Ir para conteúdo

Vaporizador g pen elite

Heliobravo

Recommended Posts

• Usuário Growroom
12 horas atrás, zeluiz disse:

E ai??? a maior prova que o Elite é de condução é a foto que postei de um desmontado no tópico vaporizadores...ele é um Titan melhorado...quando vc lê que um vape é hibrido de condução e convecção ao mesmo é conversa fiada....na realidade é um vape de condução que a fabrica arruma um jeito de esfriar o vapor no caminho e como ele chega frio na sua boca ela fala que é de convecção...o prima tem um cano de aço inox pra esfriar que naum esfria bosta nenhuma e a vapir no inicio dizia que era hibrido de tantas critica ela mudou isto no site...o SideKick me chama a atenção por isto a 7Th Floor naum esconde que ele é de condução mas ela criou uma serpentina que ela chama de Vortex Vapor Cooling...vc pode tirar essa peça e colocar na geladeira e quando usar o vape ela vai esfriar o vapor...esta sendo considerado a Mercedes Bens do vape de condução...tentam enganar a gente o tempo todo o Haze V3 a fabrica vem com a conversa de tela de condução e tela de ocnvecção...pura conversa fiz o teste e o vapor é o mesmo tanto numa tela como na outra e assim vai....o unico vape portatil que conheço de convecção é o FF2...basta acompanhar a pagina no face la tem o projeto e a explicações como funciona...a unica coisa que entra em contato com a erva é o ar quente....os titan's  chineses fizeram um projeto simples e barato e os americanos fizeram todo esse barulho pra ganhar grana....quem te garante que a Greco naum fabrica vape falsos tb para concorrer com ela mesmo..teoria da conspiração....te

Quando o vape tem a resistência fora do forno é por condução e quando o vape tem forno de cerâmica unido a resistência como o flowermate também é por condução ? valeuu ..... 

PS: Ontem acoplei o vape no bong e foi fantástico, melhor maneira pra resfriar o vapor 

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Andrerznd disse:

Quando o vape tem a resistência fora do forno é por condução e quando o vape tem forno de cerâmica unido a resistência como o flowermate também é por condução ? valeuu ..... 

PS: Ontem acoplei o vape no bong e foi fantástico, melhor maneira pra resfriar o vapor 

E ai??? Vou tentar te explicar.....Condução a resistência fica encostada na parede do forno, quando ela esquenta passa o calor para a parede que por sua vez passa o calor para a erva assim forma o vapor de condução....o calor foi conduzido de um elemento para o outro....o vapor é na maioria das vezes volumoso,quente e ardido...sua garganta fica amargando, se vc colocar um bong  vai esfriar o vapor mas isto naum significa que seu vapor é de convecção pq esta frio ele foi criado através da condução dentro do seu vape....Agora o de convecção a resistência naum encosta em nada....depois de ligada ela esquenta o ar do ambiente onde ela esta, este ar quente tende a subir e o único lugar para ele passar são os buraquinhos da parte de baixo onde fica a erva...quando vc puxa com força o ar ele entra nos buraquinhos e passa pela erva vaporizando, produz um vapor delicioso, frio, naum muito volumoso...sua garganta agradece...no caso do Flowermate ele é de condução mas acredito que o forno de cerâmica cozinha a erva de uma forma sem gerar aquele vapor quente e ardido....o vapor dele lembra o do FF2 mas é volumoso e naum é tão saboroso.... outro vape que estou apostando é no SideKick  de condução mas com vapor frio como o V5........espero te ajudado.....te 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai??? Vou tentar te explicar.....Condução a resistência fica encostada na parede do forno, quando ela esquenta passa o calor para a parede que por sua vez passa o calor para a erva assim forma o vapor de condução....o calor foi conduzido de um elemento para o outro....o vapor é na maioria das vezes volumoso,quente e ardido...sua garganta fica amargando, se vc colocar um bong  vai esfriar o vapor mas isto naum significa que seu vapor é de convecção pq esta frio ele foi criado através da condução dentro do seu vape....Agora o de convecção a resistência naum encosta em nada....depois de ligada ela esquenta o ar do ambiente onde ela esta, este ar quente tende a subir e o único lugar para ele passar são os buraquinhos da parte de baixo onde fica a erva...quando vc puxa com força o ar ele entra nos buraquinhos e passa pela erva vaporizando, produz um vapor delicioso, frio, naum muito volumoso...sua garganta agradece...no caso do Flowermate ele é de condução mas acredito que o forno de cerâmica cozinha a erva de uma forma sem gerar aquele vapor quente e ardido....o vapor dele lembra o do FF2 mas é volumoso e naum é tão saboroso.... outro vape que estou apostando é no SideKick  de condução mas com vapor frio como o V5........espero te ajudado.....te 

Salve cara, no valeu demais pela explanação, ajudou aqui nas dúvidas hehehe, bem interessante, estes de convecção ainda são novidades para mim kkk, engraçado que esse vape o Petro ou x max 2 pro, ele é por condução, mas o vapor dele não sai ardido ou amargo é bem saboroso nas primeiras temperaturas, mas se passar pras ultimas ele fica realmente quente por isso acoplei o bong, nas ultimas temperaturas o volume do vapor é muito grande mesmo, satisfaz a vontade do trago, mas pela alta temperatura não era muito compensador, não tinhas os males das substancias da queima mas a alta temperatura prejudica os pulmões, tendo a usar so com o bong agora para assegurar o resfriamento, pensando em uma forma mais pratica de fazer isso... mas estes de convecção parecem ser fantásticos , pena que por agora fica complicado adquirir um, 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma????...Seguinte o vapor volumoso,quente e ardido que deixa sua garganta amargando no final da sessão é produzido pelo vape de condução, Titan's, Prima,Elite e outros que têm uma resistência esquentando a parede do forno...o Flowermate é um vape de condução e usa um forno de cerâmica...ou seja o forno e a resistencia é uma coisa só....esse tipo de forno cozinha a erva de uma forma que produz um vapor volumoso,frio e macio....naum arde e nem deixa gosto amargo na garganta, podem me criticar mas é um vapor muito parecido com o do FF2 só perde no sabor....a bateria é a que mais dura que eu conheço 1 hora e meia de vaporização com uma sessão de 5 minutos.....por isto estou apostando no vape da Flowermate chamado Orbed tb conhecido como Aura...tipo Titan 1 com forno de cerâmica...acho que a Greco e o Snoop ja ganharam dinheiro demais com um vape que todos nos ja sabemos que naum é tão bom assim...o Titan 1 ja vi com o nome de G Pro, Snoop, Aura e Migvapor...este ultimo tem a cara dura de colocar no site que a equipe de engenheiro deles fizeram o projeto especial para o forno .....no vapecritc o cara esta recomendando um tal AitVape XS ele fala que participou do projeto tb é o mesmo fabricado pela VS com o nome VS2...o cara do Petro vape pegou um vape da china deu um banho de loja e fala que participou do projeto, o mesmo vape ja vi com vários nomes tb....o ultimo foi o Phoemix com preço de FF2 é o mesmo vape widow black que custa 40 dolares no Fattch....chega de bagunça gente ta na hora de colocar ordem nisto e começar a exigir bons produtos pq pagamos muito caro por eles....tenho um Titan 2 e pretendo guarda-lo como recordação do meu primeiro vape mas ninguém merece um....te

Zeluis, qual vipe então vc indica?? 

Esse petro vale mesmo a pena?? 

Quais são os que vc acha que não tem vapor amargo, quente?? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
35 minutos atrás, Heliobravo disse:

Cara, fica tranquilo que vários modelos desses vendidos acima dos R$ 600,00 tem o vapor muito bom, exceto talvez o prima que sempre vejo o zé reclamar. Dos que eu já testei, Arizer, CFX, Pax todos são ótimos, e agora o Flowermate tb tenho certeza que será. Quanto a essa sensação quente e ardida pra mim tem muito mais a ver com a temperatura usada e a qualidade da erva, embora os vaporizadores de convecção devem fazer um serviço melhor, mas pra mim esses vaps só valem a pena se for pra usar com bud, com o nosso prensadão não vale gastar tanto.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Heliobravo disse:

Quando o Petro apareceu na praça descobri que o cara era da minha cidade, fui até ele, na época ele pedia 800 reais, achei o vape  interessante pq ele é de modulos que se encaixam, o preço me assustou e fiquei um tempo tentam importar este vape por partes assim ficaria mais facil passar na fronteira mas naum consegui e desisti tb por causa do preço tb..logo depois o vapecritic apresenta o mesmo vape como o melhor vape de 2015 com o preço abaixo de 100 dolares saquei tudo era o mesmo lance da VS com os Titan's. A minha busca pelo vapor perfeito começou com o Titan 2 que alem de tudo comprei um falso, depois comprei um prima acreditando no site sobre o vapor delicioso e quebrei a cara ele é um Titan 2.2 ai comprei o Haze V3 acreditando na conversa de que ele tinha um vapor maravilhoso...dancei de novo o Haze é o vape que mais detona minhas ervas o seu ABV é quase preto...dos que eu conheço o Flowermate e FF2 são meus melhores vaporizadores em relação a vapor frio e macio...tinha tb o NO2V2 mas vendi...hoje eu uso no meu dia a dia o Flowermate e quando a bateria acaba eu uso o FF2 em conjunto com o prima...o ABV do FF2 eu detono no Prima...rsrsrsrs...vape com vapor frio na faixa de 900 reais acho que é o Air da Arizer...na faixa de 600 reais o Flowermate.....no topo FF2 e Crafty...acho o vapor do Pax 2 quente tb....agora o Boom escreveu uma coisa muito importante...se vc usa prensado do Paraguai o melhor vape é o Flowermate pq o FF2 com prensado naum é bom e segundo o Booom o Air tb naum é....é isso ai....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

agora o Boom escreveu uma coisa muito importante...se vc usa prensado do Paraguai o melhor vape é o Flowermate pq o FF2 com prensado naum é bom e segundo o Booom o Air tb naum é....é isso ai....te

Olá, na verdade o que eu quis dizer é que o sabor no air é superior aos outros modelos que provei, o que faz ele melhor com um plantado, mas não é ruim com prendado não, mas se fosse pra usar com o pren eu prefiro outros vaps. ;)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/09/2016 at 17:12, zeluiz disse:

1 hora atrás, Booom disse:

Olá, na verdade o que eu quis dizer é que o sabor no air é superior aos outros modelos que provei, o que faz ele melhor com um plantado, mas não é ruim com prendado não, mas se fosse pra usar com o pren eu prefiro outros vaps. ;)

Então,  aqui na minha cidade é tudo prendado....

Tá dificil escolher. ... 

Pelo que vi, o CF é Ótimo, mas não tem como trocar a bateria... 

Gostei do Petro,  pois tem peças de reposição... mas só garante a bateria só por 3 meses...

Tô até pensando no magicbox...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, Heliobravo disse:

Seguinte dos sites confiáveis o vape mais barato que vc vai achar é o Transporter da Atmos por 450 no cartão na vaptvupt da uma olhada quem sabe....outra coisa 6 X sem juros na vaporzinho começou hoje

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Heliobravo disse:

cara minha bateria do Petro ja vai pra 3 meses uso diário sem perder autonomia, vc tem que ver que essas baterias não tem uma vida muito longa, e so pelo fato de poder trocar é um grande opcional, pois a tendencia que com um ano ou menos ela ja não trabalhe bem, todos estes de bateria acoplada tem uma certa vida útil dependente da bateria de lithium, acabando a vida util dela ( toda bateria de lithium tem vida útil) , bem... o magic flight vc troca a bateria mas não controla a temperatura, mas tenta identificar sua prioridade, controle de temperatura, troca de bateria, preço, importar ou comprar no Brasil, o Boom e o Zeluiz citaram vários modelos, da uma olhada e vai vendo qual encaixa, minha escolha foi baseada no controle de temperatura, produto no brasil e a troca de bateria, e claro o produto de fato vaporizar ! mas como boom disse, acima de 600 é bem provável que faça o serviço bem, so pesquise alguns que deixam o gosto de plastico como o parece o titan, pro e ate mesmo elite, dentre outros chineses, não é o caso do Petro / xmax pro que  tem uma entrada de ar separada do circuito/bateria e não é de plastico, o ar entra direto na câmara de aquecimento, o que pode ocorrer e nas ultima temperatura o vapor sair quente  

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, Booom disse:

Pessoal, o Elite não deixa gosto de plástico, o forno é de cerâmica, não vou repetir o mesmo post, quem quiser saber os contras de quem já teve Elite e o Gpro é só ler o meu post na primeira página.

Pessoal só tá malhando o Elite, e eu afinzão de pegar um haha. Ele atende a todas as minhas necessidades: discrição máxima, controle de temperatura, super portátil.. 

Ploom, vc que já teve Elite e pode atestar, por 800,00 vale a pena pegar um?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, TioMaike disse:

Pessoal só tá malhando o Elite, e eu afinzão de pegar um haha. Ele atende a todas as minhas necessidades: discrição máxima, controle de temperatura, super portátil.. 

Amigo, leia meu post na primeira página, minha opinião esta lá. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
52 minutos atrás, TioMaike disse:

E ai??? O Elite hoje é o vape  mais vendido aqui no Brasil.....mas que ele tem uma alta porcentagem de retorno, isto naum seria problema se a Grenco agisse de uma forma mais correta com seus revendedores...com isto todo mundo fica no prejuízo....ele é de condução se ele tem a resistência de cerâmica isto eu naum sei mas pela foto de um Elite desmontado que eu vi no FC me parece um forno muito parecido com do Titan 1 ou G Pro, um forno de metal com uma resistência enrolada na parede externa...sem experimentar acho que produz um vapor quente, volumoso e ardido com temp. mais altas...acho tb que ele ,Prima e Haze produzem vapor parecidos...repito nunca experimentei....neste caso eu estou falando de vapor mas se eu for falar de durabilidade, confiabilidade, originalidade, garantia e baterias removíveis...o Prima e o Haze dão um banho no Elite...nunca vi Prima e Haze V3 falso sendo vendido nos sites da China o Elite ta cheio....a gente fica muito preocupado com o vapor e acaba esquecendo estas coisas...naum tenho nada contra o Elite e o G Pro minha bronca é com a Grenco Science.....tenho um amigo que comprou um Haze V3 na vaporzinho...o Haze deu problema no botão que controla a temp. ele vai receber um zerado na caixa lacrado.....gente coisa é outra fina....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu tivesse grana pegava logo um Crafty, mas pra primeiro vap quero chegar mais devagar, até pq nunca vaporizei antes. A Grenco deixa muito a desejar, isso é fato, mas o que tenho visto em reviews do pessoal que já testou é que o Elite foi uma bela evolução em termos de qualidade.  

De qualquer forma não quero ficar preso a uma só opção. To olhando com carinho o Flowermate e o CF/CFX.

11 horas atrás, Booom disse:

Amigo, leia meu post na primeira página, minha opinião esta lá. ;)

Foi mal, passei lá e a review ta bem completinha. Pelo visto não tá valendo a pena pagar tanto por ele. Vou abrir meus horizontes e correr atrás dos modelos que citei 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
45 minutos atrás, TioMaike disse:

Se eu tivesse grana pegava logo um Crafty, mas pra primeiro vap quero chegar mais devagar, até pq nunca vaporizei antes. A Grenco deixa muito a desejar, isso é fato, mas o que tenho visto em reviews do pessoal que já testou é que o Elite foi uma bela evolução em termos de qualidade.  

De qualquer forma não quero ficar preso a uma só opção. To olhando com carinho o Flowermate e o CF/CFX.

Foi mal, passei lá e a review ta bem completinha. Pelo visto não tá valendo a pena pagar tanto por ele. Vou abrir meus horizontes e correr atrás dos modelos que citei 

E isto ai cara, pesquise, questione, abra seu leque de opções, cobre coisas novas dos vendedores chega de mesmice....o produto da VS ja foi desmontado e montado tem videos postado aqui  quem entende um pouco de eletrônica vê que é um projeto muito simples e barato....vc conhece o Sidekick aposto que naum o cara do vapecritic detonou ele mas recomenda o vape da VS o VS2...vc entendi isto?.....por isto encomendei um mesmo sob protestos...prefiro ser essa metamorfose ambulante ....aprendi o grande segredo da vida vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar.....crie opinião própria sobre os vapes....a Dab Spot é muito lindinha mas naum da mais pra acreditar....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente seguinte....antes que Booom receba o vape dele e me xingue quero concertar uma coisa aqui.....o OS é o único da versão V5 da Flowermate que acende um led para iluminar o forno quando ligado....Depois que a sessão de 5 minutos acaba o botão principal apaga maaaaassss o led que ilumina o forno naum desliga....pra desligar vc tem que clicar 5 vezes no botão principal....o que acontecia comigo eu naum notei isto e o meu vape ficava com o led ligado a noite toda por isto minha bateria durava apenas 1 hora e meia.....descobri usando ele no meu quarto quando apaguei a luz pra deitar notei uma luzinha acessa no vaporizador...esqueci de marcar mas depois que descobri hoje é o segundo dia que estou usando ele sem recarregar...aumentou muito o tempo da bateria...entonci me desculpa ai Boom e a turma toda quando eu escrevi que a bateria durava só uma hora e meia ......desculpa a cagadinha mas deu tempo de limpar....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapeize, adquiri hj um G Pen Elite na vapokings.com 

galera no outro tópico comentou que era confiável e tudo mais, enfim.. To ligado que por esse valor tinham opções melhores como o Arizer Air, Flowermate, CF ou até mesmo o Ascent, a questão é que o Elite é muito discreto, passa batido se eu falar que é um carregador portátil. O lance aqui em casa é que moro com meus pais e quando acham uma parada estranha vão logo jogar o nome na internet pra saber o que é (seria o caso do Flowermate que vem com o nome estampado), então enquanto não atinjo minha independência financeira, nao posso dar pala. A única alternativa que eu tinha seria o Pax2 (caro pra cacete).

Assim que chegar o brinquedo posto minhas impressões sobre ele, espero não me decepcionar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera o Elite tem dado problemas em 2 a cada dez! Ele é um bom vape mas é novo, e tudo que é novo estará sujeito a problemas, é tipo cobaia! O lance é comprar em algum lugar que consiga valer sua garantia! Mas eu pessoalmente não indico, prefiro outros na mesma faixa de preço! Já o elite é Híbrido, ele utiliza tanto condução como convecção para esquentar o material o que o torna mais eficiente com bom sabor, sua camara é de cerâmica, só sinto um pouco de falta de produção de vapor em quantidade! SE estiver pensando no elite sempre vou sugerir antes dele o Cf ou Cfx, Arizer Air, Airvape XS(animal)!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, DomIke disse:

Galera o Elite tem dado problemas em 2 a cada dez! Ele é um bom vape mas é novo, e tudo que é novo estará sujeito a problemas, é tipo cobaia! O lance é comprar em algum lugar que consiga valer sua garantia! Mas eu pessoalmente não indico, prefiro outros na mesma faixa de preço! Já o elite é Híbrido, ele utiliza tanto condução como convecção para esquentar o material o que o torna mais eficiente com bom sabor, sua camara é de cerâmica, só sinto um pouco de falta de produção de vapor em quantidade! SE estiver pensando no elite sempre vou sugerir antes dele o Cf ou Cfx, Arizer Air, Airvape XS(animal)!

Nunca tinha ouvido falar desse Airvape XS. Muito foda mano! Ele é fininho, discreto (com exceção do tubo de vidro), e parece ser muito bom. Tem ideia de preço ou onde posso encontrar aqui no Brasil?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, TioMaike disse:

Nunca tinha ouvido falar desse Airvape XS. Muito foda mano! Ele é fininho, discreto (com exceção do tubo de vidro), e parece ser muito bom. Tem ideia de preço ou onde posso encontrar aqui no Brasil?

Naum se enganem o AirvapeXS é projeto da VS a mesma fabrica dos Titan's o VS2 tb conhecido como Titan 3...o cara do vapecritic diz que participou do projeto das modificaçãoes pode ter certeza que ele esta levando o dele nisto tudo....esta parecendo o cara do vape Petros...hihihi...é a velha historia vão até a China compram os vape da VS volta pros USA e dão um banho de loja nele e joga o preço nas alturas...sai fora que é rabo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, zeluiz disse:

Naum se enganem o AirvapeXS é projeto da VS a mesma fabrica dos Titan's o VS2 tb conhecido como Titan 3...o cara do vapecritic diz que participou do projeto das modificaçãoes pode ter certeza que ele esta levando o dele nisto tudo....esta parecendo o cara do vape Petros...hihihi...é a velha historia vão até a China compram os vape da VS volta pros USA e dão um banho de loja nele e joga o preço nas alturas...sai fora que é rabo

O cara queria empurrar esse vape Petros de qualquer jeito hahaha

O AirVape que eu vi no TheVapeCritic é o modelo "padrão" digamos assim, o XS parece ser mais atual, com corpo de metal e bocal de vidro. Achei muito estranho ele botar no site como Top 1 (melhor vape naquela faixa de preço), sendo que se fosse tão bom assim já teríamos outros reviews, com certeza tá ganhando em cima. 

Só não sabia que era uma cópia de produto chinês, o que aumenta ainda mais a desconfiança.

Bom saber zeluiz, a parada agora é ver se tem qualidade superior mesmo ou se é puro marketing. Eu não arriscaria

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera! O Airvape sim era uma cópia, eu não me preocupo com o fato de ser ou não chines(acho extremamente preconceituoso) a não ser que envolva mao de obra escrava! Mas vamos la, o XS é um projeto que vem sim de uma cópia mas que desenvolveu um sistema dele, ou seja é um airvape que melhorou! As melhoras vem na camara que é de cerâmica, no bocal de vidro e principalmente no uso de convecção! TBm adotaram medidas na boquilha para que ofereca um percuso ao vapor com intuito de esfriar o vapor! E tbm tem a associação disso tudo com um aspecto importante, praticamente free flow total! TBm vale notar que o airvape XS dispensou o uso abusivo de plastico, e adotou diversos recursos interessantes! Acho massa tbm que tem garantia vitalícia, de certa forma se uma dia foram copia estão tentando se diferenciar com melhoras perceptiveis! não vamos nos resumir ao "é cópia é uma bosta", e em foruns gringos pessoas que tem usado estão realmente felizes e disseram que é mto mto emlhor que o Airvape! Porém, fiz aqui m resumo doo que li na gringa em uma porrada de canais diferentes, eu encomendei um através da Vapebr(loja mto boa) e irei pessoalmente fazer os testes e postar aqui! Ressalto tbm que a airvape tem uma promoçao que se tu enviar seu vaporizador antigo eles te garantem 50% de desconto, o problema eh como fazer isso chegar no brasil ja que a anvisa tende a barrar! O lance tbm é fazer pressão nas lojas e achar uma solução! hahaha qdo tiver o meu prometo afazer um review interessante e ver se os gringo tão só pensando em comissão memo! Nois abrasss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, DomIke disse:

Então galera! O Airvape sim era uma cópia, eu não me preocupo com o fato de ser ou não chines(acho extremamente preconceituoso) a não ser que envolva mao de obra escrava! Mas vamos la, o XS é um projeto que vem sim de uma cópia mas que desenvolveu um sistema dele, ou seja é um airvape que melhorou! As melhoras vem na camara que é de cerâmica, no bocal de vidro e principalmente no uso de convecção! TBm adotaram medidas na boquilha para que ofereca um percuso ao vapor com intuito de esfriar o vapor! E tbm tem a associação disso tudo com um aspecto importante, praticamente free flow total! TBm vale notar que o airvape XS dispensou o uso abusivo de plastico, e adotou diversos recursos interessantes! Acho massa tbm que tem garantia vitalícia, de certa forma se uma dia foram copia estão tentando se diferenciar com melhoras perceptiveis! não vamos nos resumir ao "é cópia é uma bosta", e em foruns gringos pessoas que tem usado estão realmente felizes e disseram que é mto mto emlhor que o Airvape! Porém, fiz aqui m resumo doo que li na gringa em uma porrada de canais diferentes, eu encomendei um através da Vapebr(loja mto boa) e irei pessoalmente fazer os testes e postar aqui! Ressalto tbm que a airvape tem uma promoçao que se tu enviar seu vaporizador antigo eles te garantem 50% de desconto, o problema eh como fazer isso chegar no brasil ja que a anvisa tende a barrar! O lance tbm é fazer pressão nas lojas e achar uma solução! hahaha qdo tiver o meu prometo afazer um review interessante e ver se os gringo tão só pensando em comissão memo! Nois abrasss

interessante...como vc encomendou...pediu a vapebr pra importar ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ENtão galera falei com pessoal da vapecritic e de alguns fóruns e tirei algumas dúvidas! O Airvape XS é outro vaporizadoor, claro que seu projeto veio do antigo airvape(que era uma cópia) mas nesse XS mta coisa mudou  e praticamente se manteve apenas o visual porém bem mais portátil e com um mecanismo de ação totalmente diferente! mas como disse esperando o meu pra matar as duvidas ao vivo! Acho que o fato de ser vitalicia a garantia valeu o cobaismo, haha aguardemos!

• Like 1
Link para o comentário