Usuário Growroom vapor Postado September 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2016 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado September 25, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2016 Citar Muito legal! Eu to pensando em mod mesmo, to com as peças guardadas esperando quando estiver tranquilo para fazer uns testes. Pensei em refazer o corpo com madeira! vou te responder aqui pq pode ficar interessante para os outros. estarei pensando em fazer um mod tb. refazer o corpo é uma boa heim? a qual peças se refere? do Titan 2 ou do seu corpo novo q vai fazer? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2016 19 minutos atrás, vapor disse: vou te responder aqui pq pode ficar interessante para os outros. estarei pensando em fazer um mod tb. refazer o corpo é uma boa heim? a qual peças se refere? do Titan 2 ou do seu corpo novo q vai fazer? E ai???....esse vídeo foi feito por um colega nosso aqui..é o Santoskywalter...o jedi do forum no youtube vc encontra o canal dele o Vapor barato e lá tem todas as informações que vc precisar sobre o titan 2 e titan 1....tem um amigo que importou a placa logica dos dois titan's depois que viu esse vídeo e resolveu fazer um...o trabalho do Santo é pioneiro e muito informativo....assina lá o canal...ele é Santo e Jedi ao mesmo tempo o seu ponto fraco é que naum pode comer pitanga e nem nadar no rio Chico...hehehe....ele ta afim mesmo é da Dab Spot.....te 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado September 25, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2016 então; conversei com ele la no vídeo já e chamei para este tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado September 25, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2016 oq percebi é q os furos do meu forno são totalmente diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2016 28 minutos atrás, vapor disse: oq percebi é q os furos do meu forno são totalmente diferentes O primeiro Titan 2 que comprei era falso pq tirei fotos dele e mandei para a fabrica VS e eles confirmaram que era falso...ele tinha 8 furos no fundo do forno. ...agora comprei outro e este tem 12 furos....naum tem gosto de plastico no vapor como o primeiro...tem vapor volumoso mas quente e ardido e o acabamento é bem melhor...meu amigo fez o corpo de alumínio o dele ficou parecido com o vape Petros ele esta apanhando pra fazer o forno e fazer o cont. de temp. funcionar direto tem que ter um bom sensor....te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado September 25, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2016 meu tem 13 furos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado September 26, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2016 a minha caixinha do forno não esta parafusada. mesmo assim não sai pq algo trava a bateria+placa para ir junto. mas oq pude perceber é q o cheiro vem da placa. quando tiro o forno até onde vai (2 cm) nem cheiro tem nele mais. vou até fazer uma sessão com o forno meio tirado assim. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2016 3 horas atrás, vapor disse: a minha caixinha do forno não esta parafusada. mesmo assim não sai pq algo trava a bateria+placa para ir junto. mas oq pude perceber é q o cheiro vem da placa. quando tiro o forno até onde vai (2 cm) nem cheiro tem nele mais. vou até fazer uma sessão com o forno meio tirado assim. E ai??? vc ja tentou tirar por baixo onde tem o conector de carregar a bateria....fots do forum FC 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado September 26, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2016 bacana as fotos. eu vi q consigo tirar tudo sem cortar fio por trás se eu conseguir tirar a tampa do forno q obviamente não passa por trás. mas não consegui. tb não quero forçar muito. EDIT: vendo o vídeo de novo e pensando bem. algo trava a placa para sair pela frente no meu tb. então este algo vai impedir o forno de passar por trás tb. EDIT2: achei q era uma tampa, mas o negocio prateado é só uma peça colocada. em fim: vi que tenho essa "parede" no meio tb, só q meu forno não tava parafusado nela. para tirar tenho q desoldar os fios da placa tb. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2016 Em 25/09/2016 at 11:29, vapor disse: vou te responder aqui pq pode ficar interessante para os outros. estarei pensando em fazer um mod tb. refazer o corpo é uma boa heim? a qual peças se refere? do Titan 2 ou do seu corpo novo q vai fazer? Em 25/09/2016 at 17:49, vapor disse: meu tem 13 furos. Opa, me perdi por isso demorei para vir, no dia que você me chamou achei que tava seguindo aqui e fiquei esperando chegar notificações, só hoje que vi que não tava e voltei no youtube pra buscar o link! Eu achei a ideia de trocar o corpo legal sim, pensei em usar um caibro 5x5cm e entalhar uma nova caixa para o forno, tirando o gosto de plástico... só tem que ver se consigo evitar o gosto de madeira também! O meu são 13 também, é que o do meio é mais uma trava que um furo então eu acho que o do Zé é 13 também, ou os nossos 12. Esse de 13(12) é o que eu tenho que ta inteiro, o que eu desmontei no vídeo tem 8(ou 9 também tem um negocinho no meio). Eu tenho um Indica Noir também e ele não esquenta mais, faz tudo normal só não esquenta, qualquer dia também vou desmontá-lo e ver ser da para fazer uma mistura. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 28, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2016 Dupricou, vou aproveitar para dizer que eu sinto um gosto extra quando eu uso o Hebe, não chego achar ruim, mas o último teste que eu fiz voltei a percebê-lo. Essas fotos foram bem inspiradoras, várias ideias diferentes! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado September 30, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2016 Em 28/09/2016 at 18:53, SantoSkywalker disse: Opa, me perdi por isso demorei para vir, no dia que você me chamou achei que tava seguindo aqui e fiquei esperando chegar notificações, só hoje que vi que não tava e voltei no youtube pra buscar o link! Eu achei a ideia de trocar o corpo legal sim, pensei em usar um caibro 5x5cm e entalhar uma nova caixa para o forno, tirando o gosto de plástico... só tem que ver se consigo evitar o gosto de madeira também! O meu são 13 também, é que o do meio é mais uma trava que um furo então eu acho que o do Zé é 13 também, ou os nossos 12. Esse de 13(12) é o que eu tenho que ta inteiro, o que eu desmontei no vídeo tem 8(ou 9 também tem um negocinho no meio). Eu tenho um Indica Noir também e ele não esquenta mais, faz tudo normal só não esquenta, qualquer dia também vou desmontá-lo e ver ser da para fazer uma mistura. to pensando em manter o corpo original, só q alongando ele um pouco para incluir uma peça entre forno e placa/bateria. eu creio q só criando uma entrada de ar isolada da eletrônica toda vc já deixa esse vapo perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado September 30, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2016 encaixar uma peça de metal aqui, com um buraco para encaixar o forno, no outro lado fechado. no lado então tem entradas para o ar. só q no exato momento q to escrevendo isso me toquei q isso vai tirar calor do forno rsrs. acho q vou ter q fazer outro plano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2016 8 horas atrás, vapor disse: to pensando em manter o corpo original, só q alongando ele um pouco para incluir uma peça entre forno e placa/bateria. eu creio q só criando uma entrada de ar isolada da eletrônica toda vc já deixa esse vapo perfeito. 7 horas atrás, vapor disse: encaixar uma peça de metal aqui, com um buraco para encaixar o forno, no outro lado fechado. no lado então tem entradas para o ar. só q no exato momento q to escrevendo isso me toquei q isso vai tirar calor do forno rsrs. acho q vou ter q fazer outro plano Eu lendo tinha achado a ideia boa, depois vi sua retificação e realmente pode ser pior colocar um material condutor. E se você colocasse madeira, seria um isolante entre o forno e o corpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2016 E ai??? A minha ideia é naum mexer no corpo manter do mesmo jeito e bolar um novo bico com um lugar pra erva ficar......comprei um termômetro e medi a temperatura do ar dentro do forno sem erva a 220*C o ar chega a 198*C a 202*C ....temperatura legal pra vaporizar a erva...o forno passa a ser uma câmara de aquecimento do ar, a erva naum tem contato com o forno mais assim ele passar a ser de convecção...tem um cara vendendo bico do titan 2 no ML...vou comprar e tirar o projeto do papel....te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado September 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2016 6 minutos atrás, zeluiz disse: E ai??? A minha ideia é naum mexer no corpo manter do mesmo jeito e bolar um novo bico com um lugar pra erva ficar......comprei um termômetro e medi a temperatura do ar dentro do forno sem erva a 220*C o ar chega a 198*C a 202*C ....temperatura legal pra vaporizar a erva...o forno passa a ser uma câmara de aquecimento do ar, a erva naum tem contato com o forno mais assim ele passar a ser de convecção...tem um cara vendendo bico do titan 2 no ML...vou comprar e tirar o projeto do papel....te Boa ideia, mas compra não, eu tenho bico sobrando e te mando! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2016 5 minutos atrás, SantoSkywalker disse: Boa ideia, mas compra não, eu tenho bico sobrando e te mando! yyyyeeeeessssss.....legal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado October 2, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2016 hj vaporizei de novo, e como eu disse q ia tentar, com a caxinha do forno meio tirada. ia testar isso pq afasta o forno da eletrônica (nem cheiro de solda da). infelizmente percebi rapidamente q sai vapor pelo fundo do forno desse jeito (e pelos buracos do corpo); ou seja, o forno não pode estar muito "aberto" para o ar (não sei se da para entender). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado October 2, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2016 a propósito: quebrei o pino da trava (1 dos 2) do forno na hora de tirar. felizmente não tem problema, mas todo cuidado na hora de desmontar é pouco 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado October 9, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2016 cubram os buracos no corpo perto do forno (com fita por exemplo). o sabor e intensidade melhoram muuuuuito. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado October 15, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2016 Em 08/10/2016 at 22:05, vapor disse: cubram os buracos no corpo perto do forno (com fita por exemplo). o sabor e intensidade melhoram muuuuuito. alguém testou? fiz de novo e na minha opinião este simples mod melhora muito o vapo. é como se fosse outro vapo. vapor muito mais denso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado October 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2016 55 minutos atrás, vapor disse: alguém testou? fiz de novo e na minha opinião este simples mod melhora muito o vapo. é como se fosse outro vapo. vapor muito mais denso E ai???....mas assim quando vc puxar o ar que entra vem de onde???....tampei os buracos do meu ficou foi difícil de puxar ....te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado October 15, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2016 2 minutos atrás, zeluiz disse: E ai???....mas assim quando vc puxar o ar que entra vem de onde???....tampei os buracos do meu ficou foi difícil de puxar ....te então nosso Titan é diferente. o ar no caso entra onde os fios entram no forno. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vapor Postado October 15, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2016 tenta tampar só uma parte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts