Usuário Growroom chester Postado September 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2016 Eai rapaziadinha a situação é a seguinte: acabei cortando fundo minha mao, tomei uns pontos eo medico receitou novamox 2x(anti biotico com 875mg de amoxicilina e 125mg de clavulanato de potassio), tem algum problema fumar 1 enqt tiver tomando o remedio? tbm to tomando dipirona agradeco desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiziu Postado September 21, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2016 Salve irmão, Depois de procurar bastante por aí, nunca achei nenhuma prova concreta que a ganja interfira em qualquer tratamento antibiótico. Eu continuo queimando tudo Sent from my iPhone using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduardo.miranda.90410 Postado September 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2016 Não cara, só não pode encher a cara e deixar passar a hora do remédio Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduardo.miranda.90410 Postado September 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2016 Não cara, só não pode encher a cara e deixar passar a hora do remédio Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts