de quem tem ou ja teve pra me dizer se vale realmente a pena 

ou guardo mais um dinheiro pra pegar um davinc assent que achei muito foda também.

outra questao https://www.elitesmokebr.com/gpen-elite 

https://www.tabacanasmokingshop.com/loja/vaporizador-gpen-elite-grenco-science-original/

se esses revendedores vendem realmente produtos originais.

pois moro em manus/Am e tenho muito receio em compra na net e compra uma coisa falsa 

valeu ai a forca e opiniao de todos 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, marcelino420 disse:

bom dia boa tarde e boa noite pessoal 

gente estou preste a compra meu primeiro vap e to muito afim de compra um g pem elite grenco

que e oque achei mais em conta com uma boa capacidade camará e bateria 

gostaria de  opiniao de quem tem ou ja teve pra me dizer se vale realmente a pena 

ou guardo mais um dinheiro pra pegar um davinc assent que achei muito foda também.

outra questao https://www.elitesmokebr.com/gpen-elite 

https://www.tabacanasmokingshop.com/loja/vaporizador-gpen-elite-grenco-science-original/

se esses revendedores vendem realmente produtos originais.

pois moro em manus/Am e tenho muito receio em compra na net e compra uma coisa falsa 

valeu ai a forca e opiniao de todos 

Eu gosto bastante do Elite, e acho que vale bem a pena!

Por outro lado, o Ascent também é ótimo, um pouco maior e mais pesado mas com mais funções e um vapor mais fresco.

Então nesse ponto da escolha é difícil dizer, talvez esperar e pegar um Ascent vai te dar mais qualidade no vapor, mas aí tem que segurar a ansiedade e gastar um pouco a mais.

Essas duas lojas eu ainda não conheço, mas ambas dizem estar trabalhando com produtos originais, o que eu acreditaria. Mesmo assim eu diria para você olhar na Vapokings que está com um preço melhor, e ainda está dando um fone de brinde. E tem um desconto extra se você usar o cupom VaporBarato

https://www.vapokings.com/g-pen-elite-black-fone-de-ouvido-jbl-vapokings

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera , eu vi muitas opiniões diferentes a respeito dos vaporizadores e eu realmente entrei neste tópico para ler os comentários e adquirir um conhecimento maior para poder comprar sem me arrepender depois !

Hoje em dia é um mercado bem grande , com vários tipos de vaporizadores com qualidades diferentes e preços variados.

Eu já fumei algumas vezes em uns vaporizadores de conhecidos,  aqueles do snoop dog que custam baratinhos, eu acho que não era original e eu não gostei , então um desses eu não compraria, quero um original que não seja muito caro e seja bom , então com o conhecimento de alguns espero algumas respostas e opiniões para me ajudar !

Então galera eu andei pesquisando e vendo a opiniões de vocês , vou ser direto 

Eu quero um vaporizador para ervas secas !

Eu já tinha pensado nesse G - pen elite mais acabei desistindo da ideia 

Enfim , eu achei esse site pela growroom - https://www.namastevapes.com.br

e eu queria saber se os produtos de la são originais mesmo e é confiável, tem variáveis tipos de vaporizadores!

E o vaporizador que eu vi que me chamou a atenção foi o Black window

ele não é caro , queria saber se alguém tem ele ou se já fumou de conhecidos para dar alguma opinião !

é um vaporizador com 3 funções para secos , adaptado para vaporização de concentrados e cera e lá fala que ele impressiona com componentes internos em cerâmica !

Eu não tenho ideia mesmo , se alguém quiser dar uma olhada e comentar é esse o vaporizador - https://www.namastevapes.com.br/products/vaporizador-black-widow

Obrigado pela atenção e agradeço quem conseguir ajudar na escolha!

abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
28 minutos atrás, FelipeCannabis disse:

Salve galera , eu vi muitas opiniões diferentes a respeito dos vaporizadores e eu realmente entrei neste tópico para ler os comentários e adquirir um conhecimento maior para poder comprar sem me arrepender depois !

Hoje em dia é um mercado bem grande , com vários tipos de vaporizadores com qualidades diferentes e preços variados.

Eu já fumei algumas vezes em uns vaporizadores de conhecidos,  aqueles do snoop dog que custam baratinhos, eu acho que não era original e eu não gostei , então um desses eu não compraria, quero um original que não seja muito caro e seja bom , então com o conhecimento de alguns espero algumas respostas e opiniões para me ajudar !

Então galera eu andei pesquisando e vendo a opiniões de vocês , vou ser direto 

Eu quero um vaporizador para ervas secas !

Eu já tinha pensado nesse G - pen elite mais acabei desistindo da ideia 

Enfim , eu achei esse site pela growroom - https://www.namastevapes.com.br

e eu queria saber se os produtos de la são originais mesmo e é confiável, tem variáveis tipos de vaporizadores!

E o vaporizador que eu vi que me chamou a atenção foi o Black window

ele não é caro , queria saber se alguém tem ele ou se já fumou de conhecidos para dar alguma opinião !

é um vaporizador com 3 funções para secos , adaptado para vaporização de concentrados e cera e lá fala que ele impressiona com componentes internos em cerâmica !

Eu não tenho ideia mesmo , se alguém quiser dar uma olhada e comentar é esse o vaporizador - https://www.namastevapes.com.br/products/vaporizador-black-widow

Obrigado pela atenção e agradeço quem conseguir ajudar na escolha!

abraço

Sim a Namaste é confiável, produtos originais e com garantia.

O Black Widow é dos aparelhos eletrônicos mais simples e baratos que você encontra, ele é do mesmo fabricante do Black Mamba, que eu tenho um e acho um aparelho razoável, vaporizando bem.

De tudo que eu pesquisei do Black Widow e supondo que em funcionamento ele é parecido com o o seu irmão (Mamba), eu diria que ele é uma boa alternativa para um primeiro aparelho mais barato, sendo que as críticas principais foram com o bocal, que é de metal, ficar muito quente, tendo sempre que ser usado com um protetor de silicone que vem junto do aparelho.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/10/2017 at 00:40, PViking373 disse:

@SantoSkywalker valeu pelo relato!! 

O CFC me chama muito a atenção mesmo, tanto pelo preço quanto pelo tamanho. O valor é quase a metade dos outros..

O prima me deixou muito interessado pq o forno é longe da boca, além de ser pequeno e as peças serem substituíveis. Esse aliás, é um dos meus maiores medos, fazer o investimento em um vape, dar ruim na bateria e ela não ser removível, por exemplo..

Tô observando ainda esses detalhes com calma e vou comprar na VAPEBR que me entregam no mesmo dia aqui em casa.. Agora é manter a caixola no lugar, continuar a ler o fórum e fazer a melhor compra possível ahaha 

fala irmao PVinking, tenho um Vapir Prima e até o momento bastante satisfeito com o produto...a única ressalva é que ele esquenta legal, principalmente se dizer fizer 3 ou 4 sessions seguidas, isso por que cada 5 min a bateria desliga sozinha e dura aprox umas 10-11 sessions até descarregar, demorando cerca de 3 horas o carregamento...vale a pena pegar uma bateria extra caso seja um heavy user ou queira usar em galera, pra quem usa sozinho, dá conta do recado...comprei na vaporzinho e assim que chegou já cadastrei na garantia no site da Vapir, sao 2 anos de garantia pra bateria e 5 anos pra parte eletrônica. Não é um vape barato, mas até agora nao tenho o que reclamar. Francamente, a cima desse já pegaria um de torre, tipo os Arizer Tower.

Editado por CannaCult
erro de digitação
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, CannaCult disse:

fala irmao PVinking, tenho um Vapir Prima e até o momento bastante satisfeito com o produto...a única ressalva é que ele esquenta legal, principalmente se dizer 3 ou 4 sessions seguidas, isso por que cada 5 min a bateria desliga sozinha e dura aprox umas 10-11 sessions até descarregar, demorando cerca de 3 horas o carregamento...vale a pena pegar uma bateria extra caso seja um heavy user ou queira usar em galera, pra quem usa sozinho, dá conta do recado...comprei na vaporzinho e assim que chegou já cadastrei na garantia no site da Vapir, sao 2 anos de garantia pra bateria e 5 anos pra parte eletrônica. Não é um vape barato, mas até agora nao tenho o que reclamar. Francamente, a cima desse já pegaria um de torre, tipo os Arizer Tower.

Eu só miraria no Arizer EQ, mais que no V Tower, a diferença de vaporizar com o balão é bem grande.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive um gpen elite e não recomendo, aparelho descasca com facilidade mesmo na pintura emborrachada, bocal se derrete com pouco tempo de uso, além de dar um trabalhão pra limpar, acredito que o Black mamba está no mesmo nível, e seria mais em conta, no valor do elite indicaria investir mais uns 100 200 mangos e pegar um arizer Air 1 só o fato de não ter que limpar de 2 em dois dias já é uma mão na roda  

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/01/2018 at 14:27, SantoSkywalker disse:

Eu gosto bastante do Elite, e acho que vale bem a pena!

Por outro lado, o Ascent também é ótimo, um pouco maior e mais pesado mas com mais funções e um vapor mais fresco.

Então nesse ponto da escolha é difícil dizer, talvez esperar e pegar um Ascent vai te dar mais qualidade no vapor, mas aí tem que segurar a ansiedade e gastar um pouco a mais.

Essas duas lojas eu ainda não conheço, mas ambas dizem estar trabalhando com produtos originais, o que eu acreditaria. Mesmo assim eu diria para você olhar na Vapokings que está com um preço melhor, e ainda está dando um fone de brinde. E tem um desconto extra se você usar o cupom VaporBarato

https://www.vapokings.com/g-pen-elite-black-fone-de-ouvido-jbl-vapokings

valeu mesmo decidi por compra na vapokings se realmente compra o elite pq tem tantod modelos na faixa de preco que a duvida ainda e bem grande 

mais vendo uns videos gostei bastante do elite e por estar agora com preco bem bacana quem tiver ai o elite deixe ai seus pareceres se e bom e se vale mesmo apena pq a duvida me corroe por dentro de qual vap sera meu primeiro e sendo que nunca vaporizei 

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Mermao to com um a pouco tempo, elite. É vapor né gente, não fumaça. Claro que vai variar de erva pra erva, quantidade pra quantidade/qualidade... Pra sair vapor considerável pra quem é hard na fumaça é 210/220. Não ver o vapor sair não significa que nao ta sendo vaporizado. Eu faço umas cargas a 160 aqui, não vejo quase nada de vapor e fico bem na onda(coisa que nem tava conseguindo fumando pouco). To forçando ao máximo o elite e ate agora tudo ok. Ressalva pra parte da pintura que descasca acredito que pelo excesso de uso/calor... 

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Fala galera. Li todos os comentários kkkk

Vi que em 2016 a opinião da galera sobre o gpen elite era mais negativa.

Hoje, pelo oq vi, isso ta melhorando.. galera já tá falando melhor.

No site da vapoking está por 500 reais e não tem frete. Queria saber de vocês, afinal, por 500 reais e depois de todos os prós e contras...vcs comprariam um gpen elite nos dias de hoje? 

Sou novo no assunto, fiquei um dia com o gpen do meu amigo e achei sensacional você poder fumar no carro ou em casa numa boa sem preocupar com cheiro ou polícia kkkk. 

Desde já, grato!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 04/10/2019 at 22:48, Jvbfnd disse:

Fala galera. Li todos os comentários kkkk

Vi que em 2016 a opinião da galera sobre o gpen elite era mais negativa.

Hoje, pelo oq vi, isso ta melhorando.. galera já tá falando melhor.

No site da vapoking está por 500 reais e não tem frete. Queria saber de vocês, afinal, por 500 reais e depois de todos os prós e contras...vcs comprariam um gpen elite nos dias de hoje? 

Sou novo no assunto, fiquei um dia com o gpen do meu amigo e achei sensacional você poder fumar no carro ou em casa numa boa sem preocupar com cheiro ou polícia kkkk. 

Desde já, grato!!

Espero te ajudar e ajudar futuros membros que estejam pesquisando sobre o G Pen Elite. Tenho um há mais ou menos 1 mês e não fumei nada nele além da planta. Demorei a me adaptar e aprender a apreciar, mas nas últimas vezes parece que finalmente acertei a mão. Minha reclamação era a mesma de uma galera aí que relatou que ele não vaporizava muito. Resolvi isso acidentalmente: sempre utilizei conforme o recomendado, que é encher a câmara. Contudo, em um dia que tinha pouca erva utilizei com cerca de 60% do que cabe na câmara. Vaporizou bem mais e chapei o galo muuuuito mais do que das outras vezes, mesmo utilizando por 2 ciclos seguidos (que é como costumo utilizar). Então, acredito que os relatos do pessoal aí sobre ele entupir facilmente e muita erva obstruir os furinhos por onde ele vaporiza etc. se aplicam perfeitamente. 

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Olha, eu comprei um vaporizador 3 em 1 que tem me servido muito bem. 

https://bembrisa.com.br/products/original-airis-herbva-x-dry-herb-kit-ceramic-chamber-5-setting-temperature-control-multifunctional-herbal-pen

Posso usar com flor, haxixe e óleo; tem um bom ajuste de temperatura e a bateria é rasoável, claro que sempre poderia durar mais né kkk.

Esse fórum já me ajudou tanto, só passei pra deixar essa recomendação mesmo, pq pelo que eu vi dos comentários anteriores muitos modelos não foram falados.

Mas esse já é um modelo um pouco mais caro, para quem não conseguir pagar, existem alguns modelos mais baratos, n vão ser tão bons, mas vaporizar é o melhor jeito de fumar, depois que experimenta n tem volta kkk.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Opa, quem curte VAPORIZADOR , uma recomendação, tem um grupo no Facebook que se chama PAX Vapor BR & Afins , que conversamos sobre todos vaporizadores de ervas, tiramos dúvidas, indicamos lojas com bons preços com vaporizadores a pronta entrega aqui no Brasil e muitos mais.

Tem mais de 1.400 membros no grupo e cada dia crescendo mais. Grupo fechado, só para pessoas que curtem ou tem interesse em iniciar na vaporização.

PAX Vapor BR & Afins estão convidados.

• Confused 1
Link para o comentário