Ir para conteúdo

Mãe denuncia filho por cultivar pés de maconha em casa

UniaoHemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mãe denuncia filho por cultivar pés

de maconha em casa

e80ca85c-38e6-4e3a-8dc3-22add298df6f-696x392.jpg

Uma mãe denunciou o filho para a Polícia Militar por suspeitar de que o jovem cultivava maconha em casa, no Recanto das Emas. Os policiais foram ao endereço indicado e encontraram seis vasos com a planta e inúmeras sementes.

O jovem de 23 anos, segundo a Polícia Militar, é ex-funcionário de jardinagem da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) e já tinha passagem por uso e porte de drogas.

Ele foi conduzido para a 29ª Delegacia de Polícia, no Riacho Fundo I. As sementes apreendidas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para constatar se eram de fato de Cannabis.

Fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/mae-denuncia-filho-por-cultivar-pes-de-maconha-em-casa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso é a idade. Não desmerecendo a rapaziada mais jovem, até pq tenho varios amigos da idade desse irmão ai.

Cara era para o irmão chegar pra veterana sentado com ela provavelmente ela ja sabia que ele era usuario e dito o mãe to com vontade de plantar uns pezinhos de cannabis nao quero mais gastar meu dinheiro ajudando o trafico e o que a senhora acha? A tiazinha provavelmente nessa hora ia falar um monte de bagulho o irmão tinha que escutar e dizer não mae é so 1 pezinho e tal. Falto experiencia uma pena. 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Agente disse:

Isso é a idade. Não desmerecendo a rapaziada mais jovem, até pq tenho varios amigos da idade desse irmão ai.

Cara era para o irmão chegar pra veterana sentado com ela provavelmente ela ja sabia que ele era usuario e dito o mãe to com vontade de plantar uns pezinhos de cannabis nao quero mais gastar meu dinheiro ajudando o trafico e o que a senhora acha? A tiazinha provavelmente nessa hora ia falar um monte de bagulho o irmão tinha que escutar e dizer não mae é so 1 pezinho e tal. Falto experiencia uma pena. 

Isso ae @Agente também acho que faltou um pouco de "conversa" ai.

Se bem que pra uma mãe fazer isso com um filho, no minimo ele já deveria ter aprontado bastante né, mas mesmo assim no meu ponto de vista um erro não justifica o outro.

Tenho um conhecido que no inicio a mãe foi um pouco contra mas hoje até conversar com a planta ela conversa. hahahahahaha

Hoje quando alguém entra em debate comigo sobre maconha eu peço primeiro para assistir o filme Ilegal, depois podemos conversar. 

As informações estão ai, basta ter o interesse em pesquisar. Mas se quiser continuar com o pensamento de que maconha é coisa do mal, a porta de entrada para outras drogas, o que vai acontecer é isso, pessoas sendo presas por 1, 2 pés de planta em casa.

Você viu essa mesma noticia no G1 : http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2016/09/mae-denuncia-filho-policia-no-df-apos-achar-pes-de-maconha-em-casa.html 

"Um rapaz de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (7) suspeito de tráfico de drogas ..." 

Suspeito de tráfico de drogas. ME ajuuuuuudaaa ae, com 3 pés ??? Quanto esses pés iam render heim... hahahaha

um edit só para fechaar.

para quem não viu.

Olha mais uma Global ai... 

#legalizabrasil

WhatsApp Image 2016-09-08 at 13.16.02.jpeg

Editado por Bob_Organico
inserir foto
  • Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não dá pra julgar né, relação Mãe e Filho.
Vai saber se o muleque não usava outras coisas, se não dava trabalho de outras maneiras ( trabalho sério e não digno de alguns puxões de orelha só ).

Ou pode ter sido como falaram ae em cima, falta de dialogo.

Comecei a cultivar dentro do ap com minha mãe na época 19-20 anos, mas antes do cultivo passei 1 ano trocando ideia, mostrando artigos sobre os usos medicinais, videos e matérias sobre lugares na gringa que legalizaram de um jeito ou outro e os benefícios.

Depois de muita conversa sem abrir o jogo viajei um final de semana e não escondi meus becks direito não, foi batata cheguei em casa ela tinha visto os becks ( deixou exatamente como ela achou ! ) e veio trocar ideia mas a essa altura eu já tinha desfeito boa parte da lavagem cerebral que o proibicionismo gera e foi tranquilo o papo.

Em questão de meses depois dela encontrar meus becks pela 1a vez eu já comecei a cultivar e ela simplesmente adorou as plantas, o cultivo etc.

Sai da casa dela durante 18 meses pra morar com mais pessoas e ela deixou eu manter meu cultivo dentro do ap dela ! E de quebra ainda regava vez ou outra pra mim durante a semana quando não conseguia passar lá.

Até hoje se preciso viajar não tem ninguém que eu confio mais pra cuidar do meu cultivo, mãe é mãe ! 

Sempre vou bater na tecla de que o dialogo é a base pra tudo. 

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mãe querer mandar o filho pra "faculdade" só se o cara for um maniaco homicida e bater muito nela, senão não é mãe, é um monstrinho.

Tá maluco, se ainda restar um resquicio de humano dentro dela, vai chorar lagrimas de sangue.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Tok disse:

Pra mãe querer mandar o filho pra "faculdade" só se o cara for um maniaco homicida e bater muito nela, senão não é mãe, é um monstrinho.

Tá maluco, se ainda restar um resquicio de humano dentro dela, vai chorar lagrimas de sangue.

Se tal o moleke batia na veterana, nenhuma mãe por nada mesmo ia colocar o filho na cana se tal o moleke é da pá virada. Isso não é Grower.

At.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda é que nao sabemos oque acontece realmente,ele poderia ser traficante sim ... olha o tanto de sementes poderia ta planejando ir pra um sitio e plantar tudo ... ninguem sabe 
acho que a mae nao denunciaria so pq ele fuma ... ela iria falar com ele ou como é pra ser ... ele falar com ela.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 9/9/2016 at 16:14, Agente disse:

nenhuma mãe por nada mesmo ia colocar o filho na cana se tal o moleke é da pá virada. Isso não é Grower.

Você está ignorando a capacidade do ser humano em ser um lixo. Existem mães capazes de matar o próprio filho por motivos banais, fazer maldades que prefiro nem imaginar apenas por ruindade no coração mesmo, então não descarto nada. Claro que não é a regra, mas também não podemos generalizar pelo lado luz da força.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poucas plantas, grow "low-tech", e aquele bando de semente... ou ele já plantava em outro local e colheu as sementes ou então me dá a impressão de ser um destes desavisados que planta semente de cânhamo comprada a granel, sem thc... mas posso ta falando besteira

Digo isso porque se fosse o caso a defesa dele seria fácil

Edit: ah, ele trabalha com jardinagem, de certo já é experiente

Link para o comentário