Ir para conteúdo

vídeo mostra os componentes do Titan 2

vapor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Muito legal! Eu to pensando em mod mesmo, to com as peças guardadas esperando quando estiver tranquilo para fazer uns testes. Pensei em refazer o corpo com madeira!

vou te responder aqui pq pode ficar interessante para os outros. estarei pensando em fazer um mod tb. refazer o corpo é uma boa heim? a qual peças se refere? do Titan 2 ou do seu corpo novo q vai fazer?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, vapor disse:

vou te responder aqui pq pode ficar interessante para os outros. estarei pensando em fazer um mod tb. refazer o corpo é uma boa heim? a qual peças se refere? do Titan 2 ou do seu corpo novo q vai fazer?

E ai???....esse vídeo foi feito por um colega nosso aqui..é o Santoskywalter...o jedi do forum no youtube vc encontra o canal dele o Vapor barato e lá tem todas as informações que vc precisar sobre o titan 2 e titan 1....tem um amigo que importou a placa logica dos dois titan's depois que viu esse vídeo e resolveu fazer um...o trabalho do Santo é pioneiro e muito informativo....assina lá o canal...ele é Santo e Jedi ao mesmo tempo o seu ponto fraco é que naum pode comer pitanga e nem nadar no rio Chico...hehehe....ele ta afim mesmo é da Dab Spot.....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
28 minutos atrás, vapor disse:

oq percebi é q os furos do meu forno são totalmente diferentes

O primeiro Titan 2 que comprei era falso pq tirei fotos dele e mandei para a fabrica VS e eles confirmaram  que era falso...ele tinha 8 furos no fundo do forno. ...agora comprei outro e este tem 12 furos....naum tem gosto de plastico no vapor como o primeiro...tem vapor volumoso mas quente e ardido e o acabamento é bem melhor...meu amigo fez o corpo de alumínio o dele ficou parecido com o vape Petros ele esta apanhando pra fazer o forno e fazer o cont. de temp. funcionar direto tem que ter um bom sensor....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a minha caixinha do forno não esta parafusada. mesmo assim não sai pq algo trava a bateria+placa para ir junto.
mas oq pude perceber é q o cheiro vem da placa. quando tiro o forno até onde vai (2 cm) nem cheiro tem nele mais. vou até fazer uma sessão com o forno meio tirado assim.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, vapor disse:

a minha caixinha do forno não esta parafusada. mesmo assim não sai pq algo trava a bateria+placa para ir junto.
mas oq pude perceber é q o cheiro vem da placa. quando tiro o forno até onde vai (2 cm) nem cheiro tem nele mais. vou até fazer uma sessão com o forno meio tirado assim.

E ai??? vc ja tentou tirar por baixo onde tem o conector de carregar a bateria....fots do forum FC

ganbititan.jpg.9e0c7fd3f0a2c9635da0876de77c2e60.jpg

ganbititan2.jpg.9794552d5290ec68def59f3309db975b.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bacana as fotos. eu vi q consigo tirar tudo sem cortar fio por trás se eu conseguir tirar a tampa do forno q obviamente não passa por trás. mas não consegui. tb não quero forçar muito.

EDIT: vendo o vídeo de novo e pensando bem. algo trava a placa para sair pela frente no meu tb. então este algo vai impedir o forno de passar por trás tb.

EDIT2: achei q era uma tampa, mas o negocio prateado é só uma peça colocada.

em fim: vi que tenho essa "parede" no meio tb, só q meu forno não tava parafusado nela. para tirar tenho q desoldar os fios da placa tb.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/09/2016 at 11:29, vapor disse:

Em 25/09/2016 at 17:49, vapor disse:

meu tem 13 furos. 

Opa, me perdi por isso demorei para vir, no dia que você me chamou achei que tava seguindo aqui e fiquei esperando chegar notificações, só hoje que vi que não tava e voltei no youtube pra buscar o link!

Eu achei a ideia de trocar o corpo legal sim, pensei em usar um caibro 5x5cm e entalhar uma nova caixa para o forno, tirando o gosto de plástico... só tem que ver se consigo evitar o gosto de madeira também!

O meu são 13 também, é que o do meio é mais uma trava que um furo então eu acho que o do Zé é 13 também, ou os nossos 12. Esse de 13(12) é o que eu tenho que ta inteiro, o que eu desmontei no vídeo tem 8(ou 9 também tem um negocinho no meio).

Eu tenho um Indica Noir também e ele não esquenta mais, faz tudo normal só não esquenta, qualquer dia também vou desmontá-lo e ver ser da para fazer uma mistura.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/09/2016 at 18:53, SantoSkywalker disse:

Opa, me perdi por isso demorei para vir, no dia que você me chamou achei que tava seguindo aqui e fiquei esperando chegar notificações, só hoje que vi que não tava e voltei no youtube pra buscar o link!

Eu achei a ideia de trocar o corpo legal sim, pensei em usar um caibro 5x5cm e entalhar uma nova caixa para o forno, tirando o gosto de plástico... só tem que ver se consigo evitar o gosto de madeira também!

O meu são 13 também, é que o do meio é mais uma trava que um furo então eu acho que o do Zé é 13 também, ou os nossos 12. Esse de 13(12) é o que eu tenho que ta inteiro, o que eu desmontei no vídeo tem 8(ou 9 também tem um negocinho no meio).

Eu tenho um Indica Noir também e ele não esquenta mais, faz tudo normal só não esquenta, qualquer dia também vou desmontá-lo e ver ser da para fazer uma mistura.

to pensando em manter o corpo original, só q alongando ele um pouco para incluir uma peça entre forno e placa/bateria. eu creio q só criando uma entrada de ar isolada da eletrônica toda vc já deixa esse vapo perfeito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

encaixar uma peça de metal aqui, com um buraco para encaixar o forno, no outro lado fechado. no lado então tem entradas para o ar.
só q no exato momento q to escrevendo isso me toquei q isso vai tirar calor do forno rsrs. acho q vou ter q fazer outro plano

Captura de tela de 2016-09-29 23-17-24.png

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, vapor disse:

to pensando em manter o corpo original, só q alongando ele um pouco para incluir uma peça entre forno e placa/bateria. eu creio q só criando uma entrada de ar isolada da eletrônica toda vc já deixa esse vapo perfeito.

7 horas atrás, vapor disse:

encaixar uma peça de metal aqui, com um buraco para encaixar o forno, no outro lado fechado. no lado então tem entradas para o ar.
só q no exato momento q to escrevendo isso me toquei q isso vai tirar calor do forno rsrs. acho q vou ter q fazer outro plano

Eu lendo tinha achado a ideia boa, depois vi sua retificação e realmente pode ser pior colocar um material condutor. E se você colocasse madeira, seria um isolante entre o forno e o corpo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai??? A minha ideia é naum mexer no corpo manter do mesmo jeito e bolar um novo bico com um lugar pra erva ficar......comprei um termômetro e medi a temperatura do ar dentro do forno sem erva a 220*C o ar chega a 198*C a  202*C ....temperatura legal pra vaporizar a erva...o forno passa a ser uma câmara de aquecimento do ar, a erva naum tem contato com o forno mais assim ele passar a ser de convecção...tem um cara vendendo bico do titan 2 no ML...vou comprar e tirar o projeto do papel....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai??? A minha ideia é naum mexer no corpo manter do mesmo jeito e bolar um novo bico com um lugar pra erva ficar......comprei um termômetro e medi a temperatura do ar dentro do forno sem erva a 220*C o ar chega a 198*C a  202*C ....temperatura legal pra vaporizar a erva...o forno passa a ser uma câmara de aquecimento do ar, a erva naum tem contato com o forno mais assim ele passar a ser de convecção...tem um cara vendendo bico do titan 2 no ML...vou comprar e tirar o projeto do papel....te

Boa ideia, mas compra não, eu tenho bico sobrando e te mando!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hj vaporizei de novo, e como eu disse q ia tentar, com a caxinha do forno meio tirada. ia testar isso pq afasta o forno da eletrônica (nem cheiro de solda da). infelizmente percebi rapidamente q sai vapor pelo fundo do forno desse jeito (e pelos buracos do corpo); ou seja, o forno não pode estar muito "aberto" para o ar (não sei se da para entender). 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/10/2016 at 22:05, vapor disse:

cubram os buracos no corpo perto do forno (com fita por exemplo). o sabor e intensidade melhoram muuuuuito.

alguém testou?
fiz de novo e na minha opinião este simples mod melhora muito o vapo. é como se fosse outro vapo. vapor muito mais denso

Link para o comentário

• Usuário Growroom
55 minutos atrás, vapor disse:

alguém testou?
fiz de novo e na minha opinião este simples mod melhora muito o vapo. é como se fosse outro vapo. vapor muito mais denso

E ai???....mas assim quando vc puxar o ar que entra vem de onde???....tampei os buracos do meu ficou foi difícil de puxar ....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai???....mas assim quando vc puxar o ar que entra vem de onde???....tampei os buracos do meu ficou foi difícil de puxar ....te

então nosso Titan é diferente. o ar no caso entra onde os fios entram no forno.

• Like 1
Link para o comentário